Cidade dos Anjos

22 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Regiane B.

8 seguidores | Ler suas 198 críticas |

5 - Excelente

Boa noite! Seth (Nicolas Cage), é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie (Meg Ryan), é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth em um amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão da sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida! Eu vi esse filme muitas vezes, achei lindo, apesar do final, Maggie deveria ter ficado com Seth depois de tanta luta por esse amor! Mas mesmo assim eu aconselho à quem ainda não assistiu esse filme, que o veja! É sublime! Abraços!

lane_19

6 seguidores | Ler suas 31 críticas |

4.5 - Ótimo

Muito bom esse filme. Passa várias vezes na Tv e só agora tive a oportunidade de ver. Merecia ser um dos melhores filmes. Ótimas atuações de Nicolas Cage e Meg Ryan. Final surpreendente. Recomendadíssimo pra quem ainda não assistiu!!

Elvira A.

5 seguidores | Ler suas 186 críticas |

5 - Excelente

O enredo deste filme lembra o de "Asas do Desejo", ao mostrar o amor de um anjo por uma mortal. Meg Ryan convence mais do que Nicolas Cage. É um filme bonito e melancólico. Trilha sonora e fotografia muito boas.

Karla W.

4 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Um belíssimo filme, para amor além de tudo... entre o céu e a terra. Uma trilha sonora afinadíssima só musicas boas.

Zeni F.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

amo esse filme, por ser o cumulo do irreal, do romantismo, é realmente um excelente entretenimento, pra quem curte a categoria como eu.

Rogerio S.

18 seguidores | Ler suas 16 críticas |

4.5 - Ótimo

Quando falo de filmes de romance sempre sito cidade dos anjos, ele é o meu predileto.

Claudia MaRa G.

1 seguidor | Ler sua crítica |

0.5: Horrível

não consegui abrir o filme pra ver.....................................................

Rose M.

1 seguidor | Ler sua crítica |

0.5: Horrível

Como faço pra ver filmes aqui? Spoiler:Spoiler:

Leon K.

10 seguidores | Ler suas 113 críticas |

5 - Excelente

Um filme romantico como tem que ser,belos atores,roteiro incrivel,trilha sonora emocionante,enfim nota 10 muto bom e eu ainda chorei no fim,a cena dos anjos na praia muito linda.

Denise L.

5 seguidores | Ler suas 27 críticas |

3 - Legal

O que vale nesse filme é a trilha sonora bem bacana...não chega nem perto de Asas do Desejo de Win Wenders que é memorável! Apesar que esse filme nunca teve essa intenção de ser melhor...então td bem.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
Nossas últimas críticas