João e Maria: Caçadores de Bruxas
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,3 2911 notas e 199 críticas
35% 70 críticas 24% 47 críticas 21% 42 críticas 14% 27 críticas 4% 8 críticas 2% 4 críticas

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Thamires F.

4,5Ótimo • Atualizado em 22/04/2016

Filmaço ! Essa é com certeza a melhor adaptação de um conto de fadas para um filme , cenário e efeitos especiais perfeitos e um belo elenco . Nota 9/10

Isis Lourenço

2,5Regular • Atualizado em 11/03/2016

Filme bobo,assistam se não tiverem mais nada pra fazer,preferiria a versão original devia dar mais medo.

Ingrid B.

5,0Obra-prima • Atualizado em 20/01/2016

amo, amo,amo esse filme e o melhor,nunca gostei de um filme como gostei desse... Parabéns !! <3 #Amoo ♡♡

JOELMA R.

5,0Obra-prima • Atualizado em 10/11/2015

meu sou apaixonada por esse filme se eu tivesse o DVD eu assistia toda hora nem saia de casa eu amo esse filme e minha vida

wélio w.

5,0Obra-prima • Atualizado em 14/10/2015

filme lindo , pena que não teve ninguém para dar uns pega na maria mas, isso deve ficar para o joão e maria 2 , em breve, assim espero!!!

Eduardo F.

5,0Obra-prima • Atualizado em 30/06/2015

Ótima versão alternativa do conto infantil dos irmãos João e Maria. Aqui, eles cresceram e usam armas especiais para estourar miolos de bruxas e monstros em geral kkkkk filme divertido e com boas cenas de ação, Jeremy Renner está muito bem como João, a linda Gemma Arterton como Maria também, linda demais! kkkkk e ainda Famke Janssen como a bruxa vilã. ótimo filme, vale a pena ver até mais de uma vez.

Karolina1994

5,0Obra-prima • Atualizado em 08/06/2015

Filme ótimo! Não esperava grande coisa desse filme, mas me surpreendeu. Super bem feito e muito bem adaptado para uma versão mais moderna e não infantil.

Paulo Roberto O.

5,0Obra-prima • Atualizado em 05/06/2015

O filme é ação do início ao fim, não deixou de ter o romance.

Kymi S.

5,0Obra-prima • Atualizado em 06/05/2015

Elenco muito bom, trama envolvente, uma ótima versão do conto de fada. Adorei

Dih B.

5,0Obra-prima • Atualizado em 26/04/2015

Uma adaptação muito boa! Primeiramente, eles não estão modificando a história, como Malévola por exemplo, e sim mostrando o que todos se perguntam, e depois do felizes para sempre? Emocionante! Spoiler: Só não queria que a bruxa boa tivesse morrido, e que tivesse ficado com o João, mas fazer o que né. Recomendo!