Cidade dos Anjos
    Você assistiu Cidade dos Anjos ?

ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Mediano,achei ele muito parado,o final é triste,mais o que eu não gostei foi como MEG morreu,foi esquisito.Eu não assito dinovo não.E olha que eu gosto de romances.
    Erika
    Erika

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Filme que quando começou fez eu achar que seria um filmaço, do tipo " O mistério da Libélula " mas se mostrou fraco.

Enviada em 4 de junho de 2019
    Obra prima do diretor Brad Silberling! elenco que conta com nomes pesados como Nicolas Cage e Meg Ryan em atuações fortes, onde os dois mereciam terem sido indicado, mas... não houve nenhuma indicação, isso foi um absurdo. Destaque também para o ótimo roteiro e sua fotografia com ótimos enquadramentos. Cidade dos anjos é um marco dos anos 90.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Esse é um filme clássico, apesar de eu ter assistido-o quase 20 anos depois de seu lançamento. A obra aborda uma temática de anjos protetores ou os que levam as pessoas para a vida eterna, longe da vida terrena. E numa dessas situações, a médica que operava seu paciente fica transtornada com a perda da vida, num procedimento quase que certo. E nessa sala de cirurgia se encontra um anjo, interpretado por Nicolas Cage, que se sensibiliza pela doutora e sua forma de querer salvar a vida do paciente. Assim ele a busca incessantemente, fazendo com que a doutora se apaixone por ele. Eis só o detalhe de que ele não sente nada, mas o amor resplandece em sua essência, criando a possibilidade dele se tornar um humano mortal. spoiler: Opção essa que é sua escolha. Os Atores estavam excelentes, quem curte um bom romance, esse é de grande proveito.
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    A pouco menos de dois anos escrevi uma resenha sobre um filme que, girando em torno de dois anjos, nos contava a história da paixão de um deles por uma mortal, levando-o a optar pela mortalidade com o intuito de viver plenamente este sentimento, experimentando ainda neste processo, as sensações e emoções vivenciadas pelos seres humanos. Esse filme em questão diz respeito à Asas do Desejo, de 1987, cuja abordagem profundamente filosófica transformou-o numa rica e sensível obra-prima do cinema alemão. Dito isso, é com extrema satisfação que o seu remake hollywoodiano, Cidade dos Anjos, tenha se saído tão bem em sua abordagem, estabelecendo uma “marca” própria ao conceber uma narrativa sensível e particularmente tocante... (LEIA O RESTANTE DESSE TEXTO NO LINK ABAIXO!)
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 1 de outubro de 2013
    O enredo deste filme lembra o de "Asas do Desejo", ao mostrar o amor de um anjo por uma mortal. Meg Ryan convence mais do que Nicolas Cage. É um filme bonito e melancólico. Trilha sonora e fotografia muito boas.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 20 de junho de 2020
    Um dos melhores filme que eu já assisti. Tudo é perfeito demais, roteiro, atuações e as questões filosóficas. É um ótimo filme e por isso merece 5 estrelas.
    Rogerio S.
    Rogerio S.

Enviada em 4 de março de 2013
    Quando falo de filmes de romance sempre sito cidade dos anjos, ele é o meu predileto.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 13 de junho de 2012
    Um filme romantico como tem que ser,belos atores,roteiro incrivel,trilha sonora emocionante,enfim nota 10 muto bom e eu ainda chorei no fim,a cena dos anjos na praia muito linda.
    Wellingta M
    Wellingta M

Taí um filme que me faz suspirar, literalmente.Assisto de graça, aqualquer hora.Os atores, a história, a música "Iris", tudo perfeito. Nicolas Cage não é bonito, mas nesse filme consegue ficar.Muitos não gostam do final do filme, mas para mim, o importante é o meio e tudo que eles viveram juntos com intensidade.Ai,ai,ai.