O Rei do Show
    Você assistiu O Rei do Show ?

Pedro Sousa
    Pedro Sousa

Enviada em 31 de março de 2024
    O melhor musical de sempre. Uma obra prima. Músicas e interpretações brilhantes. Hugh Jackman é um senhor. Perfeito para este papel.
    Luiza Pereira Fiuza
    Luiza Pereira Fiuza

Enviada em 21 de outubro de 2023
    O filme é mto bom, e as músicas sao obras primas, assim como o filme, aqla msc q cantam "we will come back home, home again" é boa pakas, amo ords/tgs um dos meus filmes favs🤞🤞
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 20 de maio de 2022
    Considerado o primeiro milionário da indústria de entretenimento nos Estados Unidos, o empresário Phineas Taylor Barnum, ou P.T. Barnum, como foi mais conhecido, alcançou o sucesso quando fundou, em Nova York, no início do século XIX, uma companhia de circo que deu origem a um show bastante popular e que tinha a sua essência na apresentação de curiosidades humanas - ou seja, figuras que eram consideradas bizarras pelos seus semelhantes.

A história de P.T. Barnum (interpretado por Hugh Jackman) nos é contada no filme “O Rei do Show”, que marca a estreia de Michael Gracey (conhecido pela direção de videoclipes) como diretor de um longa-metragem. A escolha pelo gênero musical foi muito feliz pelo fato de que P.T. Barnum era uma personalidade que exaltava o espetáculo, então, contar a sua trajetória como um grande show foi um acerto.

O roteiro escrito por Jenny Bicks e Bill Condon exalta as características pessoais de P.T. Barnum. De origem humilde, filho de um alfaiate, a sua jornada, principalmente, foi em busca de aceitação. E, nesse ponto, está a grande contradição que podemos enxergar em Barnum. Em busca de ser aceito, de chamar a atenção para si mesmo e para os seus negócios, ele fez uso das pessoas: primeiro, daqueles que formavam as curiosidades humanas; segundo, do sócio Phillip Carlyle (Zac Efron); e, por fim, da cantora de ópera Jenny Lind (Rebecca Ferguson).

Isto permite com que “O Rei do Show” faça uma pequena reflexão sobre os (altos) preços que pagamos para conseguir aquilo que mais desejamos - e se isto vale a pena ser vivido. Porém, o objetivo de “O Rei do Show” não é esse. E sim, fazer uma grande celebração sobre a arte e sobre aqueles que se dedicam a fazê-la. Por isso, reforçando, o grande acerto de “O Rei do Show” é nos contar esta história como um musical - ainda que sem aquele brilho de outros longas do gênero.
    Igor R.
    Igor R.

Enviada em 5 de dezembro de 2021
    Pra quem procura pura e simplesmente entretenimento, um espetáculo! Ritmo desde a belíssima cena de início que conta a história do protagonista.

Músicas que pegam.

Pra ver e ver.
    Ana B
    Ana B

Enviada em 15 de outubro de 2021
    Onde se carrega para ver o filme? Só consigo encontrar e ver o trailer. Obrigada espero que me possam ajudar.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 23 de agosto de 2021
    O roteiro é bem mediano, mas os musicais são excelentes e bem coreografados.

É um bom filme para se assistir sem compromisso.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 5 de julho de 2021
    Que filme incrível, emocionante, ele consegue nos deixar arrepiados com suas musicas maravilhosas.
    Personagens únicos, intensos e inesquecíveis, com uma história maravilhosa e encantadora. É um filme que mexe muito com nosso emocional, fiquei até com lagrimas nos olhos. Perfeito, sem palavras.
    Priscila Pahim
    Priscila Pahim

Enviada em 7 de abril de 2021
    Que filme incrível, em questão de história, músicas então nem se fala, nao tem como ficar para com a trilha sonora. Simplesmente amei! Hugh Jackman me surpreendeu, sabia que ele cantava, Os Miseráveis está pra comprovar, mas nesse eu superar!
    Erick S.
    Erick S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Excelente filme,.mostra que uma pessoa com mente criatividade sempre se reinventa, independente das adversidades.
    Peter d
    Peter d

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Magníficas e entusiasmantes interpretações, principalmente do protagonista, empolgam, mesmo diante de um roteiro simples...e o credenciam a um dos melhores musicais dos últimos anos. Bastante e pertinentes abordagens, enriquecem o conteúdo, e impões significativa naturalidade na narrativa.