Cidade dos Anjos

25 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Erik@

4 seguidores | Ler suas 84 críticas |

2.5 - Regular

Filme que quando começou fez eu achar que seria um filmaço, do tipo " O mistério da Libélula " mas se mostrou fraco.

Khemerson M.

19 seguidores | Ler suas 69 críticas |

4 - Muito bom

A pouco menos de dois anos escrevi uma resenha sobre um filme que, girando em torno de dois anjos, nos contava a história da paixão de um deles por uma mortal, levando-o a optar pela mortalidade com o intuito de viver plenamente este sentimento, experimentando ainda neste processo, as sensações e emoções vivenciadas pelos seres humanos. Esse filme em questão diz respeito à Asas do Desejo, de 1987, cuja abordagem profundamente filosófica transformou-o numa rica e sensível obra-prima do cinema alemão. Dito isso, é com extrema satisfação que o seu remake hollywoodiano, Cidade dos Anjos, tenha se saído tão bem em sua abordagem, estabelecendo uma “marca” própria ao conceber uma narrativa sensível e particularmente tocante... (LEIA O RESTANTE DESSE TEXTO NO LINK ABAIXO!)

Oreste S.

0 seguidor | Ler suas 6 críticas |

4 - Muito bom

Um ótimo filme. Uma estória fantástica, ao mesmo tempo triste e feliz, que nos faz perceber a importância das pessoas que amamos e as escolhas que fazemos. Ensina que não pode haver arrependimento nas escolhas que consideramos certas, não importando seu resultado, e que sempre existe uma saída quando as mesmas não dão certo. Um filme para ver e rever sempre que o astral não estiver bom.

Conta apagada

5 - Excelente

Boa noite! Seth (Nicolas Cage), é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie (Meg Ryan), é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth em um amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão da sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida! Eu vi esse filme muitas vezes, achei lindo, apesar do final, Maggie deveria ter ficado com Seth depois de tanta luta por esse amor! Mas mesmo assim eu aconselho à quem ainda não assistiu esse filme, que o veja! É sublime! Abraços!

lane_19

8 seguidores | Ler suas 31 críticas |

4.5 - Ótimo

Muito bom esse filme. Passa várias vezes na Tv e só agora tive a oportunidade de ver. Merecia ser um dos melhores filmes. Ótimas atuações de Nicolas Cage e Meg Ryan. Final surpreendente. Recomendadíssimo pra quem ainda não assistiu!!

Elvira A.

10 seguidores | Ler suas 218 críticas |

5 - Excelente

O enredo deste filme lembra o de "Asas do Desejo", ao mostrar o amor de um anjo por uma mortal. Meg Ryan convence mais do que Nicolas Cage. É um filme bonito e melancólico. Trilha sonora e fotografia muito boas.

Karla W.

4 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Um belíssimo filme, para amor além de tudo... entre o céu e a terra. Uma trilha sonora afinadíssima só musicas boas.

Zeni F.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

amo esse filme, por ser o cumulo do irreal, do romantismo, é realmente um excelente entretenimento, pra quem curte a categoria como eu.

Rogerio S.

24 seguidores | Ler suas 24 críticas |

4.5 - Ótimo

Quando falo de filmes de romance sempre sito cidade dos anjos, ele é o meu predileto.

Claudia MaRa G.

1 seguidor | Ler sua crítica |

0.5: Horrível

não consegui abrir o filme pra ver.....................................................

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Peter Sohn
Com Raymond Ochoa, Frances McDormand
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Deadpool