Minha conta
    Exorcistas Do Vaticano
    Média
    2,3
    291 notas
    Você assistiu Exorcistas Do Vaticano ?

    39 Críticas do usuário

    5
    3 críticas
    4
    4 críticas
    3
    8 críticas
    2
    9 críticas
    1
    8 críticas
    0
    7 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Dennys R
    Dennys R

    28 seguidores 198 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 15 de agosto de 2021
    Algumas boas cenas, mas são poucas, de resto acaba sendo um filme muito fraco, não recomendo assistir!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    7.019 seguidores 772 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 21 de outubro de 2020
    Do nada,a mulher tá comemorando o aniversário e corta o dedo e fica possuída sem nenhuma explicação, ou melhor,com a explicação que mais tarde,um padre vai dar de que o diabo pode possuir qualquer um,mas,depois de um tempo,eles fazem uma comparação que explicaria o ocorrido.
    Depois disso,a mulher fica mais assanhada e começa a dar em cima dos homens (cuidado com elas!).
    O padre Lozano está sempre por perto,mas não faz nada.
    Temos câmera do Vaticano filmando sempre ela,mesmo antes de ter certeza de que ela estava possuída(são videntes? )
    O exorcismo sempre dá medo,mas só tem 1 padre para fazer praticamente.
    O spoiler: final é bem legal,deixando em aberto uma crítica aos falsos profetas.
    Danilo M
    Danilo M

    2 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 22 de abril de 2019
    Filme muito ruim mesmo, sério perdi uma hora e meia da minha vida, história fraca, não dá medo em ninguém e em certos momentos chega a ser cômico, como a cena dos ovos, sério pensei que ela ia vomitar uma galinha. Se vc ainda não assistiu não perca seu tempo.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

    152 seguidores 174 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Mesmo sendo um fiasco nas bilheterias mundiais, e que provavelmente torna improvável uma continuação, já que o fim do filme deixa em aberto essa possibilidade, o filme não chega a ser um clássico, mas também não é mal feito. A começar das atuações, destaco Olívia Taylor Dudley como o que me fez dar uma boa nota a este filme. Ela consegue dosar o bem e o mal apenas com suas expressões. Com elenco cheio de estrelas, não posso culpar que os demais não tenha se saído bem, neste ponto culpo o roteiro, ou a edição, que transformou o pai, o namorado e os padres como reles coadjuvantes bobos. Outro ponto forte no filme é a fotografia. Muitas cenas são muito bonitas, mesmo as mais assustadoras. A crítica pode dizer que é mais do mesmo, e cada vez está mais difícil ser original a temas que já foram retratados de tantas formas, mas certamente, este não é um filme desprezível rendendo bons momentos de diversão àqueles que curtem o gênero.
    Vitor P
    Vitor P

    456 seguidores 236 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 30 de novembro de 2017
    Fraquinho, o filme vai desenrolando como se fosse um rodo na água. Espalha pra longe e não chega a lugar nenhum, as atuações são boas, mas o roteiro é fraco e o estilo de filmagem é cansativo. Assista uma vez e nunca mais veja de novo.
    Sandro P.
    Sandro P.

    7.099 seguidores 572 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 17 de novembro de 2017
    Tá difícil encontrar um terror bom. Difícil ficar acordado assistindo esse filme, cheio de clichês, cansativo e com péssimas atuações.
    ldzsantos
    ldzsantos

    325 seguidores 236 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 17 de julho de 2017
    O filme em si não é ruim, apesar de dar para entender a ideia do que foi a intenção de que queriam passar no filme, com seu roteiro e enredo, mas isso não salvou, pelo contrario, estragou principalmente em seu final, efeitos são bem interessantes pelo estilo do filme, vale a pena conferir para quem gosta do estilo.
    Fabio A.
    Fabio A.

    2 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Iniciei o filme com a expectativa de uma narrativa, mais do mesmo. Bom, obviamente em uma película do gênero não pode abrir mão dos "stigmas" que são: gritos, sangue, teorias bíblica, levitação, ossos quebrando... enfim, coisas "anormais". Mas pegando tudo que o filme oferece, batendo em um liquidificador, dá uma agradável pausa diante da tela, com uma pipoca bem gostosa numa boa companhia. o Filme deu uma visão mais moderna no gênero e um "novo" capítulo para próximas películas, deixando uma boa reflexão dos nossos tempos atuais. Não pelo viés puramente religioso ou espiritual, mas pelo ponto de vista do nosso próprio Eu e com as interações externas as quais imprimimos nossas "vontades..." :-)
    Thiago T.
    Thiago T.

    3 seguidores 25 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 11 de março de 2016
    Filme mediano. Tem uma proposta muito boa, mas o filme acaba se perdendo um pouco durante o filme! O roteiro é muito fraco e sem pé nem cabeça, por exemplo: não tem nenhuma explicação porque ela ficou endemoniada por causa de um simples corte, ficou mito estranho isso. O filme ficou longe da qualidade do documentário que inspirou o filme! O filme consegue da uns sustos de leve e o suspense é mais ou menos, mas esta longe de ser um filme recomendável. E sobre o final do filme é legal porque foge dos clichês De Hollywood, mas é um afronto aos seguidores e crente de Deus!
    Neto S.
    Neto S.

    27.413 seguidores 773 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.Horrível, um dos piores filmes que eu já vi, filme tem atuações de médias a fracas, uma história mais ou menos, o filme não dá medo e nem assusta, eu esperava mais desse filme, não recomendo. Nota 0,5
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top