Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Chaiane M
    Chaiane M

Enviada em 9 de junho de 2019
    Amei o filme Lady Gaga estava otima, mas o final bem triste pq a gnt sempre torce pro um final feliz e infelismente foi de cai lagrimas...😢
    Franklim c
    Franklim c

Enviada em 9 de junho de 2019
    Não me cativou, a história é batida demais e as atuações não me causaram emoção. Um filme mediano com umas poucas músicas boas.
    Schalgter
    Schalgter

Enviada em 8 de junho de 2019
    Se em Bohemian Rapsody a trilha sonora ajudava a compor o filme, em NASCE UMA ESTRELA a história entre um cantor renomado em meio a drogas e álcool e uma aspirante a estrela da música/namorada enche os olhos com uma interpretação digna de Oscar. Lady Gaga qto Cooper formam um casal q enfrenta as agruras e as benesses da fama. o próprio Cooper como diretor foi inteligente ao usar oa flares durante os shows p evita os efeitos c grande público. Tanto a 1a apresentação deles qto a dela em carreira solo é de arrepiar apesar de a gnt n conhecer as músicas.
    Jameson M
    Jameson M

Enviada em 2 de junho de 2019
    Que dose de amor, que química linda. Lady Gaga está incrível e que voz. Amei a trilha sonora. Pelo decorrer do filme, é possível imagina como ia terminar.
    Vir Melo
    Vir Melo

Enviada em 27 de maio de 2019
    História envolvente não só pelo belo enredo mas principalmente pela bela atuação da lady gaga. Bradley cooper e a lady gaga estavam em perfeita sintonia, o que ajudou na trama envolvente. Além disso, a trilha sonora do filme é ótima. Vale muito a pena.
    Yuri B.
    Yuri B.

Enviada em 23 de maio de 2019
    O roteiro é bem desenvolvido e segue uma lógica de sustentação. O filme retrata lados diferentes da carreira musical, mostrando o lado glorioso e o lado nefasto da história. Bradley Cooper se mostrou talentosíssimo, não ganhou o Oscar pois competiu com Rami Malek. A atuação é brilhante, foi do talento musical à decadência pelo abuso de álcool e cocaína. Lady Gaga foi um acerto tremendo, além de ótima atriz, colocaram-na em uma zona de conforto imensa: o canto. Todas as músicas são muito bem interpretadas pela dupla, os recursos de áudio são muito bem explorados no filme. Além disso, as músicas se encaixam perfeitamente na história, não necessariamente no sentido das letras, mas nós momentos apresentados, não estando desconexas ou simplesmente tendo uma atmosfera de filme musical o tempo inteiro. Outro ponto relevante é o de que os personagens, em sua maioria, não são simplesmente descartados ou colocados de forma inútil no filme. Em vários pontos do filme aparecem personagens novamente, o que ajuda a não isolar os protagonistas. O filme cumpre o que propôs e é um grande prazer assisti-lo
    Erica C
    Erica C

Enviada em 13 de abril de 2019
    Atuação de 2 grandes artistas a cantora Lady como atriz e que por sinal me surpreendeu, como cantora um vocal afinadissimo.
    Bradley ahhhh esse cara me surpreende a cada filme e sua estréia como diretor sem palavras, apenas 👏👏👏👏.
    Mas o final não foi o esperado pois o álcool e a depressão venceram. É uma realidade muito dura no mundo artístico e na vida real.
    Mas é a realidade e nem todos tem final felizes.
    Vale a pena assistir ❤😘
    Feldman
    Feldman

Enviada em 10 de março de 2019
    As músicas salvam o filme, essa que é a verdade. A história é fraca e poderia ter sido contada de inúmeras outras formas mais interessantes para o espectador. Os diálogos muitas vezes são estranhos e o enredo do filme parece que foi construído "nas coxas". Mas as músicas são sensacionais, Lady Gaga e Bradley Cooper cantando literalmente salvam o filme. Dou apenas duas estrelas mas recomendo assistir pela parte musical do filme que é excelente.
    Rodrigo O
    Rodrigo O

Enviada em 8 de março de 2019
    Filme muito bom, se percebe mesmo a química entre a Gaga e o Bradley. as falas e ações dos 2 durante o filme são bem naturais. Acredito que o Bradley só se perdeu na segunda metade do filme quando teve que se aprofundar no problema da dependência química. Esse era o momento pro filme subir um pouco o tom para não ficar sempre linear na história. O Filme ficou romance, romance, romance e o drama da dependência ficou pouco evidente, os confrontos entre a Ally e o Jack foram poucos e suaves.
    João Vitor R
    João Vitor R

Enviada em 6 de março de 2019
    Filme não explica nada direito sem pé nem cabeça não esclarece a historia, unicas partes boas são as apresentações dos cantores.