Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Silvia M
    Silvia M

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Amei o filme Nasce uma Estrela , perfeita a atuação de BRADLEY , não consegui tirar os olhos de BRADLEY .
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Um drama/romance perfeito, com talentos transbordando a cada momento. Um enredo forte, com tons de total plausibilidade.. grandes atuações.
    Gustavo d
    Gustavo d

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Parece dois filmes em um...começa bem e depois vai perdendo o enredo e se tornando um filme da cantora (Lady Gaga).
    Muito fraco!
    Um alien C
    Um alien C

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    estou sem palavras para esse filme parabéns pelo belo trabalho que foi esse film... amei #oscar2019 #criticas #indicados #melhorfilme
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Um filme muito bom que vale a pena conferir não só pelas indicações ao Oscar mas pela trama que nos prende do inicio ao fim. Recomendo.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    No auge da fama e enfrentando diversos problemas pessoais, o cantor Jackson Maine (Bradley Cooper) conhece Ally (Lady Gaga), uma garçonete que se apresenta ocasionalmente em um bar local. Talentosa e de temperamento forte, Ally surge como um interesse que transcende a música, representando um ponto na vida de Maine que o levará a tormentos quando a recente cantora ascende ao sucesso.

Notoriamente que a força de NASCE UMA ESTRELA decorre de uma vastidão de elementos que discutem problemas pessoais envoltos a alcoolismo, consumo de drogas, fama, decadência, superação entre outros que mostram como pessoas se fragilizam ou se fortalecem diante de delicadas situações ao longo da vida.

Gaga surge como uma surpresa diante do complicado e importante papel, impelindo grande presença dramática ao mesmo tempo em que faz uso de sua poderosa voz nas grandes canções que interpreta. Ao mesmo tempo Cooper mostra seu talento enquanto ator dramático já exibido em outras produções, mas que aqui ganha mais qualidade diante do fato de que ele atua, canta e ainda dirige o filme.

É um longa sem sistematismos que culmina com um final de deixar o peito apertado, repleto de elementos simples mas de valor emocional único. A canção que concorre ao Oscar, Shallow, mostra como os trabalhos da equipe técnica caminharam em pé de igualdade com o restante do grupo envolvido no filme, rendendo um produto final carregado de emoção e sinceridade.
    Nádia R
    Nádia R

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Passei dias pensado sobre o filme, em especial porque as interpretações são muito boas. Os atores vestem os personagens e por várias vezes esqueço que aquela moça é a Lady Gaga. Senti um pouco de cansaço na história porque o filme é longo, mas no final entendi que a demora na construção dos sentimentos do filme é algo necessário. Nasce uma estrela fala de Ally... Mas cheguei a conclusão que a estrela que nasce é o Jackson. --- Spoiler --- O cantor é um sucesso sem tamanho, com status capaz de alavancar a carreira de outra pessoa.. Ally tem talento sim, mas é Jackson que a torna visível e desejada. Ao mesmo tempo em que ela desponta, ele decai, ou por medo de perde-la, ou porque não consegue mais controlar sua vida... Ou pelos dois. Jackson decai.. Perde status, enfrenta problemas que não pode evitar... O ponto alto de Ally é o fim de Jackson.. As pessoas o odeiam. Então ele morre... E como sabemos, nada melhor do que a morte pra tornar alguém especial... Alguém inigualável. A morte redime Jackson. O artista decadente e sem moral se torna digno de paixão e tributos... "As pessoas falam dele como se o conhecessem" conversam Ally e o irmão de Jackson. A morte faz nascer o brilho eterno de uma estrela: Jackson. Não Ally. --- Fim do Spoiler --- É um filme sobre o mercado artístico, sobre as influências dos empresários e do dinheiro e sobre como tudo isso pode ser difícil pro artista. Tiro meu chapéu pro Bradley Cooper.
    Juliana H
    Juliana H

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Chorando até agora e impactada como esse filme mexeu comigo, como cooper e a lady Gaga estão maravilhosos nesse filme. Não sei o que falar. Lindo! Maravilhoso filme!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    Espetacular,uma das duplas mais sensacionais dos últimos anos,Nasce uma Estrela vem sendo um forte candidato ao Óscar 2019 com seus méritos em um filme não só tocante e emocionante mas como nos revela uma grande surpresa na direção: Bradley Cooper.Esta se trata da quarta versão da história do filme de 1937 e mesmo todos esses anos se passado do filme original o ator e diretor Bradley Cooper dá um show.Começando pela direção,ele é seguro e sabe relatar com fluidez a dificuldade de ser uma estrela nos tempos atuais e como gerir a vida pessoal e a fama,e como ator ele também dá um show ao lado da Lady Gaga os dois tem uma química incrível e quando estão em cena é uma sintonia que impressiona e não atoa os dois estão sendo indicados ao Óscar de melhor ator e atriz respectivamente. Sam Elliott também apresenta uma atuação segura e também foi indicado pela primeira vez ao prêmio de melhor ator coadjuvante.O roteiro é muito bem escrito e coeso com a narrativa que desenvolve bem os personagens e trata muito bem as questões emocionais dos personagens.A trilha sonora é espetacular,todas as letras se encaixam absurdamente com a situação vivida por eles com um grande destaque para a canção Shallow que certamente vencerá merecidamente o prêmio de melhor musica original.Nasce uma estrela conta com trilha sonora sensacional com Lady Gaga arrasando e Bradley Cooper se mostrando que tem talento para a direção,uma história de amor,fama e acima de tudo emocionante.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 24 de abril de 2019
    Nasce Uma Estrela: O filme mais emocionante, lindo e incrível já feito. Lady Gaga e Bradley Cooper foram os melhores. Parabéns à esse filme maravilhoso!!!