Cidade dos Anjos
Você assistiu Cidade dos Anjos ?

ANA LUCIA DA SILVA
ANA LUCIA DA SILVA

Enviada em 04/10/11
...Mediano,achei ele muito parado,o final é triste,mais o que eu não gostei foi como MEG morreu,foi esquisito.Eu não assito dinovo não.E olha que eu gosto de romances.
Camila J.
Camila J.

Enviada em 14/02/18
É um dos meus filmes preferidos.. Fala sobre a morte, o amor e a vida de uma forma enriquecedora. Recomendo fortemente
Erika
Erika

Enviada em 24/10/15
Filme que quando começou fez eu achar que seria um filmaço, do tipo " O mistério da Libélula " mas se mostrou fraco.
Claudia MaRa G.
Claudia MaRa G.

Enviada em 07/07/12
não consegui abrir o filme pra ver.....................................................
MANU
MANU

Enviada em 04/11/18
filminho estilo sessão da tarde q amo. A atuação do Nicolas nesse filme foi impecável, passou a pureza de um anjo com magestria.
Priscila A.
Priscila A.

Enviada em 13/01/18
Filme maravilhoso! Todas as vezes que eu vejo,choro. Sem duvidas um dos meus filmes favoritos ! Recomendo muito.
Carla S.
Carla S.

Enviada em 13/12/16
O que dizer de um filme que vc já viu mais de 10 vezes, que chora todas as vezes, que por mais que assiste torce para um final diferente. Eu sou muitoooooo fã desse filme, é top 3 dos meus preferidos. Recomendo demaiss.. Todo o elenco está sensacional, a história é muitoooo boa.
Lucas S.
Lucas S.

Enviada em 14/11/16
Esse é um filme clássico, apesar de eu ter assistido-o quase 20 anos depois de seu lançamento. A obra aborda uma temática de anjos protetores ou os que levam as pessoas para a vida eterna, longe da vida terrena. E numa dessas situações, a médica que operava seu paciente fica transtornada com a perda da vida, num procedimento quase que certo. E nessa sala de cirurgia se encontra um anjo, interpretado por Nicolas Cage, que se sensibiliza pela doutora e sua forma de querer salvar a vida do paciente. Assim ele a busca incessantemente, fazendo com que a doutora se apaixone por ele. Eis só o detalhe de que ele não sente nada, mas o amor resplandece em sua essência, criando a possibilidade dele se tornar um humano mortal. spoiler: Opção essa que é sua escolha. Os Atores estavam excelentes, quem curte um bom romance, esse é de grande proveito.
Khemerson M.
Khemerson M.

Enviada em 28/12/14
A pouco menos de dois anos escrevi uma resenha sobre um filme que, girando em torno de dois anjos, nos contava a história da paixão de um deles por uma mortal, levando-o a optar pela mortalidade com o intuito de viver plenamente este sentimento, experimentando ainda neste processo, as sensações e emoções vivenciadas pelos seres humanos. Esse filme em questão diz respeito à Asas do Desejo, de 1987, cuja abordagem profundamente filosófica transformou-o numa rica e sensível obra-prima do cinema alemão. Dito isso, é com extrema satisfação que o seu remake hollywoodiano, Cidade dos Anjos, tenha se saído tão bem em sua abordagem, estabelecendo uma “marca” própria ao conceber uma narrativa sensível e particularmente tocante... (LEIA O RESTANTE DESSE TEXTO NO LINK ABAIXO!)
Oreste S.
Oreste S.

Enviada em 20/12/14
Um ótimo filme. Uma estória fantástica, ao mesmo tempo triste e feliz, que nos faz perceber a importância das pessoas que amamos e as escolhas que fazemos. Ensina que não pode haver arrependimento nas escolhas que consideramos certas, não importando seu resultado, e que sempre existe uma saída quando as mesmas não dão certo. Um filme para ver e rever sempre que o astral não estiver bom.