Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Cristiano d
    Cristiano d

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Ótimo filme, diversão garantida,as músicas são a força do filme, os atores estão com uma química incrível entre eles
    Regina S.
    Regina S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Achei um bom filme. Não é pra Oscar, mas é legal pra assistir; temas fáceis de digerir, alguns clichês é claro, mas gostei de ouvir o Bradley cantando. A Lady excelente voz como é natural, mas como atriz achei fraca, mas eu gosto dela então tá bom demais! Filme com música é sempre bem vindo.
    Vi Gabriel
    Vi Gabriel

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    O filme Nasce Uma Estrela, retrata a historia de um cantor alcoólatra que descobre um jovem cantora que possui muito talento. A trama aborda principalmente os efeitos do alcoolismo nesse relacionamento e o quanto e difícil para o Jackson entender a sua doença e Ally suporta esse relacionamento que pode atrapalhar seu futuro profissional. A trilha sonora desse filmes e espetacular, levando todo o mérito Lady Gaga que interpreta Ally. As atuações dos protagonistas não ha nada a reclamar, fizeram ótimo o papel que lhes foi dado, em relação a Lady Gaga, mesmo sendo novata como atriz, ela fez uma ótima atuação. O que me fez dar essa nota a esse filme, foi sem duvida a trilha sonora do filme que foi muito bem feita e a ótima "química" do casal.
    Vinicius D
    Vinicius D

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    O filme conduz de uma maneira simples o enrendo, que envolve o espectador de uma maneira emocionante.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Ótimo trabalho em todos os sentidos de Bradley Cooper. Realmente trouxe à fama do cinema uma grande cantora: Lady Gaga. Não chega a ser um Johnny & June mas vale a pena!
    Hugo A.
    Hugo A.

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    O filme é muito bom, atuações excelentes, boa história e a cereja do bolo sem sombra de dúvidas é a trilha sonora. Eu assisti o filme duas vezes e na segunda vez ele fica ainda melhor, pois é possível notar o quanto as letras das músicas se encaixam perfeitamente com o filme e dão ainda mais sentido a história de amor do casal vívidos por Lady Gaga e Bradley Cooper, que por sinal, estavam em um sincronismo fora do comum.
    Brito E.
    Brito E.

Enviada em 13 de fevereiro de 2019
    Bela fotografia. Música ótima. Muito boas atuações de Bradley Cooper e Lady Gaga. Programa agradável.
    Claudia T
    Claudia T

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Amei!!! Já vi esse filme 3 vezes e não me canso de ouvir as músicas. Pra mim, esse filme é merecedor da estatueta!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Um filme que conta com uma bela trilha sonora, uma boa performance de Bradley Cooper (assim como na direção do longa) nos show ao vivo junto com Lady Gaga que teve uma ótima atuação. Só não me agradei muito com a quantidade de tempo mostrando Jackson Maine se drogando/bebendo, irritou tantas cenas iguais. Mesmo assim, foi muito bom!
    Amanda A.
    Amanda A.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Lady Gaga rouba a cena pela sua voz indiscutivelmente maravilhosa. Porém o enredo enfadonho. Monótono. A história meio que previsível. Esperava mais. Vi uma vez, achei legal. Mas não vejo de novo.