João e Maria: Caçadores de Bruxas

Kaique S.
Kaique S.

4,0Muito bom
missing__review_user.added

Não tinha uma primeira impressão boa desse filme, mas ele é muito diferente do que parecesse. As cenas de morte e luta são sensacionais. O excesso de sangue no filme é ótimo. Para mim, o único ponto fraco é o filme ter seguido o estereótipo de bruxa feia, nariguda e enreguda, mas de resto é muito bom

Regis L.
Regis L.

4,5Ótimo
missing__review_user.added

Uma readaptação do conto de fadas que conseguiu dar um novo gênero a historia, porem algumas armas fogem um pouco do periodo, mas recomendo.

Vitor A.
Vitor A.

3,5Bom
missing__review_user.added

Ação. Violento. Bruxas. Fábulas. Irmãos. Brutal. Sangrento. Visual. Efeitos. Divertido. Armas. Magia. Crianças.

Thamires F.
Thamires F.

4,5Ótimo
missing__review_user.added

Filmaço ! Essa é com certeza a melhor adaptação de um conto de fadas para um filme , cenário e efeitos especiais perfeitos e um belo elenco . Nota 9/10

Isis Lourenço
Isis Lourenço

2,5Regular
missing__review_user.added

Filme bobo,assistam se não tiverem mais nada pra fazer,preferiria a versão original devia dar mais medo.

Ingrid B.
Ingrid B.

missing__review_user.added

amo, amo,amo esse filme e o melhor,nunca gostei de um filme como gostei desse... Parabéns !! <3 #Amoo ♡♡

JOELMA R.
JOELMA R.

missing__review_user.added

meu sou apaixonada por esse filme se eu tivesse o DVD eu assistia toda hora nem saia de casa eu amo esse filme e minha vida

wélio w.
wélio w.

missing__review_user.added

filme lindo , pena que não teve ninguém para dar uns pega na maria mas, isso deve ficar para o joão e maria 2 , em breve, assim espero!!!

Eduardo F.
Eduardo F.

missing__review_user.added

Ótima versão alternativa do conto infantil dos irmãos João e Maria. Aqui, eles cresceram e usam armas especiais para estourar miolos de bruxas e monstros em geral kkkkk filme divertido e com boas cenas de ação, Jeremy Renner está muito bem como João, a linda Gemma Arterton como Maria também, linda demais! kkkkk e ainda Famke Janssen como a bruxa vilã. ótimo filme, vale a pena ver até mais de uma vez.

Karolina1994
Karolina1994

missing__review_user.added

Filme ótimo! Não esperava grande coisa desse filme, mas me surpreendeu. Super bem feito e muito bem adaptado para uma versão mais moderna e não infantil.