Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Gabriel D
    Gabriel D

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Meia boca... Não gostei muito, filme com um enredo intenso, poderia conter cenas mais fortes, elaboradas.
    Bárbara B.
    Bárbara B.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Um grande filme, uns dos melhores filmes de drama que já vi. Sem falar nas grandes atuações de Lady Gaga e Bradley cooper, simplesmente emocionante. O filme consegue nos segurar do início ao fim, super indico o filme. Maravilhoso! 😍👏

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Primeiro filme de Bradley Cooper é já conseguiu fazer uma Obra prima. Um filme sensacional com um elenco incrível, alem de Cooper que será indicado ao óscar, ainda tem a artista mais completa da atualidade Lady Gaga, forte concorrente a óscar, ainda temos Sam Elliott numa atuação maravilhosa, digna de óscar. Roteiro perfeito que emociona com atos simples .Com certeza será um dos maiores indicados ao óscar.
    Vítor d.
    Vítor d.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Filme maravilhoso, com canções belíssimas. Uma linda história de amor.
    Lady Gaga está sensacional com Cooper com uma bela atuação.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Esse filme tem até uma historia boa, mas achei meio arrastada em alguns pontos e corrida em outros que davam pra se estender mais, claro que Lady gaga esta incrível! Ela é incrível e Bradley Cooper esta sensacional, o modo como é mostrado a sua vida decadente seus vícios, e o modo de vida de uma pessoa deprimida que encontra uma vida melhor ao se apaixonar é perfeita, a química entre os dois é sensacional, spoiler: achei boa parte da historia contada muito superficialmente, principalmente no que se trata da morte dele, não senti que alguém estava ligando pra isso a não ser a Ally papel da Lady Gaga, mas enfim é um bom filme.
    Cláudio F
    Cláudio F

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    O filme se segura até o meio, depois fica meio entediante, além do mais o filme traz uma mensagem ruim. Não sei porque americano adora essas histórias com finais trágicos...
    Jeniffer d
    Jeniffer d

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    ASSISTAM! A atuação do Bradley Cooper e da Lady Gaga são simplismente algo inexplicável.
    Amei ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Danielle P
    Danielle P

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    o filme é fantaatico lindo!eu gostei tanto que assisti 2x. recomendo a todos que pudeem assistir spoiler:
    irá
    irá

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Fiquei encantada com a sensibilidade de Bradley Cooper , não so como ator mas também como diretor cantor e compositor musical.
    Na minha modesta opinião está sendo injustiçado nas premiações.
    Adorei a história, e como ela foi contada, principalmente com relação à doença de Jack e os desdobramentos (a cena do grammy é sensacional) e finalmente o desfecho triste.

Recomendo.
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Difícil é parar de cantar todas as músicas desse filme meses depois de tê-lo assistido! Lady Gaga foi uma surpresa mais que agradável. Sua sintonia com Bradley Cooper e o talento dos dois deu vida à esse remake que fez jus à sua fama.