Exorcistas Do Vaticano
    2,7
    Você assistiu Exorcistas Do Vaticano ?

Fernanda S.
    Fernanda S.

Ai eu me pergunto francamente ou eu tenho mto mal gosto ou o adoro cinema é louco, um filme de exorcismo o que eles querem? É lógico que terá possessão, padres e línguas em aramaico, latim e etc, po um filme super bem elaborado que te prende do início ao fim, que ainda tu acaba descobrindo que invés de um exorcismo na verdade é o surgimento de um anticristo, e surpresa terá continuação. Maravilhoso pra quem gosta do gênero vai amar.
    Raphael M.
    Raphael M.

O filme nao traz muita espectativa , seus ideais é uma visao apocalíptica bíblica , que desperta nos religiosos o futuro escrito no livro da sabedoria, o filme nao tem como ideal passar medo ao seu telespectador mais sim uma unica mensagem. O destruidor andara em meio aos vivos e semeara a bomdade maligna .Na verdade uma critica para esse filme tem de ser mediada , de forma normativa o filme é apenas um aviso para os infieis e fies que , o futuro esta mais perto do presente do que se pensa .
    Daniel N.
    Daniel N.

O filme tem defeitos de continuísmos e uma personagem principal que não passa credibilidade. Mas a história é profundamente forte... baseamentos bíblicos e uma aparição diferente da habitual (discreta e silenciosa)... o passo seguinte... um filme para ser assistido e pensado...
    Kiki B.
    Kiki B.

Podia ter sido melhor. A tradução do titulo original fica algo como "fitas do Vaticano" entao eu imaginei um filme no estilo de bruxa de blair, mas é só mais um filme de terror que nao me lembrarei de ter assistido
    Robson S
    Robson S

O filme não aquelas coisas toda mas e um bom filme recomendo spoiler:
    Renan M.
    Renan M.

O Filme é o tão conhecido "mais do mesmo", porém contendo algumas situações um tanto quanto duvidosas. Atos de exorcismo muito longe no esperado nesse filme, já que seriam os tais "Exorcistas do vaticano". efeitos pouco realistas. Esperava muito mais de um filme do tipo. Poucos sustos, muita conversa, ou seja filme fraco no quesito "terror".
    Esmael O.
    Esmael O.

Muito show!!! Todo arrepiado caramba Sonhei com demônios de tanto medo
    Rafael F.
    Rafael F.

Todo o desenvolvimento do filme é muito cansativo e causa pouco interesse. O final é decepcionante.
    Fabio A.
    Fabio A.

Iniciei o filme com a expectativa de uma narrativa, mais do mesmo. Bom, obviamente em uma película do gênero não pode abrir mão dos "stigmas" que são: gritos, sangue, teorias bíblica, levitação, ossos quebrando... enfim, coisas "anormais". Mas pegando tudo que o filme oferece, batendo em um liquidificador, dá uma agradável pausa diante da tela, com uma pipoca bem gostosa numa boa companhia. o Filme deu uma visão mais moderna no gênero e um "novo" capítulo para próximas películas, deixando uma boa reflexão dos nossos tempos atuais. Não pelo viés puramente religioso ou espiritual, mas pelo ponto de vista do nosso próprio Eu e com as interações externas as quais imprimimos nossas "vontades..." :-)
    ldzsantos
    ldzsantos

O filme em si não é ruim, apesar de dar para entender a ideia do que foi a intenção de que queriam passar no filme, com seu roteiro e enredo, mas isso não salvou, pelo contrario, estragou principalmente em seu final, efeitos são bem interessantes pelo estilo do filme, vale a pena conferir para quem gosta do estilo.