João e Maria: Caçadores de Bruxas
Curiosidades
Bilheterias
Filmes similares
Notícias

Katniss Everdeen Mellark B.
Katniss Everdeen Mellark B.

5,0Obra-prima
missing__review_user.added

Excelente! Finalmente uma boa readaptação de um conto de fadas sem muita enrolação e todo aquele blá, blá, blá de felizes para sempre e etc. um elenco incrível, ótimas atuações de Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia), Jeremy Renner (Os Vingadores), Famke Janssen (Busca Implacável) e até mesmo de Thomas Mann (II) (Projeto X)

B.Boy Jc
B.Boy Jc

missing__review_user.added

Filmaço. Muita ação com ótimos efeitos, o filme não tem blá blá blá nem cenas desnecessárias só para encher linguiça e aumentar o tamanho da história, ele vai logo ao ponto e cumpre o que promete! Um dos melhores do ano até agora, com certeza verei outras vezes….

Daniel O.
Daniel O.

5,0Obra-prima
missing__review_user.added

Gostei muito deste filme, cheio de ação, efeitos visuais incríveis. Um filme pra todas as idades. Pegue a pipoca e assista sem medo de ser feliz.

Mariana T.
Mariana T.

missing__review_user.added

Um filme muito bom e diferente dos velhos livros de João e Maria os bonzinhos esse filme é muito legal eu adorei os efeitos são realmente muito bom adorei!!!

Jhonathan C.
Jhonathan C.

missing__review_user.added

Uma das melhores adaptações clássicas que existiu. O enredo do filme não fugiu da Original, com um incrível comprometimentos de fantasia, aventura, ação e acredito que terror. As atuações de Jeremy e Gemma, de faro, foram incríveis, sendo fiel aos personagens João e Maria adultos. Diferentemente de "A Garota da Capa Vermelha" e de "Branca de Neve e o Caçador", na quais foram mais relativos ao público, "João e Maria: Caçadores de Bruxas" conseguiu empolgar mais o público, incluindo na finalidade do filme, que deu um certo sinal de uma sequência.

Pati Lima
Pati Lima

3,0Legal
missing__review_user.added

Bom filme, mostra um novo rumo para "João e Maria", surpreendendo neste sentido... Também tem bons efeitos, uma aventura interessante.

André da S. Ribeiro
André da S. Ribeiro

4,0Muito bom
missing__review_user.added

um dos melhores filmes do ano, tem todos os ingredientes pra um bom filme, as cenas de ação, os efeitos e maquiagem ficaram praticamente perfeitos, é diversão garantida pra quem gosta de filmes de ação e terror, mas foi uma pena ter sido mt curto, pois se fosse mais longo apresentaria uma história mais trabalhada e ficaria melhor ainda ;)

Drih S.
Drih S.

missing__review_user.added

Excelente adaptação, a melhor adaptação ja feita de um conto para o cinema, ótimos cenários, ótimos efeitos especiais, ótimo Enredo, sem duvidas o filme é ótimo, belas atuaçoes. o ótimo ator Jeremy Renner deu um show a parte como Hansel ficou mto bom, a bela Gemma Arterton (pra mim dona da voz mais linda do cinema) mais uma vez surpreendendo no papel da Gretel, só achei que ela apanha demais no filme. e o que dizer da vilã Famke Janssen, não estou acostumado ver ela como vilã mais nesse filme ela se superou e mostrou mais uma bela atuação, claro que não igual ao Jeremy e a Gemma mais tbm foi mto bem. Hansel & Gretel : Witch Hunters (João e Maria: Caçadores de Bruxas) é sem duvidas um filme mto bom, ótimo!!!!!!

Fine9
Fine9

3,5Bom
missing__review_user.added

João e Maria é um filme ágil. Takes de ações pouco empolgantes (eu até diria inúteis) são simplesmente cortados para dar lugar ao sangue e à violência lúdica gratuita que o filme oferece. Com esse estilo de filmagem, o filme cumpre direitinho com o estilo "ação". Sem dúvidas, o lado lúdico poderia ter sido mais abordado e a história original poderia ter penetrado mais no longa de Wirkola. Com apenas 30 minutos, qualquer pessoa assistindo ao filme com atenção já consegue desvendar o final do filme, o que tornaria todo o restante algo sem sal se não fosse pelas cenas de ação impecáveis. Ao brincar com os erros propositais de época, o filme ganha um tom único de fantasia. Jeremmy Renner se encaixou bem no papel, mas não diria o mesmo de Gemma. No geral: poderia ter sido mais inteligente e surpreendente, mas não deixa de ser um ótimo entretenimento e vale o ingresso.

Alan David
Alan David

2,5Regular
missing__review_user.added

Meio chatinho de se assistir, a história não empolga.