Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Perseguição
    Média
    4,0
    613 notas e 97 críticas
    distribuição de 97 críticas por nota
    19 críticas
    20 críticas
    30 críticas
    16 críticas
    9 críticas
    3 críticas
    Você assistiu A Perseguição ?

    97 críticas do leitor

    Paulo D.
    Paulo D.

    Segui-los 7 seguidores Ler as 2 críticas deles

    2,5
    Enviada em 4 de setembro de 2013
    Pelo início o filme parece prometer, mas o que se vê é uma história amarrada e fazendo jus ''demais'' ao título. Exagera na mesmice. Salva a atuação de Liam Neeson, a fotografia, uns lampejos de suspense, e me arrisco ainda pela originalidade do final.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

    Segui-los 76 seguidores Ler as 131 críticas deles

    4,5
    Enviada em 30 de agosto de 2020
    Liam Neeson como sempre, PERFEITO ! FILME excelente, e olha que assisto muito filmes, e entendo disso. Jamais recomendaria um filme que gerasse dúvidas nos usuários. Vá por mim, Se não gostarem pode me cobrar HAHA. Vale a pena assistir ... Nota 8.5
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 14 de outubro de 2013
    Assistir por conta do Liam Neeson e não achei lá essas coisa. Meio sem pé e nem cabeça. Para quem gosta de filmes considerados chatos, assim como eu, beleza. Assista!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

    Segui-los 1745 seguidores Ler as 443 críticas deles

    4,5
    Enviada em 8 de setembro de 2013
    passou no supercine na tv globo, excelente, história ótima, atuações convincentes, um suspense de primeira, liam neeson se supera a cada filme, dublagem nota dez, recomendo.
    Francisco F.
    Francisco F.

    Segui-los 29 seguidores Ler as 170 críticas deles

    2,0
    Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Filme de sobrevivência na neve após uma queda de avião. Já assisti bons filmes nessa temática, mas não esse. Filme lento, pouca profundidade dos personagens. Nem Liam Neeson salvou o filme. Se tivessem me avisado, eu não teria assistido.
    anônimo
    Um visitante
    1,0
    Enviada em 17 de dezembro de 2013
    -Liam Neeson vinha fazendo uma boa sequência de filmes bons,até que chega um momento que teve que dar uma pausa...e esse momento foi em aceitar a atuar nesse filme.O filme tem uma bela fotografia,mas é uma história que não agrada quem assiste.Esperava bem mas do filme,até mesmo boas cenas de suspense como manda o título.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

    Segui-los 110 seguidores Ler as 133 críticas deles

    4,5
    Enviada em 22 de abril de 2012
    Um filme muito bom, comovente, corajoso e encentivador. Chorei muito com ele sem conta com a atuação do Liam Neeson está maravilhosa. Muito bom recomendo a todos.
    Lucas R.
    Lucas R.

    Segui-los 4 seguidores Ler as 4 críticas deles

    4,5
    Enviada em 12 de março de 2014
    Liam Neeson faz um papel dramático, desde o inicio ele parece o tipo de cara durão que está em depressão. Enquanto o resto são pessoas normais trabalhadoras. A atuação dos atores, de modo geral, foi muito boa. Os efeitos visuais são excelentes e os sonoros são bons. O roteiro é muito bom. As criticas ruins, vem do fato das pessoas não gostarem de dramas e de (spoiler grave>) spoiler: finais infelizes . Para quem gosta de um drama com um pouco de suspense, ação e até um pouco de terror o filme é muito bom. Atenção, spoiler: spoiler: O filme tem uma visão bem diferente do contos de fadas e dos filmes de heróis, tornando-o realista. De certa forma Ottway conhece alguns costumes dos lobos, mas é ineficaz sem o seu rifle. Ou seja, o filme é bem dramático em relação a sobrevivência dos personagens, mas é bem realista.
    Guiomar Cristiane R.
    Guiomar Cristiane R.

    Segui-los 11 seguidores Ler as 9 críticas deles

    5,0
    Enviada em 20 de novembro de 2014
    O melhor ator do Ano... Com um fim surpreendente , algo que eu não esperava...
    Jairo D.
    Jairo D.

    Segui-los 587 seguidores Ler as 305 críticas deles

    4,5
    Enviada em 19 de outubro de 2017
    "A Perseguição" é um filme angustiante sobre situações extremas e o choque entre o homem racional e a sua parte irracional e/ou primitiva. É mais um grande trabalho de um grande ator Liam Neeson, que segura a tensão até o final. É, também, um belo trabalho do diretor Joe Carnahan, que tem um estilo seco e direto e que não pensa duas vezes em se arriscar em uma história selvagem e dura. Como a mesma assim exige. Concluindo, esta película é especialmente indicada para você gosta de filmes diretos e que não buscam uma solução simples para realidades complicadas.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top