A Perseguição
    Você assistiu A Perseguição ?

JessicaH.
    JessicaH.

Enviada em 24 de março de 2024
    O filme conseguiu prender minha atenção, mas eu só dou essa nota porque esperava mais do final.
    spoiler: Eles passaram por todo um sacrifício para sobreviverem e simplesmente pra quê? Pra todos, inclusive o protagonista, morrerem no final? Qual foi a grande mensagem do filme, então? A frase "viver e morrer nesse dia" foi a grande lição do filme? Se sim, pois foi muito superficial. Sem falar que o filme passou uma mensagem de descrédito sobre a fé. Como se Deus não existisse e não se importasse com os personagens. Em nenhum momento vemos o poder de Deus se manifestar na vida deles. O filme não exalta nem a capacidade humana e nem a capacidade divina, ou seja, é um grande ponto de interrogação que só mostra o pessimismo do roteirista.

Sou mais o filme "O Regresso", que tem uma pegada sobrevivencialista igual a esse filme, mas que apesar de ter tido o mesmo final, ao menos o protagonista fez justiça por seu filho teve o seu propósito concluído sem perder a fé.
    Sérgio Amorim
    Sérgio Amorim

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Excelente! Você fica o tempo tedo pensando o que eu faria? Avião cai, alguns sobrevivem, estão no gelo, só por isso, já seria um belo suspense e aventura sair vivo, mas e quando a queda do avião foi no território de lobos famintos e ferozes? Gera a perseguição.
    Eduardo
    Eduardo

Enviada em 20 de julho de 2023
    Primeiros 30, 40 mins ok, o filme vai se desenrolando bem, a cena da queda do avião é muito boa, mas depois que eles partem para as árvores, o filme se perde completamente, tudo fica forçado e até ridículo. Não perca seu tempo.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 30 de maio de 2023
    Minha opinião: Um filme de suspense de azarados, é como posso definir este filme. 1º o avião que estão cai, no meio das montanhas em pleno inverno rigoroso com muita neve. Os sobreviventes que são uns 8 que acharam que tiveram sorte? Agora são perseguidos por uma matilha de lobos sanguinários. É aquele velho dito; “Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.” E literalmente é isso. Um boa fotografia, os atores representam bem o drama vivido. Temos a participação de Frank Grillo que você quase não percebe que seja ele. E um por um os lobos vão matando, até que chega ao embate final. De Liam contra o líder dos lobos. Vendo ao filme que se passa no meio da neve, sentimos o sofrimento dos atores juntos. Lembra o filme de Di Caprio “O Regresso” este não chega a ser tão dramático quanto, mas a dor e o sofrimento sentimos. Isso faz toda a diferença em filme, quando ela nos leva para dentro do filme.
    Roteiro e enredo bom roteiro.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 2 de maio de 2022
    Gostei, achei um bom com começo, meio e Fim. Não precisa de efeitos especiais milaborantes para fazer um bom filme e sim uma boa história.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    Bom filme. Ele é bem interessante do ponto de vista dos sacrifícios que se tem que fazer para sobreviver a um acidente e, também, a própria natureza.
    Ele prende nossa atenção com cenas agonizantes e um suspense de qualidade, porém tem um final pode ser decepcionante para alguns, foi o meu caso.
    Em suma, recomendo conhecerem. Bom filme.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 25 de outubro de 2021
    Um bando de viajantes sofrem uma queda de avião no meio das montanhas geladas e lobos famintos os perseguem o filme todo. Corre corre pra lá, corre pra cá e os lobos com fome. Um filme arrastado, gelado, sem muitas surpresas, com histórias meio meh no meio. Não gostei, poderia ter contado em tão menos tempo. Pô Liam Neeson, parou de filmes no gelo.
    fernandosilvva
    fernandosilvva

Enviada em 28 de agosto de 2021
    O filme passa a mensagem de que você vai sofrer e sofrer até morrer, mas morrer lutando.
    Esse tipo de final me deixa irado. Você se dedica ao filme para no final não saber o que diabos aconteceu. Mas aí você faz seu final. Ele matou a alcatéia? Ele morreu?
    Rafa Souza
    Rafa Souza

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Tinha tudo pra ser um filme bom pois adoro os filmes do liam mas esse pra mim e o pior filme dele, no começo até que estava legal,mas depois no decorrer do filme foi ficando chatinho e monótono demais deu até sono. Lamentável aquele final ridículo não recomendo.
    AlbëRt J.
    AlbëRt J.

Enviada em 22 de maio de 2021
    Adoro este filme, um dos melhores que já vi, é impactante, motivador, inspirador, o melhor dos melhores, e isso não é só porque adoro o actor, kkk adoro Liam spoiler: Neeson
    porque ele é realmente bom, ele é o cara, mas o filme, adorei.