Cidade dos Anjos
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,4 484 notas e 25 críticas
28% 7 críticas 24% 6 críticas 16% 4 críticas 20% 5 críticas 4% 1 crítica 8% 2 críticas

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Erik@

2,5Regular • Atualizado em 24/10/2015

Filme que quando começou fez eu achar que seria um filmaço, do tipo " O mistério da Libélula " mas se mostrou fraco.

Khemerson M.

4,0Muito bom • Atualizado em 29/12/2014

A pouco menos de dois anos escrevi uma resenha sobre um filme que, girando em torno de dois anjos, nos contava a história da paixão de um deles por uma mortal, levando-o a optar pela mortalidade com o intuito de viver plenamente este sentimento, experimentando ainda neste processo, as sensações e emoções vivenciadas pelos seres humanos. Esse filme em questão diz respeito à Asas do Desejo, de 1987, cuja abordagem profundamente filosófica transformou-o numa rica e sensível obra-prima do cinema alemão. Dito isso, é com extrema satisfação que o seu remake hollywoodiano, Cidade dos Anjos, tenha se saído tão bem em sua abordagem, estabelecendo uma “marca” própria ao conceber uma narrativa sensível e particularmente tocante... (LEIA O RESTANTE DESSE TEXTO NO LINK ABAIXO!) https://bauresenhas.wordpress.com/2014/12/13/cidade-dos-anjos/

Oreste S.

4,0Muito bom • Atualizado em 20/12/2014

Um ótimo filme. Uma estória fantástica, ao mesmo tempo triste e feliz, que nos faz perceber a importância das pessoas que amamos e as escolhas que fazemos. Ensina que não pode haver arrependimento nas escolhas que consideramos certas, não importando seu resultado, e que sempre existe uma saída quando as mesmas não dão certo. Um filme para ver e rever sempre que o astral não estiver bom.

Regiane B.

5,0Obra-prima • Atualizado em 20/05/2014

Boa noite! Seth (Nicolas Cage), é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie (Meg Ryan), é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth em um amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão da sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida! Eu vi esse filme muitas vezes, achei lindo, apesar do final, Maggie deveria ter ficado com Seth depois de tanta luta por esse amor! Mas mesmo assim eu aconselho à quem ainda não assistiu esse filme, que o veja! É sublime! Abraços!

lane_19

4,5Ótimo • Atualizado em 07/11/2013

Muito bom esse filme. Passa várias vezes na Tv e só agora tive a oportunidade de ver. Merecia ser um dos melhores filmes. Ótimas atuações de Nicolas Cage e Meg Ryan. Final surpreendente. Recomendadíssimo pra quem ainda não assistiu!!

Elvira A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 01/10/2013

O enredo deste filme lembra o de "Asas do Desejo", ao mostrar o amor de um anjo por uma mortal. Meg Ryan convence mais do que Nicolas Cage. É um filme bonito e melancólico. Trilha sonora e fotografia muito boas.

Karla W.

5,0Obra-prima • Atualizado em 06/08/2013

Um belíssimo filme, para amor além de tudo... entre o céu e a terra. Uma trilha sonora afinadíssima só musicas boas.

Zeni F.

5,0Obra-prima • Atualizado em 20/03/2013

amo esse filme, por ser o cumulo do irreal, do romantismo, é realmente um excelente entretenimento, pra quem curte a categoria como eu.

Rogerio S.

4,5Ótimo • Atualizado em 04/03/2013

Quando falo de filmes de romance sempre sito cidade dos anjos, ele é o meu predileto.

Claudia MaRa G.

?Horrível • Atualizado em 08/07/2012

não consegui abrir o filme pra ver.....................................................