Exorcistas Do Vaticano
    2,7
    Você assistiu Exorcistas Do Vaticano ?

Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Ai eu me pergunto francamente ou eu tenho mto mal gosto ou o adoro cinema é louco, um filme de exorcismo o que eles querem? É lógico que terá possessão, padres e línguas em aramaico, latim e etc, po um filme super bem elaborado que te prende do início ao fim, que ainda tu acaba descobrindo que invés de um exorcismo na verdade é o surgimento de um anticristo, e surpresa terá continuação. Maravilhoso pra quem gosta do gênero vai amar.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Tá difícil encontrar um terror bom. Difícil ficar acordado assistindo esse filme, cheio de clichês, cansativo e com péssimas atuações.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Mulher corta o dedo com faca Ginsu ao tentar fatiar seu bolo de aniversário presenteado numa festa surpresa. Quem diria que por fim, depois deste mero acidente doméstico, ela se tornaria o anticristo? Desta premissa ridícula, nasce o enredo de Exorcistas do Vaticano, forte candidato a pior filme do ano. O filme acompanha o comportamento alterado de uma bela jovem interpretada por Olivia Taylor Dudley (que mais parece uma mistura bizarra de uma juvenil Patricia Arquette com a Kristen Stewart, possuidora de um olhar brandamente mefistofélico, e que por alguns momentos começa a divar mais que a Cher e a Madonna juntas num duelo de carões e cabelos esvoaçantes). O desenlace faz o espectador querer pedir seu dinheiro na bilheteria de volta, e pouca coisa interessante acontece em toda película. Dá-lhe uma sucessão de bolas fora e clichês: planos de câmera escuros, gritos desenfreados, edição cortada, demônio possuindo corpo alheio, uma pitada de sangue e nojeira, membros retorcidos, objetos que se movem aleatoriamente, pássaros assustadores, péssimas atuações, roteiro pífio, cenas bizarras (como mortes de figurantes das formas mais absurdamente grotescas) e por aí vai... Nada no filme funciona. Não causa medo, nem sustos, nem suspense, muito menos horror. O roteiro na verdade só provoca dois artifícios reprováveis em um filme: tédio e comédia involuntária. O elenco está péssimo, mesmo contando com alguns rostos conhecidos como os de Michael Peña, Djimon Hounsou, Kathleen Robertson e Dougray Scott. O roteiro é muito ruim, e a direção não conseguiu tornar o filme nem um pouco cativante. A mesmice rola solta, e alguns diálogos são tão ruins que causam interrogações gritantes nos que assistem tamanha bobagem. O padre que vai realizar o tal exorcismo, que traria o ápice climático do filme (que não chega a empolgar em nenhum momento), parece um senhorzinho filósofo de quinta que decorou a cartilha das frases de efeito do Yoda, só que com gramática correta. Trata-se de um filme que não traz nada de interessante que valha a pena elogiar. Só consigo ver aspectos negativos. Fui ver com amigos, e um deles, no alto de seus joviais 18 anos de idade, se mostrou estupefato com tamanha mediocridade e chegou a comentar que esse seria o pior filme que ele já viu na vida. Não sei se é pra tanto, mas que o filme é difícil de engolir, ah isso é! Nada se salva. Não gaste seu tempo, nem seu dinheiro pra ver essa bomba nuclear devastadora. Só não foi uma experiência completamente ruim, pois estava em boa companhia de amigos que me fizeram rir um pouco com as piadas que brotavam a cada instante de zoeira devido aos despautérios mostrados em cena. Mais uma obra digna do limbo cinematográfico. E cuidado ao beber água entusiasticamente... Pelo que vi neste filme, isso pode ser um sinal de um iminente apocalipse.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), de 27 anos, acidentalmente corta seu dedo e vai parar na emergência, quando a infecção do ferimento faz com que ela comece a agir de forma estranha e assombrosamente começa a causar ferimentos graves e até mortes nas pessoas ao seu redor. O Padre Lozano (Michael Peña) examina a moça e acredita que ela está possuída. Ao tentar exorcisar o demônio, o Vaticano descobre que a força satânica em Angela é mais forte do que eles imaginavam.Horrível, um dos piores filmes que eu já vi, filme tem atuações de médias a fracas, uma história mais ou menos, o filme não dá medo e nem assusta, eu esperava mais desse filme, não recomendo. Nota 0,5

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Muito Ruim, Bom roteiro desperdiçado em um desenvolvimento fajuto e sem nexo, atuações mediocres e forcada! sejamos justos que tem um elenco, mas digamos que os mesmos não estavam bem, ou seja fraquim fraquim!!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    O filme tem defeitos de continuísmos e uma personagem principal que não passa credibilidade. Mas a história é profundamente forte... baseamentos bíblicos e uma aparição diferente da habitual (discreta e silenciosa)... o passo seguinte... um filme para ser assistido e pensado...
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Fraquinho, o filme vai desenrolando como se fosse um rodo na água. Espalha pra longe e não chega a lugar nenhum, as atuações são boas, mas o roteiro é fraco e o estilo de filmagem é cansativo. Assista uma vez e nunca mais veja de novo.
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Esperava muito mais do filme, mas acredito que eles deixaram muito para os próximos filmes, quase que obrigaram aos expectadores ir assistir a sequência
    Lala S.
    Lala S.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Filme fraco, sem pé nem cabeça. A estória começa sem explicação e continua sem. Não houve cenas de terror, e por isso não entendo a classificação de 14 anos! As pessoas riam no cinema porque os diálogos era fracos, parecendo drama de novela mexicana. O filme termina e você fica sem entender nada! NÃO RECOMENDO!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 17 de julho de 2017
    O filme em si não é ruim, apesar de dar para entender a ideia do que foi a intenção de que queriam passar no filme, com seu roteiro e enredo, mas isso não salvou, pelo contrario, estragou principalmente em seu final, efeitos são bem interessantes pelo estilo do filme, vale a pena conferir para quem gosta do estilo.