Gigantes de Aço
    Você assistiu Gigantes de Aço ?

Joao V.
    Joao V.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Gente esse filme é recomendadissimo muito irado,melhor filme pra mim💖....principalmente a parte que derrota o Zeus
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Um dos melhores filmes do Hugh Jackman! Sempre vale a pena rever! Robôs lutando no lugar de humanos foi uma ideia genial.
    Fabricio S.
    Fabricio S.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Gostei muito desse filme, ele é muito legal! São muito foda esses robôs que lutam, seria legal que eles existissem!!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Boa opção de entretenimento, nada além disto, embora a atuação do Hugh Jackman e do garoto Dakota Goyo sejam agradáveis.
    Evangeline Lilly mais uma vez, linda que só ela, está ali apenas para embelezar as cenas.
    O melhor do filme mesmo é a ficção e a ideia futurística de uma decadência.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Eu gostei pra caramba desse filme,muito bom mesmo,trouxe uma certa inovação para o gênero,é incrível como um robô que nem mesmo fala consegue nos prender a atenção,junto com belas atuações e uma história convincente,curti muito o filme, recomendo a todos.

Nota 9,5/10
    Katniss E.
    Katniss E.

Enviada em 22 de julho de 2015
    Amo esse filme.♥♥ super recomendo.:-)....................
    Sabrina L.
    Sabrina L.

Enviada em 16 de julho de 2015
    maravilhoso, historia comovente, te prende do começo ao fim, gostei muito mesmo
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de julho de 2015
    assisti no canal tnt hd, horrível, história mal produzida e mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, cenas de ação muito mal elaboradas, salvou-se a dublagem muito boa, não recomendo.
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Sem palavras! Apaixonante a atuação dos principais atores... Eh envolvente, emocionante, cheio de ação e risadas... Um dos melhores filmes q já vi!
    João Pedro N.
    João Pedro N.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Eu amei esse filme,ele tem tudo: ação,ficção,batalhas épicas e um relacionamento entre pai e filho. O modo como os dois vão se aproximando um do outro me deixou tocado. O Charlie me lembrou um pouco o meu pai,mas o Charlie é mais paciente.