Cidade dos Anjos
    Você assistiu Cidade dos Anjos ?

Dani Pimentel
    Dani Pimentel

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Bom romance...
    Rafael Bruno
    Rafael Bruno

Não sou muito fã de romances.
    Porém este é fora de série.
    Muito bom de se assistir com a companhia de seu amor.
    Boa trilha sonora, bom roteiro, e com desfecho de tirar lágrimas de nossos olhos.
    N Costa
    N Costa

...Nada mais há ser dito.
    Enviada em 20 de abril de 2016
    -Filme revisto em 19 de Abril de 2016
    -Nota 6/10

Meg Ryan estava numa época mágica em sua carreira.Uma ótima escolha para protagonizar "Cidade dos Anjos".Não deixa de ser um bom drama em alguns momentos.
    E claro,o final é algo inusitado!
    Cilania
    Cilania

Maravilhoso, espetacular......Nicolas Cage esta demais.
    Rafael V
    Rafael V

Cidade dos Anjos:
    Um filme que me surpreendeu positivamente, principalmente, pelo fato de mostrar questões liagadas à fé e à crença em algo acima e superior aos seres humanos, fisicamente e materialmente falando, o filme mostra isso de forma comovente e sentimental; uma médica (Meg Ryan) começa a perceber que como médica, ela não tem todas as condições e poder de salvar uma vida, existe algo acima dela, que define o destino do paciente, que não seja a medicina, e que não está nas mãos dela, como médica; até que aperece um anjo (Nicolas Cage, muito boa interpretação!) em sua vida, para esclarecer questões de fé em algo, digamos, divino; surge um romance proibido entre os dois, pois afinal de contas ela é humana e ele é um anjo; um filme sentimental, comovente, belo, romântico e que toca nossas almas. nota: 7,0.
    Denise
    Denise

Olha, também achei excelente o filme. Aproveitando p/ dar uma idéia para Barbara Saúa, caso ela passe por aqui novamente. Segundo meu entendimento, anjos não podem sentir "fisicamente", por isso a intenção do Seth em "cair" e então passar a viver como "humano." O grande amor que ele sentiu pela Meg, o levou a fazer esta difícil escolha. Porque pensando bem, apesar de todos os prazeres que existem neste mundo, viver aqui não é nada fácil.
    Marco
    Marco

Cidade dos Anjos é um filme maravilhoso ! Imagens... sensações... músicas... interpretações... Faz qualquer pessoa pensar na vida... no amor... nos sonhos ! Eu tenho este filme entre um dos meus favoritos sempre. Já se tornou um clássico para mim ! Meg Ryan em sua melhor interpretação e Nicholas Cage fantástico como sempre !!! Filme IMPERDIVEL !