Armadilha
    Você assistiu Armadilha ?

Takamoto
    Takamoto

Enviada em 8 de novembro de 2013
    SUSPENSE E DRAMA são realmente fantasticos, pelo simples fato que por mais maluco que seja a historia ela pode acontecer na vida real , porque sempre contam historias de psicopatas sem nenhum tipo de efeito especial (exceto premonição , Sim premonição é suspense e não terror como muitos confundem) E esse Filme "ARMADILHA" tem tudo isso além de que TODOS OS PERSONAGENS se dão mal , o que é muito bom porque é muito chato ou clichê filmes que a pessoa se ferra o filme todo e no fim ela se dá bem por milagre, nesse filme não e não é spoiler algum dizer que todos se dão mal porque o filme tem muita coisa inacreditável e Realista , da para acreditar que isso pode acontecer no mundo real como eu ja disse porque o vilão é um cara comum, um psicopata SEM PODERES ou mágica , ele é apenas inteligente, o Filme é tipo aquele filme o Colin Farrell "Por um fio" em que a pessoa entra em um lugar e não pode mais sair ,senão morre porem a diferença é que nesse filme o vilão não conhece as pessoas ele simplesmente quer brincar com os "azarados" que estiveram ali no lugar errado, na hora errada, Recomendo o filme é aquele filme que DÁ AGONIA psicológica, da uma certa RAIVA se você entrar a fundo na historia, mas no final você vai ver que é um daqueles filmes que você só pode assistir a cada 2 anos porque se assistir sempre ele perde a graça, as pessoas julgam muito ele porque pensaram que era um filme de terror cheio de Sangue e morte, a historia é excelente e faz todo sentido porque qualquer um de nós podem estar no lugar errado na hora errada.
    Denys M.
    Denys M.

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Horrível!!! Final palhaço! Falta de respeito com quem gosta de filme de terror! ................
    Enviada em 22 de junho de 2013
    Pelo seu começo dá pra acreditar que vem um bom filme de suspense por aí,mas ao longo que vai passando cenas tão mal produzidas e sem sentido,você acaba com o pensamento de estar assistindo a um bom filme.É realmente um filme muito fraco,pois é uma história que não chega a lugar agens sem uma boa história,e que aparecem do nada,apenas para compor o elenco do filme.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 13 de julho de 2015
    Uma dose boa de suspense e uma das boas surpresas no gênero do ano de 2011.
    Raissa G.
    Raissa G.

Enviada em 2 de maio de 2012
    Filme bom, te prende para ver o que vai acontecer.. Um final diferente de muitos também!