Gravidade
    Você assistiu Gravidade ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 11 de outubro de 2023
    De tirar o fôlego, simplesmente genial, estou até agora impactado com tudo nesse filme, os efeitos, a trilha sonora q dá todo ritmo ao filme, as atuaçoes principalmente da Sandra Bullock, a fotografia e o roteiro. Tudo faz vc se sentir dentro do filme, a tensão de todo filme, o desespero da personagem de Sandra, sentindo q vai morrer, vc consegue sentir todo o medo da personagem. A direção e produção desse filme é que faz do cinema a sétima arte que posso intitular como genial, produzir um filme como esses e fazer quem ver viver o filme é simplesmente uma obra prima.
    ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Os efeitos especiais foram inovadores e incríveis para a época. No entanto, não fazem sentido sem uma grande história. Além disso, Sandra Bullock está fantástica como a astronauta novata assustada pela morte trágica e acidental de sua filha. Vale assistir!
    Lucas Chagas
    Lucas Chagas

Enviada em 7 de maio de 2021
    É uma OFENSA ao cinema mundial descrevermos esse filme como uma obra prima. Narrativa pobre, com pouca emoção. Entre cagar no mato, com uma cobra ao meu lado, e assistir esse filme novamente, sem dúvida alguma escolheria a primeira opção.
    Lu Wenzel 14
    Lu Wenzel 14

Enviada em 6 de abril de 2021
    Perdi meu tempo, Além de passar o filme todo nervosa e angustiada acaba daquele jeito: "Ué, acabou assim?!"
    Não sei se a personagem tem muita sorte, ou muito azar.
    Tirando isso, a fotografia e a parte técninca do filme são bem boas. E só, no meu ponto de vista.
    Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    Uma obra que mistura contemplação, beleza e adrenalina com um virtuosismo técnico espetacular. O que foi alcançado aqui será lembrado. Água e T(t)erra. A celebração do homem em contraponto à imensidão do universo. O plano final que resume todo um conceito. E tudo isso em meros 90 minutos. Pequeno Grande Filme.
    Cristina Pascoal
    Cristina Pascoal

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Perda de tempo assistir esse filme. Ruim demais. Tá mais para comédia do que ficção científica. A personagem de Sandra totalmente despreparada para o espaço. Erros ridículos nas tarefas como deixar cair ferramentas. Em vez de economizarem o oxigênio ficam de galanteio. Ela entra na cápsula, tira a roupa relaxa em posição fetal como se tivesse todo o tempo do mundo. Tô de saco cheio dessa representação feminina como sexo frágil sem habilidades técnicas.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Mais um grande filme do aclamado diretor Alfonso Cuaron que concorreu merecidamente a vários Oscars e acabou levando de melhor diretor e claro de fotografia, efeitos visuais, montagem e trilha sonora para completar a grandiosidade e impactante do visual do filme. Parece um filme simples, mas em vários momentos nos remete a reflexões a respeito da vida. Vale a pena conferir, super recomendo.
    Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Com Sandra Bullock qualquer filme é nota 10. Muito bacana e mostra quanto valor tem a nossa boa e velha Terra.
    Sylvia N
    Sylvia N

Enviada em 6 de junho de 2020
    Acabei de assistir o filme e amei! Fiquei angustiada, sorri, me surpreendi, me emocionei! spoiler:
    O final do filme, cena cheia de significado, quando ela coloca os pés no chão de novo, se dando uma segunda chance de viver, reconciliada com a própria vida da morte de sua filha.
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 12 de maio de 2020
    Ótimos efeitos e fotografia, péssima história e enredo, muito monótono e repetitivo, sonolento em vários momentos, o que salva é a vista do espaço .