João e Maria: Caçadores de Bruxas
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,3 2884 notas do qual 198 críticas
35% 70 críticas 24% 47 críticas 21% 42 críticas 14% 27 críticas 4% 8 críticas 2% 4 críticas

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Thamires F.

4,5Ótimo • Atualizado em 22/04/2016

Filmaço ! Essa é com certeza a melhor adaptação de um conto de fadas para um filme , cenário e efeitos especiais perfeitos e um belo elenco . Nota 9/10

Isis Lourenço

2,5Regular • Atualizado em 11/03/2016

Filme bobo,assistam se não tiverem mais nada pra fazer,preferiria a versão original devia dar mais medo.

Ingrid B.

5,0Obra-prima • Atualizado em 20/01/2016

amo, amo,amo esse filme e o melhor,nunca gostei de um filme como gostei desse... Parabéns !! <3 #Amoo ♡♡

JOELMA R.

5,0Obra-prima • Atualizado em 10/11/2015

meu sou apaixonada por esse filme se eu tivesse o DVD eu assistia toda hora nem saia de casa eu amo esse filme e minha vida

wélio w.

5,0Obra-prima • Atualizado em 14/10/2015

filme lindo , pena que não teve ninguém para dar uns pega na maria mas, isso deve ficar para o joão e maria 2 , em breve, assim espero!!!

Eduardo F.

5,0Obra-prima • Atualizado em 30/06/2015

Ótima versão alternativa do conto infantil dos irmãos João e Maria. Aqui, eles cresceram e usam armas especiais para estourar miolos de bruxas e monstros em geral kkkkk filme divertido e com boas cenas de ação, Jeremy Renner está muito bem como João, a linda Gemma Arterton como Maria também, linda demais! kkkkk e ainda Famke Janssen como a bruxa vilã. ótimo filme, vale a pena ver até mais de uma vez.

Karolina1994

5,0Obra-prima • Atualizado em 08/06/2015

Filme ótimo! Não esperava grande coisa desse filme, mas me surpreendeu. Super bem feito e muito bem adaptado para uma versão mais moderna e não infantil.

Paulo Roberto O.

5,0Obra-prima • Atualizado em 05/06/2015

O filme é ação do início ao fim, não deixou de ter o romance.

Kymi S.

5,0Obra-prima • Atualizado em 06/05/2015

Elenco muito bom, trama envolvente, uma ótima versão do conto de fada. Adorei

Dih B.

5,0Obra-prima • Atualizado em 26/04/2015

Uma adaptação muito boa! Primeiramente, eles não estão modificando a história, como Malévola por exemplo, e sim mostrando o que todos se perguntam, e depois do felizes para sempre? Emocionante! Spoiler: Só não queria que a bruxa boa tivesse morrido, e que tivesse ficado com o João, mas fazer o que né. Recomendo!