João e Maria: Caçadores de Bruxas
    Você assistiu João e Maria: Caçadores de Bruxas ?

Manuel M.
    Manuel M.

Enviada em 18 de maio de 2013
    o filme é bem legal mas com efeitos especiais exagerados, e os atores com tanta taria que levam ficam muito pouco machucados se fosse na real já tinham morrido na primeira bruxa....
    Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    Sejamos sinceros: está um saco essa onda de filmes de fantasia que aproveitam os contos de fadas clássicos para transformar em filme de ação para chamar a atenção do público jovem. E o problema é que isso vende, como foi o caso de Branca de Neve e o Caçador, que é até um filme decente, pra falar a verdade. E também Espelho,Espelho Meu,entre outros.E o curioso é que, apesar de o filme se passar na Idade Média (embora não situe especificamente isso), há até armas parecidas com as modernas metralhadoras. Mas, enfim, esse tipo de “licença poética” é o de menos. O pior pecado do filme é dar sono nas cenas de ação. Assim, nas cenas mais paradas, até que o filme é assistível e, com um pouco de boa vontade, dá para ver algumas qualidades, levando em conta se tratar de um filme puramente de entretenimento, sem quaisquer ambições artísticas.
    Mad S.
    Mad S.

Enviada em 16 de maio de 2013
    Adorei o filme, em tudo menos quando a Mina morre ! Enfim, a atriz que interpreta a Mina é a linda Pihla Viitala e não foi relacionada na lista do elenco do filme no site ! :c
    Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Sem Duvida um dos melhores filmes que eu já vi,muita ação do começo ao fim,efeitos excelente,história excelente e um final foda de mais,recomendo que todos assistam esse filme pois ele é excelente.
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 11 de maio de 2013
    As lutas são o ponto forte de João & Maria: caçadores de bruxas. Não é nenhum primor em termos de roteiro e sequer traz uma história muito criativa por trás dos personagens principais. Porém, as bruxas são de uma eficiência enorme e vale cada segundo de pancadaria e sangue (caso você seja o tipo de espectador que valoriza esses elemnentos). Famke Janssen está muito bem no papel de bruxa má e desde x-man já mostrou que tem perfil para esse tipo de filme. Enfim, é o tipo de filme que os amantes de aventura e ficção não podem deixar de ver. Que venha o segundo e, se possível, com mais cenas empolgantes.
    Carlos V.
    Carlos V.

Enviada em 11 de maio de 2013
    o Filme na minha opnião merecia uma acentuação á mais no roteiro pois ficou parecendo um daqueles filmes que eles exibem na sessão da Tarde na globo
    Wesley J.
    Wesley J.

Enviada em 9 de maio de 2013
    Legal, não mais do que isso... Pensando que é uma releitura é razoável... mas não espere nada mais do que um filme razoável de ação...
    Marco L.
    Marco L.

Enviada em 9 de maio de 2013
    É um tipo de filme "esquecível", a melhor definição que poderia ter dele.
    Um bom passatempo, ir assisti-lo é só para ter um dia mais produtivo do que ficar assistindo Faustão no Domingo.
    Os efeitos em 3D são muito bons, mas só isso também.
    Infelizmente o enredo é meio amarrado e deixa um pouco a desejar, na verdade é um tipo de filme que bota uma história qualquer só pra ter muita ação. Se quer só ação e mais nada. Esse é o filme.
    Mas ultimamente esse lance de fazer filme sobre contos infantis está viajando um pouco demais. Claro que mesmo esse filme sendo um tipo "o que acontece depois do viveram felizes para sempre". Pega um pouco na onda dos blockbuster para ter lucro.
    Resumindo, assista e termine falando "legal, bora pra outro?"
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 7 de maio de 2013
    Filmaço. Muita ação com ótimos efeitos, o filme não tem blá blá blá nem cenas desnecessárias só para encher linguiça e aumentar o tamanho da história, ele vai logo ao ponto e cumpre o que promete! Um dos melhores do ano até agora, com certeza verei outras vezes….
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 5 de junho de 2013
    o filme é muito bom, açao, terror e aventura. eu fui ver o filme em 3d um pouco receoso por conta tambem convertido de do 3d de harry potter 7.2 ter me decepcionado , mas o 3d ficou otimo, o melhor 3d convertido que eu ja vi.