Cidade dos Anjos
    Você assistiu Cidade dos Anjos ?

Erick Bandeira
    Erick Bandeira

Enviada em 11 de outubro de 2023
    Um filme que pra mim foi um dos marcos histórico dos clássicos de drama romântico dos anos 90 que em breve e com certeza tornará um icone das obras primas de Hollywood que hj em dia, nada restou desta época mágica do cinema. Tinha 17 anos quando esse filme foi lançado nos cinemas e assisti no extinto Cinema de Iguatemi SP que pertencia a Silvio Santos. E é deste filme que ficou uma lembrança muito especial da atriz Meg Ryan, uma época dourada dela que estava reluzente quanto nas telas de cinema e da TV. A atuação dela é superba. É Obra de Arte da Meg: beleza atuação talento! Só não quero falar do filme pra não dar spoiler.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 21 de junho de 2023
    Fazia muito tempo que queria ver ele, realmente "Cidade dos Anjos " encanta pela a forma presente e curiosa dos Anjos na terra.Onde dor,tristeza,alegria,solidão,prazer e amor são algo que e apenas Humanos podemos sentir eles observar.
    Tales Fantasis
    Tales Fantasis

Enviada em 15 de novembro de 2020
    É um filme interessante, e que prende bastante a minha atenção. Gosto da parte que aquele cara que foi Anjo também, no hospital, e fala pro outro pra ele aparecer, por saber que ele está lá
    Joelma Figueiredo De
    Joelma Figueiredo De

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Vi esse filme há anos atrás e revi ontem 3.9.20,porquê sempre lembro dele. Amei na época e continuei a amar. Excelente filme,apesar do final triste demais.
    Agora se eu fosse anjo,não escolheria ser mortal por causa de um amor carnal. Afinal com a morte tudo acaba, não compensa deixar de ser anjo,que vive na paz,sem problemas,pra viver as dificuldades da vida e no final tudo acaba com a morte. Melhor ser anjo eternamente. Adoroo o Nicolas e a Meg,maravilhosos. Vale a pena rever 1000 vezes.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 20 de junho de 2020
    Um dos melhores filme que eu já assisti. Tudo é perfeito demais, roteiro, atuações e as questões filosóficas. É um ótimo filme e por isso merece 5 estrelas.
    Lorraineoli Ferreira
    Lorraineoli Ferreira

Enviada em 11 de junho de 2020
    filme não tem legenda que raiva de assistir isso, não gostei..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
    Mariana R
    Mariana R

Enviada em 29 de junho de 2019
    Os últimos 7 minutos de filme não deveriam existir.
    The last 7 minutes of the movie should NOT exist.

Enviada em 4 de junho de 2019
    Obra prima do diretor Brad Silberling! elenco que conta com nomes pesados como Nicolas Cage e Meg Ryan em atuações fortes, onde os dois mereciam terem sido indicado, mas... não houve nenhuma indicação, isso foi um absurdo. Destaque também para o ótimo roteiro e sua fotografia com ótimos enquadramentos. Cidade dos anjos é um marco dos anos 90.
    MANU
    MANU

Enviada em 4 de novembro de 2018
    filminho estilo sessão da tarde q amo. A atuação do Nicolas nesse filme foi impecável, passou a pureza de um anjo com magestria.
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    É um dos meus filmes preferidos.. Fala sobre a morte, o amor e a vida de uma forma enriquecedora. Recomendo fortemente