Cidade dos Anjos
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,4 474 notas e 25 críticas
25% 6 críticas 21% 5 críticas 21% 5 críticas 21% 5 críticas 4% 1 crítica 8% 2 críticas

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Erik@

2,5Regular • Atualizado em 24/10/2015

Filme que quando começou fez eu achar que seria um filmaço, do tipo " O mistério da Libélula " mas se mostrou fraco.

Khemerson M.

4,0Muito bom • Atualizado em 29/12/2014

A pouco menos de dois anos escrevi uma resenha sobre um filme que, girando em torno de dois anjos, nos contava a história da paixão de um deles por uma mortal, levando-o a optar pela mortalidade com o intuito de viver plenamente este sentimento, experimentando ainda neste processo, as sensações e emoções vivenciadas pelos seres humanos. Esse filme em questão diz respeito à Asas do Desejo, de 1987, cuja abordagem profundamente filosófica transformou-o numa rica e sensível obra-prima do cinema alemão. Dito isso, é com extrema satisfação que o seu remake hollywoodiano, Cidade dos Anjos, tenha se saído tão bem em sua abordagem, estabelecendo uma “marca” própria ao conceber uma narrativa sensível e particularmente tocante... (LEIA O RESTANTE DESSE TEXTO NO LINK ABAIXO!) https://bauresenhas.wordpress.com/2014/12/13/cidade-dos-anjos/

Oreste S.

4,0Muito bom • Atualizado em 20/12/2014

Um ótimo filme. Uma estória fantástica, ao mesmo tempo triste e feliz, que nos faz perceber a importância das pessoas que amamos e as escolhas que fazemos. Ensina que não pode haver arrependimento nas escolhas que consideramos certas, não importando seu resultado, e que sempre existe uma saída quando as mesmas não dão certo. Um filme para ver e rever sempre que o astral não estiver bom.

lane_19

4,5Ótimo • Atualizado em 07/11/2013

Muito bom esse filme. Passa várias vezes na Tv e só agora tive a oportunidade de ver. Merecia ser um dos melhores filmes. Ótimas atuações de Nicolas Cage e Meg Ryan. Final surpreendente. Recomendadíssimo pra quem ainda não assistiu!!

Elvira A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 01/10/2013

O enredo deste filme lembra o de "Asas do Desejo", ao mostrar o amor de um anjo por uma mortal. Meg Ryan convence mais do que Nicolas Cage. É um filme bonito e melancólico. Trilha sonora e fotografia muito boas.

Karla W.

5,0Obra-prima • Atualizado em 06/08/2013

Um belíssimo filme, para amor além de tudo... entre o céu e a terra. Uma trilha sonora afinadíssima só musicas boas.

Zeni F.

5,0Obra-prima • Atualizado em 20/03/2013

amo esse filme, por ser o cumulo do irreal, do romantismo, é realmente um excelente entretenimento, pra quem curte a categoria como eu.

Rogerio S.

4,5Ótimo • Atualizado em 04/03/2013

Quando falo de filmes de romance sempre sito cidade dos anjos, ele é o meu predileto.

Claudia MaRa G.

?Horrível • Atualizado em 08/07/2012

não consegui abrir o filme pra ver.....................................................

Rose M.

?Horrível • Atualizado em 22/06/2012

Como faço pra ver filmes aqui? [spoiler][/spoiler][spoiler][/spoiler]