O Ritual
    Você assistiu O Ritual ?

nicole david de araujo
    nicole david de araujo

amei o filme, nao só pela estória que te prende o tempo todo mas tambem pela brilhante atuação de anthony hopkins, mais uma né. ele é fantastico!! esse filme é óttimo porque nao tem cenas exageradas como por exemplo: uma muher virando a cabeça 360º, essas coisas ridiculas, ele manteve o foco na estória. excelente!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filmaço, adorei! Anthony Hopkins arrebentou na atuação foi um presente vê-lo nesse filme, gostei da história pq é um filme de exorcismo que diferenciou um pouco dos outros, mudou o nome do título(não é exorcismo sei lá das quantas...rs) e é baseado em fatos reais.

Agora gente acorda, vamos entender antes de falar mal do filme hein...

(SPOILER) no final ele disse que acredita no diabo, afinal, se ele existe também há um Deus, daí ele passa a crer em Deus ou vcs acham que ele iria fazer um exorcimo(lembra que ele exorcisou o padre??) sem crer em Deus?? Primeiro veio o ceticismo, depois o sofrimento e a conversão.
    Cristina G
    Cristina G

É bom o filme.. curti... porém.. poderiam ser evitadas as cenas do telefone e das propagandas explícitas.
    Sidney
    Sidney

Depois do clássico o Exorcista, foram criadas diversos filmes com esse tipo de tema (exorcismo). Só que nenhum deles chegavam com tanta força para o superar . O Ritual no entanto, é o que chega mais perto, pois tem uma história bem densa, com um bom roteiro, com alguns clichês e outras coisas bobas, mas que não compromete muito. Além disso, o filme é bem produzido, com ótimas fotografias.
    E o elenco com boas interpretações, Antony Hopkins como sempre bem em cena, como já dito, lembrando muito o Sr.Hanniball Lecter.
    Enfim, é um dos melhores filmes de suspense dos últimos anos, e que tem tudo para agradar os fãs do gênero. Bom filme.
    rodrigowra
    rodrigowra

parece que vai ser um filmaço, daqueles imperdivel..
    nannyBt
    nannyBt

Se tem Hopkins só pode ser bom.
    mal posso esperar para assistir...