Cidade dos Anjos
    Você assistiu Cidade dos Anjos ?

ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Mediano,achei ele muito parado,o final é triste,mais o que eu não gostei foi como MEG morreu,foi esquisito.Eu não assito dinovo não.E olha que eu gosto de romances.
    Erika
    Erika

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Filme que quando começou fez eu achar que seria um filmaço, do tipo " O mistério da Libélula " mas se mostrou fraco.
    Camila J.
    Camila J.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    É um dos meus filmes preferidos.. Fala sobre a morte, o amor e a vida de uma forma enriquecedora. Recomendo fortemente
    Claudia MaRa G.
    Claudia MaRa G.

Enviada em 8 de julho de 2012
    não consegui abrir o filme pra ver.....................................................
    Enviada em 20 de abril de 2016
    -Filme revisto em 19 de Abril de 2016 -Nota 6/10 Meg Ryan estava numa época mágica em sua carreira.Uma ótima escolha para protagonizar "Cidade dos Anjos".Não deixa de ser um bom drama em alguns momentos. E claro,o final é algo inusitado!

Enviada em 4 de junho de 2019
    Obra prima do diretor Brad Silberling! elenco que conta com nomes pesados como Nicolas Cage e Meg Ryan em atuações fortes, onde os dois mereciam terem sido indicado, mas... não houve nenhuma indicação, isso foi um absurdo. Destaque também para o ótimo roteiro e sua fotografia com ótimos enquadramentos. Cidade dos anjos é um marco dos anos 90.
    Wellingta M
    Wellingta M

Taí um filme que me faz suspirar, literalmente.Assisto de graça, aqualquer hora.Os atores, a história, a música "Iris", tudo perfeito. Nicolas Cage não é bonito, mas nesse filme consegue ficar.Muitos não gostam do final do filme, mas para mim, o importante é o meio e tudo que eles viveram juntos com intensidade.Ai,ai,ai.
    Rafael V
    Rafael V

Cidade dos Anjos: Um filme que me surpreendeu positivamente, principalmente, pelo fato de mostrar questões liagadas à fé e à crença em algo acima e superior aos seres humanos, fisicamente e materialmente falando, o filme mostra isso de forma comovente e sentimental; uma médica (Meg Ryan) começa a perceber que como médica, ela não tem todas as condições e poder de salvar uma vida, existe algo acima dela, que define o destino do paciente, que não seja a medicina, e que não está nas mãos dela, como médica; até que aperece um anjo (Nicolas Cage, muito boa interpretação!) em sua vida, para esclarecer questões de fé em algo, digamos, divino; surge um romance proibido entre os dois, pois afinal de contas ela é humana e ele é um anjo; um filme sentimental, comovente, belo, romântico e que toca nossas almas. nota: 7,0.
    Rogerio S.
    Rogerio S.

Enviada em 4 de março de 2013
    Quando falo de filmes de romance sempre sito cidade dos anjos, ele é o meu predileto.
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    A pouco menos de dois anos escrevi uma resenha sobre um filme que, girando em torno de dois anjos, nos contava a história da paixão de um deles por uma mortal, levando-o a optar pela mortalidade com o intuito de viver plenamente este sentimento, experimentando ainda neste processo, as sensações e emoções vivenciadas pelos seres humanos. Esse filme em questão diz respeito à Asas do Desejo, de 1987, cuja abordagem profundamente filosófica transformou-o numa rica e sensível obra-prima do cinema alemão. Dito isso, é com extrema satisfação que o seu remake hollywoodiano, Cidade dos Anjos, tenha se saído tão bem em sua abordagem, estabelecendo uma “marca” própria ao conceber uma narrativa sensível e particularmente tocante... (LEIA O RESTANTE DESSE TEXTO NO LINK ABAIXO!)