O Segredo dos Seus Olhos
    Você assistiu O Segredo dos Seus Olhos ?

Leonardo Huttner Feijo
    Leonardo Huttner Feijo

Enviada em 22 de junho de 2023
    Filme realmente merecedor do Oscar na categoria em que concorreu, um roteiro brilhante, direção de cenas e fotografia irretocáveis e a atuação dos atores simplesmente fascinante e muito bem construída.
    O filme como um todo é excelente, todos os atores em atuações primorosas.
    Indico muito para quem não assistiu, que assista o quanto antes.
    Mas brinco sempre que fico triste, quando assisto um filme bom assim, por já tê-lo assistido e assim sendo já ter tido minha dose de ocitocina.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Para quem sente falta de um bom suspense, daqueles com mistério, com o policial sagaz que leva você a observar melhor o crime junto com ele, tem também o coadjuvante que rouba a cena (e como!), tem paixão e tem o final surpreendente. O filme é demais!!! Vale cada minuto!!
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    O Segredo dos Seus Olhos é uma obra prima do cinema argentino. Arrisco-me a dizer que é o melhor filme que o país já produziu (na verdade a produção é hispano-argentina).

O filme é repleto de pequenos detalhes, que são de fundamental importância para toda a construção da obra. A história é interessante e convincente. Depois de aposentado Benjamín Espósito (Ricardo Darín) resolve escrever um romance baseado em um acontecimento por qual passou na sua época de investigador, um crime de assassinato mal resolvido, o que o faz refletir sobre todo o ocorrido.

O roteiro é surpreendente e nos prende ao filme, que é muito bem dirigido por Juan José Campanella .

Vale destacar um plano-sequência de 6 minutos filmado em um estádio de futebol lotado, é algo fantástico, não me recordo de ter visto algo tão bem feito em outro filme.

Soledad Villamil está muito bem, e Ricardo Darín como sempre impecável, uma aula de atuação. O Segredo dos Seus Olhos ganhou em 2010 o Oscar de melhor filme estrangeiro, acho que só por isso já vale assistir.
    João Pedro Rispoli Santos
    João Pedro Rispoli Santos

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Uma obra prima! Campanella, juntamente a Darín, conseguiram produzir o melhor filme que já vi. Com um toque de genialidade, a produção foca em interligar passado e presente, idas e vindas, explicações que ficam em aberto; para no fim, com uma pitada genial (nível poirot em suas classicas explicações no final dos livros), encerra a película com um espetácular desfecho. Genialidade e Inteligencia se relacionam de forma mutual. Se estivesse na rua e qualquer pessoa me pedisse uma recomendação de filme, sem dúvidas o primeiro que viria em minha mente é O Segredo dos Seus Olhos, de tal forma que chegaria a ser uma fala automática.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de setembro de 2022
    Adaptação do livro "La Pregunta de sus Ojos", escrito por Eduardo Sacheri.
    Vi primeiro a adaptação americana "Olhos da justiça " e gostei,mas realmente nada se compara ao original.
    O começo é bem chatinho,mas logo passa e o que aparentemente não oferecia nada de interessante,se transforma.
    É forte,intenso e emocionante.
    A melhor parte é a do interrogatório ilegal,claro! E foi a parte que eu lembrei com clareza do "Olhos da justiça " que não teve a audácia de querer modificar.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 6 de setembro de 2022
    Em alguns momentos eu senti uma falta de carisma de alguns personagens, o que diminuiu um pouco a admiração.
    Mas no geral, o filme é muito bem executado e o roteiro é muito bem feito.
    spoiler: O momento que mais me impactou foi descobrir que as fotografias estavam viradas pra baixo, demonstrando que Sandoval morreu protegendo Esposito.

Bom filme, uma história interessante e surpreendente.
    Antonio Junior
    Antonio Junior

Enviada em 23 de abril de 2022
    Um filme com uma historia muito impactante que trouxe no fim um suspense e dúvidas do possível desfecho final....
    Julia Minossi Munhoz
    Julia Minossi Munhoz

Enviada em 5 de dezembro de 2021
    A cena dele indo embora com o trem e ela correndo atrás é uma típica do cinema, mas nesse filme foi engendrada de maneira lindíssima. a trilha sonora em piano é lindíssima e a história é trágica.
    Marcelo Henrique
    Marcelo Henrique

Enviada em 4 de dezembro de 2021
    Que Filme CHATO, 2 horas perdidas, decepção total, esse final que falam tanto não tem nada demais!...
    Radamés B.
    Radamés B.

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Faço minhas as palavras do usuário “mahut”. Filme excelente: direção, atuações, roteiro, fotografia… Exceto pela falta de cuidado na maquiagem, um filme digno do Oscar que levou pra Argentina!