Se Enlouquecer, Não se Apaixone
    Você assistiu Se Enlouquecer, Não se Apaixone ?

Ricardo d.
    Ricardo d.

Enviada em 27 de junho de 2018
    Filme muito bom. Vc não vai se arrepender. Roteiro impecável. Atuação ótima dos atores principal e coadjuvantes.
    Fernanda R.
    Fernanda R.

Enviada em 28 de setembro de 2017
    No filme “Se enlouquecer não se apaixone” , podemos ver e imaginar histórias reais, muitas pessoas elevam seus problemas e se afundam em algo terrível que dizem estar vivendo, como é o caso de Craig (o ator principal), e essas pessoas ao entrarem em contato com outras que realmente lidam com grandes problemas, começam a notar que a situação a qual estão passando nem sempre são as piores .É com facilidade que o filme leva seu público expectador a ser um dos personagens, tendo em vista que já passaram por algum momento difícil, achando que já estiveram a ponto de "expludir", então pode-se notar que o garoto se deparando com outros grandes problemas, o faz repensar e ver que sua situação é por demais positiva, tem algo importante que é sua família e que por fim, aquele amor e sofrimento ao qual estava passando por não ser correspondido pela namorada de seu amigo era só mais uma bobagem e que tinha uma simples solução, solução essa encontrada ao conhecer Noelle. O filme nos faz encontrar, conhecer e compreender a loucura que há dentro de cada um de nós, seja ela pequena ou grande, na adolescencia ou na "melhor idade", sempre há pessoas que precisam do apoio de outras e é isso que Craig faz ao ajudar de forma direta e indireta a todos que estão internados no hospital.
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    achei um filme
    mas acho que enaltece a depressão como se quem tivesse depressão fosse mais inteligente
    enfim o filme até que é bom
    o romance é super previsível
    um filme bem seção da tarde

Enviada em 29 de maio de 2017
    Filme que me surpreendeu positivamente, pois pensava que era um filme infanto e sem proposito, mas na verdade esse é um filme pra todas idades que mostra problemas que muitos jovens tem, levado esse de uma forma comediosa, mas que passa uma mensagem de acorda para os maus da transição dos adolescentes.
    Patrícia O.
    Patrícia O.

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Primeiro filme que vejo que demonstra a realidade de um hospital psiquiátrico como ela realmente é. Além disso, o romance entre Craig e Noelle, as brincadeiras, a confiança, o amor, nessa sequência, muito real, possível, imaginável. Gosto de filmes que demonstram historias que podemos imaginar como sendo histórias reais.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 19 de outubro de 2016
    Um filme fantástico que nos faz encontrar, conhecer e compreender a loucura que há dentro de cada um de nós, seja ela pequena ou grande...
    Igor D.
    Igor D.

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Drama excelente, com atuações incríveis. Me diverti muito o assistindo, e tenhoais expectativas em assistir novamente outros filmes do ator que faz o protagonista.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 31 de julho de 2016
    Uma graça de filme independente, com atuações honestas e história provocativa, que toca num tema inexplicavelmente pouco explorado no cinema americano: A depressão na adolescência. Adere à clichês do gênero, mas o saldo final é bastante positivo. Zach Galifianakis rouba a cena.
    Leonardo O.
    Leonardo O.

Enviada em 17 de março de 2016
    O filme é bem legal, não se engane com o título que foi muito mal traduzido (It's Kind of a Funny Story - título original que poderia ser traduzido como Uma história meio engraçada). A empresa responsável pela distribuição no Brasil, se aproveitou do ator Zach Galifianakis (que participa do Se beber não case) pra tentar atrair mais público. Mas, o filme tá longe de ser uma comédia e nem é tão profundo pra ser um drama complexo. Oscilando entre comédia e drama, o filme conta a história de Craig (interpretado por Keir Gilchrist), um adolescente depressivo que está disposto a começar uma nova vida depois de passar algum tempo no hospital psiquiátrico. Bom filme pra sessão da tarde!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 13 de julho de 2015
    Boa história e com ótimo desenvolvimento dos personagens. Boa atuação do Zach.