A Perseguição
  • Sessões
  • Trailers & Clips
  • Créditos
  • Críticas
    • Críticas do AdoroCinema
    • Críticas da imprensa
    • Críticas dos usuários
  • Fotos
  • Você Sabia?
Média:   3,3 por 1908 notas das quais 4 críticas  | 
  •     0% - 0 crítica
  •     25% - 1 crítica
  •     50% - 2 críticas
  •     0% - 0 crítica
  •     25% - 1 crítica
  •     0% - 0 crítica

4 críticas dos espectadores

Organizar por 
Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
nicole david de araujo
nicole david de araujo

| Ler suas 15 críticas |

  3 - Legal

O filme é bom tem um elenco de primeira linha mas é a tipica historia de quem vai sobreviver, quem vai morrer e bla bla bla mas é legal!! a historia é bacana sem muita delonga, o aviao cai, alguns trabalhadores sobrevivem e depois buscam se manter vivos!! gostei porque o final me surpreendeu um pouco, confesso que esperava outra coisa!!

Adicionado em 15 de mai de 2012 às 19h18
Denunciar um abuso
Carlos C.
Carlos C.

| Ler sua crítica |

  1 - Muito ruim

Não gostei. O filme é baseado em um conto, e na verdade não é um drama, é um terror. Apresenta uma visão pessimista e amarga da vida: nada faz sentido. Conforme o filme, estamos sozinhos no universo à mercê de forças poderosas com as quais não podemos competir, e nosso destino é a destruição. De certa maneira o filme é uma ilustração aumentada e ampliada do Eclesiastes bíblico.

Adicionado em 01 de mai de 2012 às 10h31
Denunciar um abuso
Você viu A Perseguição?
Tony*Rodrigues
Tony*Rodrigues

| Ler suas 2 críticas |

  3 - Legal

Gelado e tenso! Não há duvidas de que Neeson está a pleno vapor, se mostrando versátil e ágil em seus personagens, e mais uma vez não poderia ser diferente. O ponto alto do filme é como o roteiro trás, ao avançar a história, pontos interessantes da necessidade de autoreflexão, que todos temos. A história em si é um pano de fundo, mau aproveitado, diga-se de passagem, par um filme de belas paisagens, trilha sonora aceitável, porém a emoção, a tensão é muito grande, e se houve falhas na estrutura do roteiro, foi totalmente compensado pela qualidade dramática e ritmada que ele adotou. Neeson trás a responsabilidade de um rosto bem conhecido do público, e ele assume bem o papel e tempera o filme com a sabedoria de um deus. Não, não é um filme de ação. Porém a momentos tensos...mas não espere mais do que lobos, sangue, além de um embate final com o Todo Poderoso. Só que a dramaturgia é tão envolvente (e, eu diria, surpreendente) que a sala do cinema gela, as suas mãos suam e você quer que todos...após 40 min de filme, sobrevivam.

Adicionado em 25 de abr de 2012 às 23h14
Denunciar um abuso
Jefferson Da Silva Tavares
Jefferson Da Silva Tavares

| Ler suas 22 críticas |

  4.5 - Ótimo

Um filme muito bom, comovente, corajoso e encentivador. Chorei muito com ele sem conta com a atuação do Liam Neeson está maravilhosa. Muito bom recomendo a todos.

Adicionado em 22 de abr de 2012 às 15h32
Denunciar um abuso

Dê sua opinião sobre esse filme

Quer ver?

Sim Não

Você já viu? Dê uma nota! Escreva uma crítica!

0 : Péssimo
0.5 : Horrível
1.0 : Muito ruim
1.5 : Ruim
2.0 : Fraco
2.5 : Regular
3.0 : Legal
3.5 : Bom
4.0 : Muito bom
4.5 : Ótimo
5.0 : Obra Prima
Salvando...
Salvo
Crítica
Quer ver mais críticas?
Nossas últimas críticas
Todas as últimas críticas
Melhores filmes em cartaz
Os Vingadores - The Avengers
  4,1

De Joss Whedon
Com Robert Downey Jr., Chris Evans
Ação

American Pie - O Reencontro
  3,6

De Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Com Jason Biggs, Alyson Hannigan
Comédia

A Delicadeza do Amor
  3,4

De David Foenkinos, Stéphane Foenkinos
Com Audrey Tautou, François Damiens
Romance

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Branca de Neve e o Caçador
1. Branca de Neve e o Caçador

De Rupert Sanders

Com Kristen Stewart, Chris Hemsworth

Filme - Fantasia

Trailer

2. O Espetacular Homem-Aranha
3. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4. Os Mercenários 2
5. Para Sempre
6. O Ditador
7. A Era do Gelo 4
8. Aqui é o Meu Lugar
9. Rock of Ages - O Filme
10. Procurando Nemo

 Mais filmes