Gigantes de Aço
    Você assistiu Gigantes de Aço ?

@euanat
    @euanat

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Eu amo muito esse filme, posso assistir mil vezes que vou sentir a emoção que ele me proporciona igualmente. Filme muito bem feito, é uma grande pena ainda não ter sido lançado uma continuação.
    Joaolferreira1802
    Joaolferreira1802

Enviada em 30 de julho de 2022
    O filme se baseia numa boa história, porém foca numa narrativa repetida e intediante e repetitiva,o filme tem seus altos e baixos e por isso um 3 pode avaliar bem o filme,recomendo se você gosta de MMA ou robôs
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 5 de abril de 2022
    Uma aventura muito bem feita, roteiro extremamente clichê .,  com bons efeitos especiais , já que é toda com robôs., boa fotografia. Um filme destinado ao público infanto juvenil., e cumpre bem o seu papel.
    Igor Manoel Fernandes
    Igor Manoel Fernandes

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    assiste 9 vezes de tão bom em tudo historia e ação.
    Tudo bate se notar, cada trecho o por que de casa personagem ser assim e do pai nunca conseguir ter sucesso
    Talita Praim
    Talita Praim

Enviada em 11 de julho de 2020
    Num futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele e, por isso, prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda "recompensa". Mas o garoto é muito esperto e aos poucos vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videos games e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate e mudar para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.

spoiler: Título original Real Steel Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA Ver detalhes técnicos CRÍTICAS ADOROCINEMA 3,5 Bom Gigantes de Aço FÓRMULA DA REDENÇÃO por Roberto Cunha Imagine jogar num caldeirão elementos dos clássicos O Campeão (1979) e Rocky, Um Lutador (1976). Adicione também a linguagem dos jogos eletrônicos e o hip hop nascido nas ruas americanas. Se você achou a mistura um tanto quando confusa, saiba que ela dá "liga" e de campeões.Estrelado por Hugh Jackman, este filme produzido pela DreamWorks de Steven Spielberg não dá ponto sem nó, explorando estas vertentes (e outras) para entregar ao espectador uma aventura familiar capaz de emocionar os corações mais fragéis e ainda entreter quem procura ação limpa de sangue e suja de óleo.A história se passa em um futuro próximo onde as lutas de boxe não são travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes. Neste cenário, Charlie (Jackman) é um ex-boxeador falido, tem uma relação delicada com Bailey (Evangeline Lilly) e se vira para sobreviver, usando máquinas ultrapassadas. Para completar a b... [spoiler]Ler a crítica TRAILERS Gigantes de Aço Trailer Original1:20 Gigantes de Aço Trailer Original 61 195 visualizações Gigantes de Aço Trailer (2) Original2:27 Gigantes de Aço Trailer (2) Original 56 452 visualizações PELA WEB por taboolaLinks promovidos Você pode gostar 1,6 bilhões de dólares? A maior loteria do mundo chega no Brasil! theLotter.com A próstata melhora muito fazendo isto todos os dias Renova Prost Como foi possível um iraquiano ganhar na loteria americana? theLotter.com Botox é passado! Novo ácido hialurônico de beber melhora aspecto de rugas na pele Avane Skin Cardiologista do Brasil: Pare de comer esses 3 alimentos imediatamente Vital 4k ELENCO Hugh Jackman Hugh Jackman Personagem : Charlie Kenton Dakota Goyo Dakota Goyo Personagem : Max Kenton Evangeline Lilly Evangeline Lilly Personagem : Bailey Tallet Anthony Mackie Anthony Mackie Personagem : Finn Ficha completa COMENTÁRIOS DO LEITOR Neto S.Neto S. Segui-los 9708 seguidores Ler as 773 críticas deles 3,0 Enviada em 27 de janeiro de 2014 Num futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo ... Leia Mais ElzirElzir Segui-los Ler a crítica deles 0,5 Enviada em 9 de fevereiro de 2012 Também assisti na pré-estréia. Gostei. Achei um filme interessante e empolgante. Vale a pena assistir. Maiko DMaiko D Segui-los 540 seguidores Ler as 303 críticas deles 4,5 Enviada em 10 de fevereiro de 2013 O filme é ótimo. A construção toda foi meio Rocky Balboa, inclusive a trilha sonora, principalmente, no final. Mas, é bem bacana de assistir, envolve a pessoa até o fim. Estevan MagnoEstevan Magno Segui-los 2168 seguidores Ler as 490 críticas deles 3,0 Enviada em 27 de dezembro de 2013 Essa luta é de metal contra metal. Mas da vida de um pai que obrigado a ficar com seu filho, se vê numa aventura sensacional com seu garoto. Mas por trás do cenário de amor e família estão as lutas entre os robôs, essas lutas foram muito bem criadas e elaboradas, méritos ao inventor, ao roteirista, e ao diretor. Durante essa jornada seu filho encontra um robô lutador que estava num lixão e o reergue colocando-o em pequenas lutas, e com ... Leia Mais95 Comentários do leitor FOTOS Gigantes de Aço : PosterGigantes de Aço : FotoGigantes de Aço : FotoGigantes de Aço : FotoGigantes de Aço : FotoGigantes de Aço : FotoGigantes de Aço : FotoGigantes de Aço : FotoGigantes de Aço : Foto83 Fotos CURIOSIDADES DAS FILMAGENS Quatro meses de filmagens Começou a rodar em junho de 2010 e em setembro de 2010 as filmagens estavam concluídas. Filmando nos EUA O filme foi inteiramente rodado no estado de Michigan, nos Estados Unidos. ÚLTIMAS NOTÍCIAS Gigantes de Aço é o filme da Sessão da Tarde NOTÍCIAS - LANÇAMENTOSsexta-feira, 27 de março de 2020 Gigantes de Aço é o filme da Sessão da Tarde Dicas do Dia: Descendentes 3 e Sintonia são os destaques de hoje NOTÍCIAS - LANÇAMENTOSsexta-feira, 9 de agosto de 2019 Dicas do Dia: Descendentes 3 e Sintonia são os destaques de hoje A 3ª temporada de GLOW também está na programação. Dicas do Dia: 2ª temporada de O Justiceiro e Garota Exemplar são os destaques de hoje NOTÍCIAS - LANÇAMENTOSsexta-feira, 18 de janeiro de 2019 Dicas do Dia: 2ª temporada de O Justiceiro e Garota Exemplar são os destaques de hoje A 1ª temporada de Carmen Sandiego também está na programação. 22 Notícias e Matérias Especiais SE VOCÊ GOSTA DESSE FILME, TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE... Jogos Vorazes Jogos Vorazes Rocky Balboa Rocky Balboa Guerreiro Guerreiro Veia de Lutador Veia de Lutador Mais filmes similares COMENTÁRIOS [spoiler]
    [/spoiler][/spoiler]
    DjGean Freire
    DjGean Freire

Enviada em 27 de março de 2020
    Muito bom espero que continue assim
    ...............................
    ...............................
    junior marins
    junior marins

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    ótimo filme muito bom maravilhoso parabéns aos criadores do filme um exemplo de vida para quem realmente quer ser vitorioso
    Anderson Matador
    Anderson Matador

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Filme top
    Indico para todos que querem assistir kkkakakakkkkakakakakakak bom filme..,,.......,.......
    Akinori FF
    Akinori FF

Enviada em 14 de novembro de 2019
    Ñ estou conseguindo ver o filme pois esta dando erro e agr eu queria mt ver esse filme......... estou mt triste cm esse site..............
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 13 de junho de 2019
    É até um filminho legal, prende a atenção e tem algumas cenas emocionantes. Basicamente é um Rocky Balboa de robôs. Agora o filme tem uma inversão de valores, onde o pai é um merda e o filho é um gênio, o moleque decide tudo e o pai é um completo fracassado, não gosto desse tipo de inversão, que são até bem comuns em filmes americanos. Isso fode o filme todo.