Fallen
    Você assistiu Fallen ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 19 de julho de 2020
    Que p**ra foi essa? Foi a minha primeira pergunta ao começar o filme. Desde o começo até o fim eu posso contar nos dedos de uma mão quais foram as partes do filme que foram fiel ao livro. Todo o resto não tem nada a ver. É como se todo o livro tivesse sido reescrito.
    Eu achei que por ser um livro de grande sucesso como foi, comparado com alguns livro como Crepúsculo e Diários do Vampiro, acreditei que o filme séria feito de uma forma melhor, com uns personagens mais conhecidos. E que fosse impactante como tantos outros livro foram ao virarem livros, mas não é nada disso que acontece.
    Logo na primeira cena que Luce aparece eu já me perguntei do por que ela estar com o cabelo comprido quando no livro o cabelo dela é curto, porque foi queimado no fogo. E isso acaba sendo uma parte importante, quem leu a série sabe do que eu estou falando.
    Para mim o filme parecia aqueles filmes que você nunca viu na sua vida, que você acha um site de filmes esquecidos que não fizeram sucesso. Foi o que Fallen pareceu para mim.
    Para resumir o filme foi um lixo e tenho até medo de assistir ao próximo (se tiver).
    Gabriel Soares
    Gabriel Soares

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Esse é o clássico filme para sessão da tarde a unica coisa que difere que nem ruim é precisa melhorar para ser ruim
    dayane f
    dayane f

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Nem todo mundo compara os filmes com o filme crepúsculo (as histórias não tem nada a ver). Me apaixonei pela saga fallen, apesar de não gostar de como o livro termina a historia em geral e fantástica. O filme simplismente foi horroroso, os efeitos foram de péssima qualidade, nao entendo até agora "que asas eram aquela dos anjos?", sem ofender os atores mas eles foram mal escolhidos era pros anjos e o demônios terem mais lindos e cativantes algo que fizesse todas a meninas querer ser a Lucinda. É claro que não sã pra levar todos os fatos do livro pro filme mas tirar o exencial e colocar o que não tem é demais. Ou seja o filme foi péssimo e espero que não tenha continuação.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Não tem como não comparar com Crepúsculo, com anjos em vez de vampiros/lobos e sem orçamento. Roteiro fraco, assim como personagens. Efeitos gráficos risíveis. Também no início há algumas cenas tremidas, não identifiquei se foi a péssima qualidade de filmagem ou na distribuição do filme.
    Sintia G.
    Sintia G.

Enviada em 18 de setembro de 2018
    filme muito ruim!!! como perdem tempo fazendo isso? historia sem nexo.
    um dos piores filmes q já vi.
    videos v
    videos v

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Bom já estou praticamente acabando de ler a saga. Bom e se você leitor leu o livro e gostou voce praticamente teria gostado do livro não?!!! Pois pense aqui comigo se vc leu a saga "Fallen" e gostou voce gostou do filme certo, bom ai nos leitores estamos la assistindo o filme e acontece as mesmas coisas descritas no filme igualzinho, que graça teria? Vc já saberia tudo pois seria tipo cara vou desligar ja ta chato já sei oq acontecerá pq msm vou terminar de assistir mesmo? Há claro vou terminar de assistir pq depois tenho que entrar em algum site por ai e ir nos comentário detonar o filme e falar que ele é igual a "crepúsculo" a me poupem e se poupem. Botem uma coisa na cabeça de vcs "Fallen" não tem "NADA HAVER COM CREPÚSCULO". Uma coisa é uma coisa a outra já e outra. Bjs 😘
    Nathalia F.
    Nathalia F.

Enviada em 5 de setembro de 2018
    Assisti enquanto lia o livro, poderiam ter trabalhado muito melhor, explorando mais o conteúdo. A filmagem e edição mal feita, infelizmente fiquei bek decepcionada com ele 😔
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 1 de setembro de 2018
    Apesar do filme mostrar certas falhas ele ainda consegui fazer o expectador se aventurar em sua história.
    Alicia S.
    Alicia S.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Elenco maravilhoso (aquele Daniel nem se fala), roteiro ruim, efeitos cafonas. O filme pelo qual eu estava mais ansiosa deixou a desejar. Justo as partes q diferenciariam o filme do Fallen do filme do Crepúsculo eles deixaram de fora. As cena mais fortes do livro eles editaram e deixaram super de leve. spoiler:
    O primeiro beijo deles na praia (no livro) foi editado para logo depois do incêndio na biblioteca (no filme). O triângulo amoroso no livro é muito mais forte do que no filme (o Cam marca mais território no livro do q no filme). O efeito das "asas" se é q da pra chamar assim, nada mais é do q projeções holográficas q nem tem forma direito. Tudo bem q é impossível eles fazerem um filme exatamente como o livro, mas poderia ter sido muiiiito melhor.....
    sabrina izidiana d.
    sabrina izidiana d.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Simplismente destruiram o livro a historia do filme quase nem parece a mesma e a caracteristica dos personagens entao horrivel. Alem q quiseram introduzir uma bella ali no meio invez de uma lucy