Armadilha
    2,4
    Você assistiu Armadilha ?

Denys M.
    Denys M.

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Horrível!!! Final palhaço! Falta de respeito com quem gosta de filme de terror! ................

Enviada em 4 de maio de 2014
    Armadilha surpreende! È um suspense que tem momentos de tirar o folego. Escorrega em algumas coisas, como por exemplo estacionar o carro numa distancia gigantesca, numa madrugada gelada e deserta. Gostei do filme.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    É um ótimo filme de suspense , porém o final é um pouco confuso . Mas é um bom filme , deixa você curioso 👀 Nota 9/10
    Kai E
    Kai E

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Além do roteiro que poderia ter sido melhor, porque além de ser fraco demais o filme não envolve. A maior parte do filme se passa em uma cabine de caixa eletrônico, e o final, nossa... Nunca vi um final ridículo, mas tem uma certa logica, o final quer dizer que o assassino é muito inteligente. Em época do natal, três colegas de trabalho David (Brian Geraghty), Emily (Alice Eve) e Corey (Josh Peck) Que vão até um caixa eletrônico de madrugada, para sacar dinheiro e nesse meio tempo, um cara com casaco preto e meio macabro aparece lá fora e agora a única segurança que eles tem é que sem o cartão a porta não pode ser aberta, será? E agora eles terão que serem espertos para se salvarem. O começo nós anima bastante, mas ao longo do filme, ele vai ficando chato e cansativo, o final é ruim. Mas até que a ideia inicial é boa, mas o jeito que David Brooks (II) dirigiu a história não foi a melhor escolha salvar a trama e o filme saiu fraco e sem tensão, certamente o filme não envolve em nenhum sentido.
    Enviada em 22 de junho de 2013
    Pelo seu começo dá pra acreditar que vem um bom filme de suspense por aí,mas ao longo que vai passando cenas tão mal produzidas e sem sentido,você acaba com o pensamento de estar assistindo a um bom filme.É realmente um filme muito fraco,pois é uma história que não chega a lugar agens sem uma boa história,e que aparecem do nada,apenas para compor o elenco do filme.
    Raphael S.
    Raphael S.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Sinceramente? Gostei mais do filme depois que li um comentário no filmow. Adoro esse tipo de trama claustrofóbica. Filme pra assistir com a galera.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 13 de julho de 2015
    Uma dose boa de suspense e uma das boas surpresas no gênero do ano de 2011.
    Takamoto
    Takamoto

Enviada em 8 de novembro de 2013
    SUSPENSE E DRAMA são realmente fantasticos, pelo simples fato que por mais maluco que seja a historia ela pode acontecer na vida real , porque sempre contam historias de psicopatas sem nenhum tipo de efeito especial (exceto premonição , Sim premonição é suspense e não terror como muitos confundem) E esse Filme "ARMADILHA" tem tudo isso além de que TODOS OS PERSONAGENS se dão mal , o que é muito bom porque é muito chato ou clichê filmes que a pessoa se ferra o filme todo e no fim ela se dá bem por milagre, nesse filme não e não é spoiler algum dizer que todos se dão mal porque o filme tem muita coisa inacreditável e Realista , da para acreditar que isso pode acontecer no mundo real como eu ja disse porque o vilão é um cara comum, um psicopata SEM PODERES ou mágica , ele é apenas inteligente, o Filme é tipo aquele filme o Colin Farrell "Por um fio" em que a pessoa entra em um lugar e não pode mais sair ,senão morre porem a diferença é que nesse filme o vilão não conhece as pessoas ele simplesmente quer brincar com os "azarados" que estiveram ali no lugar errado, na hora errada, Recomendo o filme é aquele filme que DÁ AGONIA psicológica, da uma certa RAIVA se você entrar a fundo na historia, mas no final você vai ver que é um daqueles filmes que você só pode assistir a cada 2 anos porque se assistir sempre ele perde a graça, as pessoas julgam muito ele porque pensaram que era um filme de terror cheio de Sangue e morte, a historia é excelente e faz todo sentido porque qualquer um de nós podem estar no lugar errado na hora errada.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 16 de abril de 2014
    Horrível o filme, os americanos estão gostando de fazer esse tipo de filmes idiotas e sem sentido, aquele filme que quando acaba de ver pensa "ta zuando com a minha cara né?".
    Virgílio M.
    Virgílio M.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    No Lugar errado e na hora errada, uma trama bem feita, não deixem de assistir depois dos créditos, porque o filme não acaba quando começa os créditos do final do filme, muito legal!