O Rei do Show
    Você assistiu O Rei do Show ?

Julia H.
    Julia H.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Não há musical melhor. Eu vi a Bela e Fera e pensei que não haveria melhor musical esse ano, porém me depara com um elenco maravilhoso, musicas fantásticas e inspiradoras, sem falar da grande mensagem do filme, de que todos devem se amar como são. Então dou nota máxima e mais para o filme o rei do show. E acredito que todos deveriam ver por se mesmo.
    Ps: os animais de digitação gráfica não são tão bons, mas a magia do picadeiro e dos espetáculos são fora do comum.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    O filme é simplesmente lindo. "Michael Gracey" ta de parabéns, no seu primeiro longa, conseguiu fazer um filme esplendido.
    As transições de cenas foram bem acompanhadas com as musicas, o figurino estava maravilhoso, "Rebecca Ferguson" o Rouxinol Sueco estava linda com seu figurino, os artistas do "circo" estavam muito bem caracterizados.
    A trilha sonora maravilinda, a energia transmitida tanto pela expressão dos artista como pela musica se encaixavam nos momentos certos, spoiler: a parte da mulher barbuda (chorei) que ela canta "THIS IS ME" é pura expressão corporal uma verdadeira aula dada por "Keala Settle"
    O romance de "Hugh Jackman" e "Michelle Williams" é bonito mas poderia ter sido melhor, gostei do fato dela não se importar com as condições de vida dele, as duas menininhas deram um toque que deixou esse casal 100% foram essenciais.
    Por ultimo voltando ao começo do filme, o inicio do filme foi outra parte essencial, mas essa foi para entra no clima do filme.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Musical eficiente sobre rapaz pobre que se apaixona por mulher rica e casa com ela sob os protestos dos sogros, mas consegue sucesso com show de variedades, mas parece que seu sentimento de inferioridade não tem limites e poderá perder tudo que conquistou, inclusive a amada e os filhos. Ela é muito mais sensata do que ele e aceita a vida simples que levavam.
    Richelle d.
    Richelle d.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Estou encantada com o filme! Apesar de ter acabado de ler que Barnum não foi exatamente o homem respeitoso com aqueles que trabalhavam com ele. Mas o que é um filme senão a magia de criar e também encantar? Com certeza, a intenção dos autores desse filme foi o de buscar elementos que pudessem nos "oferecer" essa magia e entretenimento e não uma biografia que nos desanimasse mais ainda dessa vida que já é cheia de horrores. Obs: No filme, apesar de não aprofundado, são mostrados diversos temas que nos remete a diversas reflexões, a luta de classes, o preconceito, as diferenças... mas o que se sobressai é exatamente a "magia", o poder da "criação", da fantasia!!!
    Jonathan C
    Jonathan C

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Elenco sem igual, história que prende você do começo ao fim, recomendo um filme para ver em família e se emocionar!!!
    alberlia
    alberlia

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Filme deslumbrante baseado em história real. Não sabia que era um musical, e foi bom não saber porque talvez não tivesse ido e perdesse essa grande arte. TOP.
    Herbert C.
    Herbert C.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Um dos melhores filmes de 2017, trilha sonora perfeita, uma fotografia para ninguém colocar defeito, este filme tem muitas mas muitas chances de ganhar vários prêmios. Simplesmente Adorei
    MINE PE C.
    MINE PE C.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Filme incrível, Hugh Jackman arrasou o elenco é muito bom, as musicas são fantásticas.
    Recomendo para todos
    Luiza M.
    Luiza M.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Adoro musicais! O que ajudou para eu gostar. Além de músicas com ritmos e letras maravilhosas, o roteiro é muito bem feito cheio de reviravoltas! O figurino impecável e atores que arrasam!!! Simplesmente demais! Amei!
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Trilha sonora incrível, grande trabalho com as cores, sendo também fundamentais para dar o clima correto para o longa. Adorei como espectador, mas pretendo assistir novamente para uma avaliação mais crítica.