Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 6 de março de 2019
    Mostra um bonito romance em uma magnífica atuação de Lady Gaga como atriz e Bradley Cooper como cantor. Ambos surpreenderam nessa nova tarefa. As musicas são um personagem principal também. Assista sem muita cobrança e se divertirá.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 5 de março de 2019
    Bom filme e com um enredo envolvente. Lady Gaga surpreende e Bradley Cooper arrebenta. Algumas cenas são cansativas e arrastadas, mas o filme é incrível e não fica comprometido. O destaque fica para as apresentações, com belas canções. Boas atuações, alguns personagens "avulsos" e sem função, mas vale a pena conferir e até se emocionar.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 5 de março de 2019
    Lady Gaga é mesmo uma artista completa!. Ela me surpreendeu como atriz, demonstrando talento e sensibilidade ao viver Ally, uma moça desconhecida que Jack, um astro do country, conduz ao estrelato. Bradley Cooper é outro artista multimídia, pois escreveu, dirigiu, produziu e interpretou o papel central. É uma emocionante história de amor, já várias vezes refilmada, mas que ganhou contornos modernos nessa versão. O amor, a cumplicidade e a compaixão de Ally por Jack são comoventes. A música "Shallow" é linda e merecedora dos prêmios Grammy e Oscar.
    Katia M
    Katia M

Enviada em 3 de março de 2019
    #Sempalavras... Parabéns Bradley Cooper,você fez um excelente trabalho. Ao demais foi tudo merecedor ao oscar!!!
    André D
    André D

Enviada em 1 de março de 2019
    Gostei do filme, mas não achei esse primor que muitos vem dizendo. De fato, a trilha sonora é maravilhosa e a química do casal está bem azeitada, mas o filme escorrega em uma correria e sem muita amarração. O que me pareceu assistindo é que existiam muita coisa para colocar e pouco tempo, o que prejudicou o filme. Além disso, o empresário da Ally (Lady Gaga) tem tanta expressão quanto uma pedra jogada dentro do mar, e o final do filme é super previsível. Um bom filme para sessão da tarde.
    Luccas B.

Parabéns
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 1 de março de 2019
    Sinceramente, das tres versões deste filme foi a que mais gostei e fiquei tiete da Lady Gaga depois de assisti-lo, além de uma excelente direção do Bradley Cooper que, além de dirigir, protagoniza o filme. Por sinal, uma excelente direção em termos de fotografia e tomadas de câmera. O que mais me chama atenção é que o filme mostra exatamente os bastidores do meio artístico onde "nossos heróis morreram de over dose" depois que vivem uma crise pessoal e profissional. Músicas lindas que valeram o Oscar de melhor canção original. Só não dou 4* porque há momentos em que o filme ralenta um pouco, poderia ter 15 minutos a menos.
    Fernanda
    Fernanda

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Filme muito bom. Enredo forte e sensacional sintonia entre os protagonistas! Destaque para a boa atuação da Lady Gaga como atriz, como cantora indiscutivelmente perfeita. Bradley Cooper surpreende como cantor e diretor e faz muito boa atuação! Parceria feliz que rendeu um bom filme...preparem a pipoca!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Nasce uma Estrela com perdão do trocadilho, já nasceu com grife... Conta uma história básica de alguém que tinha talento de garagem que teve a sorte de ser descoberta e a capacidade de ascensão a partir disso. Capricha nas músicas, nos shows, solos e duetos do filme, mas na verdade o que sustenta a trama fora as músicas é o Bradley Cooper, que atuando e até mesmo dirigindo o filme, consegue extrair emoção a trama e encorpar o romance dos protagonistas, coisa que Lady Gaga peca. Filme é bom.

Para a crítica completa no ParsaGeeks: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-nasce-uma-estrela.html
    Wagner C
    Wagner C

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    A muito tempo não assistia um filme tão bom! Emocionante, com destaque para a trilha sonora e os atores principais!