Armadilha
    Você assistiu Armadilha ?

O  crítico
    O crítico

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    o diretor desse filme teria que ser diretor de hospício ou ate mesmo um paciente, diretor de filme esta fora de questão
    Thiago B
    Thiago B

Enviada em 25 de junho de 2023
    Horriiiiiiivel, não dá, não explica o pq da matança e não mostra quem é o assassino e só decisões idiotas, não recomendo jamais , tem no máximo 20 minutos bom o resto e ridículo.
    Flávia Sophta
    Flávia Sophta

Enviada em 24 de junho de 2023
    Horrível!
    No início parece que é bom mas depois pqp, uma bosta, perda de tempo. Sem pé nem cabeça

Enviada em 29 de maio de 2023
    Parece com a dupla Deby e Loide. Amigos de trabalho em uma festa. o que seria uma inocente carona do rapaz interessado em uma jovem, se transforma em um pastelão recheado de fúria assassina.
    Camila Consoni - Dança do Ventre
    Camila Consoni - Dança do Ventre

Enviada em 12 de maio de 2023
    Finalzinho medíocre.... Você passado filme todo querendo entender quem é o assassino e qual a motivação, e o filme simplesmente acaba com o protagonista sendo preso, e não explica se quer o porquê de tudo... Difícil descrever decepção que bate quando assisto um filme assim, a sensação é que não acabou, ficou sem final...
    claudiomar santos
    claudiomar santos

Enviada em 22 de abril de 2023
    Enredo Diferente... . Impossível prever o final... . Eu senti muiti suspense . Me senti pego em uma armadilha ;) ... .
    Breno Gark
    Breno Gark

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    PÉSSIMO!
    Roteiro péssimo, desenvolvimento 0 e um dos piores finais de filme que já vi!
    Uma vergonha para o cinema!
    Vinicius Pugliesi
    Vinicius Pugliesi

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    O filme é péssimo, não explica o porque da cara fazer isso com eles e nem como sabia que eles estariam ali naquele exato momento. Além de ter aqueles clichês de filme de terror e suspense que os mocinhos não conseguem correr direito e nem pensar (pelo visto).
    Brenessongabriel
    Brenessongabriel

Enviada em 24 de agosto de 2022
    Achei legal pelo suspense, a proposta das vítimas ficarem presas no caixa eletrônico, mas te incomoda as decisões que os protagonistas tomam para poder fazer a trama andar, para o carro longe e ir andando de madrugada, o cara com um isqueiro no bolso e só foram usar no final, com tudo alagado, se eles apenas esperam teriam mais chances de sair de lá. O final é interessante, mas não explica nada sobre o assassino e a motivação dele.
    Elías Silva
    Elías Silva

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Péssimo filme, o desenrolar da trama causa muito suspense, os atores inexperientes nem tem haver com o fato do filme ser 'ruim'. O final mesmo que é bem porcaria, não explica o motivo das mortes, e o principal ainda sai como nerrado.
    O povo gasta 3 milhões num filme desse, por favor !
    Se alguém estiver lendo a minha crítica, se poupe e não veja o filme, não vale a pena perder seu tempo pra ficar irritado no final, e apenas sair do filme achando 'que o assassino é inteligente'.. não tem lógica o final, não é explicado.
    Zero estrelas, esse é meu voto.