A Perseguição
    Você assistiu A Perseguição ?

Jose Wellington
    Jose Wellington

Enviada em 5 de abril de 2021
    Não vejo sentido onde todos morrem... Sobrevivem de um acidente de avião perseguidos por lobos até não resta ninguém. Péssimo filme!
    Carlos Heitor Chaves
    Carlos Heitor Chaves

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Do quê trata o filme ?
    Como você encara o seu destino.
    O personagem Otaway desesperado clama por Deus.
    Ele não existe, ou se existe não se importa.
    Existe apenas ele e natureza, da qual ele se apartou e depois violentou, caçando lobos.
    No final , toda a sua habilidade foi ironicamente manobrada em favor daqueles que perseguia.
    Terminou sua vida naquele lugar que desesperadamente evitava.
    O covil de lobos. spoiler:
    Joao Pedro Ramos
    Joao Pedro Ramos

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    Filme bem interessante, nos ensina muito sobre adversidades e mostra que a vezes desistimos fácil das situações da vida, isso me cativou muito no filme, nunca desista das batalhas, poderia ter um final mais feliz ou tomara que tenha continuação e melhorem o enredo, o ator Liam Neeson é sensacional e acredito que ele que segura os telespectadores até o final desse filme. Mas por toda via esperava mais do filme, porém recomendo e sempre assisto depois de um tempo, pois gosto do ator...
    Samuel J
    Samuel J

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Filme excelente, fotografia fantástica, Liam sempre mandando super bem nas atuações. Final filosófico e cenas de tirar a respiração. Pra quem curti finais surpreendentes... Recomendo.
    Namilton C.
    Namilton C.

Enviada em 8 de setembro de 2020
    A perseguição é um filme que prende nossa atenção com cenas agonizantes e um suspense de qualidade. O final pode parecer decepcionante por não ter de certa forma, uma explicação que o telespectador esperava, mas diz muito sobre como decisões precipitadas pode mudar o rumo de nossa vida.
    Felipe Nascimento
    Felipe Nascimento

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Não gostei. Muito sem graça, aquela mesma história batida até o final, e o final... Putz spoiler:
    Adelia Pereira
    Adelia Pereira

Enviada em 23 de julho de 2020
    Filme muito bom! Suspense, drama, lhe prende até o final! E que final!!!! Surpreendente! spoiler: O caçador virou caçado, a matilha o conduziu a uma emboscada, sensacional!
    Ediclei Da Silva Macedo
    Ediclei Da Silva Macedo

Enviada em 24 de junho de 2020
    Eu gostei do filme é bom o que não entendi foi o final do na hora que liam enfrenta o grande logo alfa esse filme tem continuação??
    FRANCISLENE SILVA
    FRANCISLENE SILVA

Enviada em 18 de maio de 2020
    O filme A perseguição me prendeu desde o início,mas confesso q ñ gostei do final pois ficou inacabado na minha opinião. spoiler:
    Patrícia M
    Patrícia M

Enviada em 17 de maio de 2020
    A fotografia do filme é ótima. O enredo também, apesar de muito dramático, é bastante envolvente. Pra mim, o que fez o filme não ser de fato maravilhoso foi o final, ficou inacabado, foi uma final solto.