Armadilha
2,6
Você assistiu Armadilha ?

Denys M.
Denys M.

Horrível!!! Final palhaço! Falta de respeito com quem gosta de filme de terror! ................
Thamires F.
Thamires F.

É um ótimo filme de suspense , porém o final é um pouco confuso . Mas é um bom filme , deixa você curioso 👀 Nota 9/10

Armadilha surpreende! È um suspense que tem momentos de tirar o folego. Escorrega em algumas coisas, como por exemplo estacionar o carro numa distancia gigantesca, numa madrugada gelada e deserta. Gostei do filme.
Rafael B.
Rafael B.

Horrível o filme, os americanos estão gostando de fazer esse tipo de filmes idiotas e sem sentido, aquele filme que quando acaba de ver pensa "ta zuando com a minha cara né?".
Kai E
Kai E

Além do roteiro que poderia ter sido melhor, porque além de ser fraco demais o filme não envolve. A maior parte do filme se passa em uma cabine de caixa eletrônico, e o final, nossa... Nunca vi um final ridículo, mas tem uma certa logica, o final quer dizer que o assassino é muito inteligente. Em época do natal, três colegas de trabalho David (Brian Geraghty), Emily (Alice Eve) e Corey (Josh Peck) Que vão até um caixa eletrônico de madrugada, para sacar dinheiro e nesse meio tempo, um cara com casaco preto e meio macabro aparece lá fora e agora a única segurança que eles tem é que sem o cartão a porta não pode ser aberta, será? E agora eles terão que serem espertos para se salvarem. O começo nós anima bastante, mas ao longo do filme, ele vai ficando chato e cansativo, o final é ruim. Mas até que a ideia inicial é boa, mas o jeito que David Brooks (II) dirigiu a história não foi a melhor escolha salvar a trama e o filme saiu fraco e sem tensão, certamente o filme não envolve em nenhum sentido.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Pelo seu começo dá pra acreditar que vem um bom filme de suspense por aí,mas ao longo que vai passando cenas tão mal produzidas e sem sentido,você acaba com o pensamento de estar assistindo a um bom filme.É realmente um filme muito fraco,pois é uma história que não chega a lugar agens sem uma boa história,e que aparecem do nada,apenas para compor o elenco do filme.
Virgílio M.
Virgílio M.

No Lugar errado e na hora errada, uma trama bem feita, não deixem de assistir depois dos créditos, porque o filme não acaba quando começa os créditos do final do filme, muito legal!
Emanuel B.
Emanuel B.

O filme é bom tem um clima de suspense bem interessante,mas peca no final da história.E deveria ter uma continuação desse filme.
Nadson M.
Nadson M.

Incrivelmente ruim, entrei com uma grande expectativa para o Filme e sai com os piores finais possíveis. No começo é até legal, no meio é meio fraco e o final... para saber quem era o Assasino misterioso... nada. (eu no começo também só quis assistir porque o Ator Josh Peck estava e eu sou fã) mas eu me surpreendi com o quanto ruim foi esse Filme, não assista! Sério! Não! Ainda com o trailer prometendo tanto... decepcionado :/
Raphael S.
Raphael S.

Sinceramente? Gostei mais do filme depois que li um comentário no filmow. Adoro esse tipo de trama claustrofóbica. Filme pra assistir com a galera.