Fallen
    Você assistiu Fallen ?

Bia
    Bia

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Filme Ruim !!! Estranho, sem sentido, sem fundamento, confuso, atuações nada memoraveis, cenas que não levavam a lugar algum, e um fim apenas sem desfecho algum, queria poder desassistir esse filme
    Leticia C.
    Leticia C.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Muita gente pode criticar o filme por ser diferente do livro mas isso não importa muito porque se gostou do livros se realmente leu os livros todos gostasse do filme, sim o filme pode ser diferente do livro mas isso é bom porque acho que não íamos gostar se o filme fosse igual ao livro pois quem já leu o livro ia dizer "eu já sei isso", "oh que seca", achei bem o realizador mudasse alguma coisa no filme, sim ele podia ter metido algumas coisas que estavam muito bem no livro mas no filme também tem coisas que gostei e não tem no livro como quando ela se atira e Daniel a salva eu gostei muito disso. Por favor parem de estarem sempre a criticar o filme porque se gostasse do livro também gostava do filme e também parem de comparar Fallen com crepúsculo porque Fallen não tem nada mas mesmo nada haver com crepúsculo.
    Eu achei muito interessante o filme, eu adorei o filme e adorei os livros e eu li todos por isso parem, vocês leram bem os livros e viram bem o filme porque não parece.
    Os livros são muito interessente e o filme também é muito adorável e espero que vá haver mais filmes da saga de Fallen
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    "Fallen" é um filme legal: a produção nunca tenta disfarçar que quer pegar o vácuo do sucesso da série "Crepúsculo".
    'Fallen' desempenha bem o início da jornada dos anjos, mortais, paixões e fantasia. Por ser a primeira parte de uma adaptação, seu final não desenvolve conclusões precipitadas, mas anseia por futuros desfechos. O amor cumpre um papel significante e uma nova saga se apresenta para o público jovem mundial.
    Amanda C.
    Amanda C.

Enviada em 10 de julho de 2017
    Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas a todos que viram o filme e disseram que gostaram, mas acho que vocês não leram os livros.
    Sério, Fallen é uma das séries literárias do gênero fantasia que mais se destaca (princialmente por serem 5 livros, não 3 como é o habitual) e ver este adaptação cinematográfica ralé é uma ofensa aos fãs e a autora.

Começando pelo menor erro, o elenco (1) é totalmente desligado, para haver uma boa gravação é necessário que não só os atores mais os personagens estejam em harmonia durante todo o drama, que personagens mais sem nexos foram esses? Eles ficavam falando o que ia acontecer antes mesmo da própria personagem principal saber (????), sem falar que eles não se assemelham aos personagens descritos no livro. Levando, então, os holofotes aos personagens principais, que triozinho mais sem sal foi esse? Sem química, sem interação, sem a beleza angelical que o livro trás para os personagens, vi muito DREAM CAST muito melhor do que o original (cheguei até achar que era piada no inicio).

Bem, acredito que a revolta com o elenco já tenha feito o suficiente para demonstrar um dos principais motivos para este fiasco de produção, mas se ainda é necessário provas, vamos ao contexto geral da história (2), se você leu o livro provavelmente reparou que o produtor não leu o livro e sim um resumo mal feito dele, a história do filme não criou cenário nenhum para aquilo que deveria ser uma continuação (haja visto que "tormenta" está confirmado para produção) e acabou ficando uma colcha de retalhos daquilo que o produtor "ouviu" sobre a história.

Então, para finalizar, vamos falar da produção (3)?
    Efeitos especiais fracos, história mal contada, personagens fúteis e desligados, conjunto perfeito para uma produção de custo "baixo" e crítica desapontada. Se ter personagens que são o que não deveriam ser, uma história mal contada não são o suficiente, posso citar aqui o único detalhe que salva os efeitos, as asas angelicas criadas no filme são diferentes e inovadoras, mas foram somente elas que mereceram algum destaque, de resto... Até as asas que foram utilizadas na produção de 2006 são melhores.

Se você chegou até aqui, parabéns, você é um batalhador e eu sugiro que assista ao filme e tome suas próprias conclusões. Mas se você for daqueles que assiste falando "Não tem isso no livro" nem se dê ao trabalho de procurar, serão 2 horas poupadas da sua vida.
    Hellen D.
    Hellen D.

Enviada em 25 de junho de 2017
    Horrível, totalmente diferente do livro, deixaram notas partes importantes de fora. E principalmente mudaram o pq da Penne estar na Sword & Cross. Estava ansiosa pra ver e foi decepcionante. 😡
    Luana d.
    Luana d.

Enviada em 24 de junho de 2017
    Mano, eu fico encabulada como esses diretores não leem os livros antes de fazer os filmes. Fallen tinha tudo pra ser legal, mas alguém esqueceu de falar pro diretor que ler resumo do google não serve pra desenvolver um filme. Muita coisa alterada, muita coisa importante simplesmente deletada e umas partes parece que ele teve preguiça de desenvolver. Esse filme ficou péssimo.
    Sil R.
    Sil R.

Enviada em 18 de junho de 2017
    vamos resumir assim , tem uma galera tentando matar a mocinha e vc passa o filme torcendo pra que eles consigam, fim.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de maio de 2017
    adaptação do livro de sucesso sobre uma adolescente humana que se apaixona por um anjo.

não tem como não comparar com a saga crepúsculo, é só você tirar os lobos e os vampiros e colocar os anjos de Deus e do demônio lutando por uma garota, eu achei interessante mas não conhecia essa trilogia, espero que façam as continuações, pois o final ficou em aberto🌟🌟⭐️
    Melanie S.
    Melanie S.

Enviada em 1 de maio de 2017
    Filme horrível! e olha que eu gosto de filmes adolescentes meio clichês.
    Ele não prende a atenção em momento nenhum,sinceramente no meio do filme eu já queria que terminasse. Foi uma tortura ver aqueles efeitos porcarias feitos na Chroma key, tem diretor que não sabe fazer as coisas digitalmente mesmo. Eu não li o livro então não posso julgar a história, mas a do filme é bem ruinzinho.
    E quem escolheu aqueles atores?! Eles são péssimos,sério nunca vi atores mais sem graça a atriz principal consegue ser pior que a kristen stewart (coisa que é bem difícil). Deve ser por isso que eu nem vi nos cinemas aqui na minha cidade, é uma pena quando estragam uma história que poderia até ser boa por causa de uma adaptação mal feita :(
    Vanessa X.
    Vanessa X.

Enviada em 23 de abril de 2017
    Esperava bem mais.
    Achei sem graça, sem sal. ZzzzZzzz
    O filme foi uma decepção. O romance de Luce e Daniel não prendeu o público como deveria ser. A personagem Lucinda Prince não teve sucesso pois não passa de uma pessoa sem graça. A melhor personagem é a Pen.
    Daniel também não gostei dá escolha do ator e o Cam muito menos.