Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Carol Simões
    Carol Simões

Enviada em 7 de julho de 2020
    Extremamente emocionante e com uma trilha sonora incrível... entrou na minha lista de favoritos, com certeza!
    Rosangela Bartz González
    Rosangela Bartz González

Enviada em 14 de junho de 2020
    Amei cada detalhe do filme. Emocionante.
    Estou indicando para todos amigos, assistam.
    Irá se surpreender com a história dela.
    Flávia V.
    Flávia V.

Enviada em 5 de junho de 2020
    Eu passei a ser fã da Lady Gaga, canta muito, toca piano super bem. Amei esse filme e a trilha sonora, chorei bastante no final😢
    Emocionante!
    Renata Marinho
    Renata Marinho

Enviada em 9 de maio de 2020
    Sem palavras, esse filme é maravilhoso! ♥ Chorei como se não houvesse amanhã. Sem contar na trilha sonora PERFEITA!!!
    Vivian.bezerra
    Vivian.bezerra

Enviada em 9 de maio de 2020
    Umas das obras primas da atualidade, tendo complexidade e fazendo o público se relacionar com os personagens e se emocionar muito; Lady Gaga( artista completíssima, choro de tanto talento rs) junto com bradley cooper , formam um casal com bastante química, e trás de forma crua e real o relacionamento e suas vertentes, mesmo que sendo uma realidade de pessoas famosas não ordinárias.
    Nota 1000, e que venham mais filmes assim ao longos dos anos.
    Mario Filho
    Mario Filho

Enviada em 29 de abril de 2020
    Até que ponto o amor de um homem trancende seu sentimento? O filme deixa claro que tudo é possível quando o amor é maior que a própria razão , o sucesso e a ganância pode ser perigoso pra nossas vidas embora seu sabor é inagualavel , um artista tem com sigo uma sensibilidade aguçada e até meio louca , mais posso garantir muito sincera , um roteiro real , profundo e emocionante . Sei o que senti sou dependente químico e estou em abstinência a muitos anos , músico e pianista senti uma intensa vontade de me expressar com meu comentário ! Que sirva pras nossas vidas um drama que descreve um infinito e intenso amor. Parabéns a toda produção e atores.
    Luam Amorim
    Luam Amorim

Enviada em 20 de março de 2020
    Lady Gaga entregou o que realmente esperamos de uma ótima atuação, vocais fora do normal, simplismente perfeito e mereçeu a indicação ao Oscar, uma artista completa.
    Mariana D.
    Mariana D.

Enviada em 4 de março de 2020
    Acho esse filme superestimado, a historia é cliche desde o inicio e até superficial demais, o final é surpreendente
    Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Superestimado, mas ainda sim, um belo filme. Como já era de se esperar, Lady Gaga domina o show, com sua atuação dramática surpreendentemente convincente e seu óbvio talento musical. Nós sentimos por sua personagem Ally, entendemos seus conflitos e nos importamos com seu destino, ela de longe é o que faz o filme vibrante e leve de se acompanhar, apesar de se tratar de um drama. Bradley Cooper(também diretor do filme) está bem como(quase) sempre, ele consegue emergir bastante no personagem, embora ele não seja tão interessante ou carismático quanto sua co-estrela. E para um debut na direção desta estirpe, tendo Estúdio grande bancando e com um orçamento folgado, podia se supor que este não seria um trabalho difícil, mas a direção de Cooper até surpreende com algumas sequências super bem elaboradas, principalmente no momento que talvez vá ficar mais marcado do filme : Quando Jack puxa Ally para o palco e eles cantam o gigantesco hit ''Shallow'', que capitania uma excelente playlist. Falando em playlist, assistindo o filme múltiplas vezes, você até chega a pensar que eles devem tê-la de roteiro, pois o enredo do longa em si é um papel fino. Com uma trama clichê, previsível, e com uma carga dramática que, com exceção dos minutos finais, não desperta qualquer emoção genuína, A Star is Born é um remake apenas competente em seus aspectos laterais que consegue ser elevado pela ótima performance da pop star Lady Gaga e direção sensível de Bradley Cooper, que consegue captar com compaixão e nuance o romance destrutivo destas duas pobres almas. Se não fosse por estes superlativos, o filme teria sucumbido pelo seu pecado original: Ser, em seu âmago, uma novela mal escrita de fórmula cansada. Enfim, não é nenhuma maravilha em termos cinematográficos, mas é sim um bom filme sobre as virtudes e perversões do sucesso.
    Matheus Gomes
    Matheus Gomes

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    Se você gosta desse filme, sinto muito por você.
    Mais um exemplo de uma safra de filmes bizonhos e ridículos