Armadilha
    Você assistiu Armadilha ?

Denys M.
    Denys M.

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Horrível!!! Final palhaço! Falta de respeito com quem gosta de filme de terror! ................
    Kai E
    Kai E

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Além do roteiro que poderia ter sido melhor, porque além de ser fraco demais o filme não envolve. A maior parte do filme se passa em uma cabine de caixa eletrônico, e o final, nossa... Nunca vi um final ridículo, mas tem uma certa logica, o final quer dizer que o assassino é muito inteligente.
    Em época do natal, três colegas de trabalho David (Brian Geraghty), Emily (Alice Eve) e Corey (Josh Peck) Que vão até um caixa eletrônico de madrugada, para sacar dinheiro e nesse meio tempo, um cara com casaco preto e meio macabro aparece lá fora e agora a única segurança que eles tem é que sem o cartão a porta não pode ser aberta, será? E agora eles terão que serem espertos para se salvarem. O começo nós anima bastante, mas ao longo do filme, ele vai ficando chato e cansativo, o final é ruim. Mas até que a ideia inicial é boa, mas o jeito que David Brooks (II) dirigiu a história não foi a melhor escolha salvar a trama e o filme saiu fraco e sem tensão, certamente o filme não envolve em nenhum sentido.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 16 de abril de 2014
    Horrível o filme, os americanos estão gostando de fazer esse tipo de filmes idiotas e sem sentido, aquele filme que quando acaba de ver pensa "ta zuando com a minha cara né?".
    Enviada em 22 de junho de 2013
    Pelo seu começo dá pra acreditar que vem um bom filme de suspense por aí,mas ao longo que vai passando cenas tão mal produzidas e sem sentido,você acaba com o pensamento de estar assistindo a um bom filme.É realmente um filme muito fraco,pois é uma história que não chega a lugar agens sem uma boa história,e que aparecem do nada,apenas para compor o elenco do filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 4 de maio de 2014
    Armadilha surpreende! È um suspense que tem momentos de tirar o folego. Escorrega em algumas coisas, como por exemplo estacionar o carro numa distancia gigantesca, numa madrugada gelada e deserta. Gostei do filme.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    É um ótimo filme de suspense , porém o final é um pouco confuso . Mas é um bom filme , deixa você curioso 👀

Nota 9/10

Enviada em 29 de maio de 2023
    Parece com a dupla Deby e Loide. Amigos de trabalho em uma festa. o que seria uma inocente carona do rapaz interessado em uma jovem, se transforma em um pastelão recheado de fúria assassina.
    Raphael S.
    Raphael S.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Sinceramente?
    Gostei mais do filme depois que li um comentário no filmow.
    Adoro esse tipo de trama claustrofóbica. Filme pra assistir com a galera.
    Everton L.
    Everton L.

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Tem um leve suspense no filme, isso é inegável, mas 2 coisas me irritam demais, que é algumas decisões burras que acontece no filme (quem é o idiota que para o carro no meio do estacionamento sendo que tem vaga DO LADO DA PORTA DO CAIXA ELETRÔNICO? Isso é algo burro p mim, por exemplo) e o final, o final não explica nada e só mostra algo que não serve de nada, basicamente foi 1:20h jogada fora por conta desse final. Só não abaixo mais a nota por conta do leve suspense que tem, mas qnd cê chega no final cê percebe que td q se viu foi inútil e sem explicação.
    Érick M.
    Érick M.

Enviada em 14 de junho de 2020
    Péssimo, filme chega no final e não explica o motivo de tudo, enrola enrola e no fim não explica o porquê de nada. Não recomendo