O Segredo dos Seus Olhos
    Você assistiu O Segredo dos Seus Olhos ?

CRAFontes
    CRAFontes

Enviada em 29 de abril de 2015
    Vencedor do Oscar de 2010 de melhor filme estrangeiro, O Segredo de Seus Olhos mistura história policial com romance. Benjamín Esposito (o excepcional Ricardo Darín) é um funcionário da Justiça aposentado, que decide escrever sobre um caso de homicídio que investigou 25 atrás e que causou imensa repercussão em sua vida pessoal.
    [Leia a continuação da crítica no link]
    Lúcia Luiza
    Lúcia Luiza

Enviada em 18 de março de 2015
    Adorei o filme! A gente não consegue dar uma pausa. Recomendo muito!!!
    Elza C.
    Elza C.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Filme intenso, bem narrado, seqüenciado e que envolve os espectadores em duas vertentes. muito bom!!
    Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Um primor!!!! Perfeito. Reafirmo todas as boas críticas abaixo. O cinema argentino dá um show no que tange a profundidade humana. Tenho assistir outros e cada um me surpreende de uma forma. Maravilhoso! O Segredo dos seus Olhos certamente é um dos melhores que já assisti. O enredo, o elenco tudo tem uma sincronia muito fina, mas o final do filme é indescritível. Super indico para quem estiver em dúvida!
    Fabricia F.
    Fabricia F.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Não sou da área de cinema, mas da justiça. Fazia muito tempo que não assistia um filme tão bom, final surpreendente e que nos faz ficar pensando no filme por longo tempo depois do término. Amei!
    Erika
    Erika

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Belo!!! Trata de temas como lealdade entre amigos, amor incondicional, a justiça cega, a resignação...enfim.Nunca pensei que um filme argentino fosse tão bom, ele é perfeito, ótima atuação dos atores, roteiro, um filme sensível, marcante, e te prende do começo ao fim, com um final surpreendente.Filme inesquecível.
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Acertar as contas com o passado torturado pela ditadura militar pode não ser mais tenebroso do que as perspectivas do futuro ainda assombrado pelo regime. Consegue ser melhor do que o livro, numa exceção rara, em que geralmente as adaptações cinematográficas ficam aquém da literatura.
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Juan José Campanella é um diretor acostumado em conceber histórias simples que conseguem atingir emocionalmente o espectador com enredos que misturam humor e drama de forma orgânica, extraídas a partir da simples interação de seus personagens, apresentando um mosaico de sentimentos que tornam a obra do diretor indiscutivelmente tridimensional, sem apelar para o riso ou o choro fácil, pois estes quando surgem, são espontâneos e totalmente conectados à história em curso. Foi dessa forma que o diretor alcançou fama internacional com longas como O Mesmo Amor, A Mesma Chuva (1999), O Filho da Noiva (2001) e Clube da Lua (2005), todos protagonizados pelo seu mais assíduo colaborador, o extraordinário ator Ricardo Darín... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK EM ANEXO)
    márcia f.
    márcia f.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    É uma história bonita, com o personagem Ricardo Darin atuando muito bem como um personagem que busca manter a ética e a justiça em um mundo cada vez mais brutalizado.
    Anderson V.
    Anderson V.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Filme esplendor!!!! Parabéns por esta obra de arte hermanos.