Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Sem dúvida, a pior de todas as versão! A versão de 1976 com Barbra Streisand é muitíssimo melhor! Lady Gaga está péssima atriz! O roteiro é fraquíssimo. O filme tem poucos momentos bons. Tiraram tudo o que havia de interessante nas versões anteriores e colocaram coisas ridículas e desnecessárias como a boate gay no início do filme que nada tem a ver com a história. Quem já assistiu os filmes de 1976 , 1954 com a grande Judy Garland e a original de 1937 com Janet Gaynor sabe que a versão atual é um grande fiasco! Conseuiram estragar uma exceente história. Uma refilnagem inútil e completamente desnecessária.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Me arrisco a dizer que essa talvez seja melhor do que todas as outras versões, Lady Gaga maravilhosa como sempre em tudo que faz, Bradley impecável tanto como ator e diretor, o filme é uma verdadeira obra de arte, envolvente, comovente, intrigante, tudo em melhores sentidos.
    Cínthia Veloso
    Cínthia Veloso

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    spoiler:
    Amei! Amei as trilhas sonoras, amei a filmagem e atuação de todoa foi um show, mas o final acabou com tudo! Com todo o encanto! Foi algo tão forte e triste, pra um filme que mostra tanta superação, que simplesmente não consigo mais ouvir a música tema. Eu que amo assistir várias vezes os mesmos filmes, fiquei com pavor de assistir de novo, passei dias pra esquecer aquele final trágico!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    Nasce uma Estrela é um dos meus filmes preferidos, acho um absurdo ter ganho apenas 1 Oscar, é um filme que mexe muito com os seus sentimentos. Se uma pessoa falar que não gostou do filme, ela tem que rever o quê é filme bom.
    luc
    luc

Enviada em 17 de outubro de 2019
    atenção boiolas, o filme do ano está pronto!
    esse filme é um grito de atuação impecável de lady gaga com o sugar daddy bradley cooper. Com uma mistura de drama, humor e música o filme traz uma história incrível com um final surpreendente que me deixou, particularmente, chocado e traumatizado! INCRÍVEL
    bernadete b.
    bernadete b.

Enviada em 14 de outubro de 2019
    Uma refilmagem maravilhosa! Retratando com realismo um problema sério como o álcool.
    Interpretação impecável de Bradley Cooper e Lady Gaga. Além da Trilha sonora que é um espetáculo a parte!!!! Filme Nota 1000!
    Machado A
    Machado A

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Apaixonante. Um filme de amor, paixao, fraquezas, dor, esperança...um filme HUMANO. Trilha sonora que dispensa comentários. Assista de coração aberto, ignore o lado "técnico", viva as emoções e aproveite a viagem.
    Adriane F
    Adriane F

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Filme emocionante...não tem como não chorar!
    História lnda e trágica. Nota 10.
    Bradley e Gaga. Casal divino.
    Sem igual
    Dani L
    Dani L

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Sinceramente filme ganhou Oscar , está com a pontuação altíssima aki e eu não achei nada de especial...tirando a maravilhosa da Lady Gaga filme cansativo e ñ gostei do final.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 13 de julho de 2020
    Eu assisti ao um tempo não nos cinemas mais comprei em Blu Ray para ver
    Completamente impressionante é deslumbrante as músicas fantásticas
    Os atores perfeito é no tom do filme
    A narrativa tão simples quê acaba sendo surpreendente ao nossos olhos é ouvidos
    Completamente encantador.