Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Edilson Santos
    Edilson Santos

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Não gostei muito mais porque Jackson Maine morre, o final dele poderia ser ele dando a volta por cima cantando.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Com certeza esse não foi o filme que eu esperava ao ver o trailer, na verdade fui parar em outro filme.
    A história é linda, e muito triste, que faz com que você derrame lagrimas dos olhos e não estava preparada para isso, muito menos para esse final.
    Minha queridíssima Lady Gaga, estava maravilhosa, afinal essa mulher arrasa em tudo o que faz, mas como atriz ela foi perfeita, melhor do que muitas atrizes de grande nome. Ela estava impecável, se jogou de cabeça no personagem e conseguiu fazer um belo papel.
    Nasce uma estrela trás uma realidade por trás de muitas coisas, aqui ele mostra através da música, ele acaba se tornando uma bela lição. Ser aceita por quem você é, ter que enfrentar dificuldades na vida e aprender a lidar com elas, problemas que podem desencadear em uma depressão profundo e que causa outras sequelas e que muitos julgam, falando que é frescura... enfim, só ensinamentos esse filme.
    Eu com certeza não vou conseguir assistir esse filme de novo, porque eu não estava preparada para esse fim, estou com o coração estraçalhado. Como eu já disse, eu achei que o filme iria pegar um rumo completamente diferente, mas ele foi muito além das minhas expectativas e não é a toa que ganhou várias indicações ao Oscar.
    Gisele Rodrigues de Souza
    Gisele Rodrigues de Souza

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Amei este filme!! De chorar, super emocionante e me identifiquei demais com esse filme! Ela está linda! Realmente emocionante!
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 11 de setembro de 2020
    Um filme que te conecta pelo poder da música e do amor. Como o amor existem em uma forma única e desprovido de todo o mal. Como o amor é sincero é lindo. Esse filme me faz viver isso. Parabéns.
    Luti
    Luti

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Sensacional. O melhor filme de romance dos últimos 3 anos. Espetacular, e como deve ser: homem e mulher.
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Ele mostrou o talento dela ao mundo, ajudou-a a ser famosa. Enquanto ela brilhava ele escurecia. Sua vida pessoal e profissional estava indo por água abaixo. Mas ela nunca desistiu dele, mesmo sendo viciado em álcool e drogas e estar prejudicando a carreira dela. Ele tentou mudar, se internou em uma clínica de reabilitação. Mas..
    spoiler: Ele estava frágil emocionalmente e bastaram umas simples palavras do empresário dela para ele cometer uma loucura na intenção de ajudá-la.

O filme é regular, não simpatizei com a personagem principal e não gostei do bar que ela cantava no início. Mas esse filme mostrou um relacionamento amoroso de forma muito real. Eles se amavam mas enfrentavam problemas, magoavam um ao outro, não viviam num conto de fadas. Mas o que podia ser uma história de superação contra as drogas se transformou num drama clichê. O final é emocionante, mas triste.
    Rafi Nha70
    Rafi Nha70

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Pra quem busca um romance,esse está longe de ser.
    Por mais que a trilha sonora soe bastante romântica,o filme nos entrega algo totalmente o oposto.
    Trata-se de um relacionamento abusivo,regado a uso de drogas e sofrimento.
    Vale ressaltar a atuação de Lady Gaga,que é muito boa.
    Infelizmente,o roteiro deixou muito a desejar.....
    2 ⭐⭐
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 29 de julho de 2020
    Não curto musicais, mas esse filme dá para o gasto. Bradley Cooper debuta como diretor e faz um belo trabalho levando o filme a ser indicado ao Oscar. Lady Gaga transpirando talento é o ponto alto do filme!
    Waldeck Luiz
    Waldeck Luiz

Enviada em 28 de julho de 2020
    o original de 1977 é muito melhor. Com o ator Cris e a atriz ....não lembro o nome.... mas é muito melhor.
    Vitinho Rocha
    Vitinho Rocha

Enviada em 14 de julho de 2020
    O filme tem uma história simplesmente sensacional, o enredo, o modo como as coisas acontecem, eu não sou fã de biografias de artistas, não sou fã de lady gaga, nunca ouvi mais que duas músicas dela, mas o filme eu recomendo muito. Faça como eu esqueça a lady gaga e veja somente o filme.