O Rei do Show
    Você assistiu O Rei do Show ?

Sophia Z.
    Sophia Z.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Melhor filme que ja vi!! Adorei a hora em que a Jenny Lind canta Aquela parte me emocionou tanto que quase chorei Seria uma otima indicacao ao Oscar
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Trilha sonora incrível, grande trabalho com as cores, sendo também fundamentais para dar o clima correto para o longa. Adorei como espectador, mas pretendo assistir novamente para uma avaliação mais crítica.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    A história se atropela um pouco, mas dentro da proposta oferecida é um filme simpático e leve de assistir, mesmo não gostando de musicais. Critica completa no blog parsageeks, link abaixo, só juntar ;) http:// parsageeks.blogspot.com .br/2017/12/ cinema-437-o-rei-do-show. html
    Rogério
    Rogério

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    Muito bom! Musical excelente, musicas lindas e com arranjos atuais, bom roteiro... não é entediante como outros. Amei! Merece ser revisto varias vezes.
    Hadassa F.
    Hadassa F.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Melhor filme que ja vi. Um potente e original musical, filme MARAVILHOSO! Hugh Jackman arrasando como sempre, ótimos atores e atrizes! Simplesmente melhor filme!
    Victória Rosa Z.
    Victória Rosa Z.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    MELHOR FILME DA VIDA. Os atores eram um show e podemos perceber que fizeram de coração e com muita vontade. Amei o filme e, como já disse, indico milhares de vezes. Já fui no cinema assistir mais 3 vezes. Ótimo!!!!!!!
    Suellen N.
    Suellen N.

Enviada em 16 de janeiro de 2018
    Apaixonada! Já vi duas vezes! Amei a história, as músicas, a cenografia, atores maravilhosos... Simplesmente amei :)
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    No fechar das cortinas de 2017, um belo espetáculo dá o ar da graça nos cinemas: O rei do Show! Com canções escritas pelos mesmos compositores do premiado La La Land: cantando estações, O Rei do Show foi indicado a 3 globos de ouro e tem todos os elementos de um grande musical. Com drama, romance e 11 lindas canções, o musical dramático traz a história do pai do circo moderno, o visionário empresário P.T. Barnum e sua família. Da miséria a fortuna, o personagem interpretado por Hugh Jackman faz rir, chorar e se emocionar com sua história de vida. O rei do Show traz uma celebração à humanidade, na história dos personagens do grande show de P.T. Barnum. Belas mensagens sobre preconceito, aceitação social e romance fazem a beleza do filme. Integrando os arcos dramáticos, o romance de Zac Efron e Zendaya também trazem muitas emoções em cena, com suas acrobacias e dilemas de vida, em um amor que tenta superar preconceitos e dificuldades. Desde sua mágica abertura, desenvolvimento e conclusão, O rei do Show é capaz de comover e impressionar os fãs dos musicais e histórias dramáticas, com a qualidade de suas canções originais. Com grandes atuações, de seus atores principais e dos coadjuvantes, O rei do Show é um musical repleto de belas mensagens sobre família, amizade e amor. O destaque do filme fica por conta da canção "This is Me", indicada ao Globo de ouro, que merece todos os elogios. O Rei do Show é um grande espetáculo que merece vigorosas palmas e elogios!

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Bom musical, razoável drama assim se resume esse filme indicado ao óscar de melhor Canção e que canção heimm... não só muita energética, como a performance é espetacular de todo o elenco, a trilha sonora é toda linda e merecia sim ser indicada, mas academia errou, como quase toda edção né... poderia ter entrado no lugar de Três anúncios para o crime que é um filme fantástico, mas a trilha é simples, enfim.. O rei dos show é puro entretenimento, mas falha algumas vezes com cliches que o deixa com cara de novela das 8.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 28 de março de 2018
    Embora seja contextualizado, em boa parte, por canções, O REI DO SHOW possui muito mais pompa em seu conteúdo do que musicalidade. Cito isso porque há uma notável construção narrativa que se desenvolve bem durante as canções, sendo estas algumas das ferramentas para o desenrolar do roteiro que, nitidamente preocupa-se com os elementos técnicos para auxiliar na construção de seus argumentos. Protagonizado por um inspirado Hugh Jackman, seu personagem P.T. Barnum reúne um grande número de pessoas com características que as "rotulam" como bizarras, mas que são bem aproveitadas em um espetáculo musical para render entretenimento, não só para o público da história, mas certamente para os diante da telinha. Contando com canções inspiradas, em especial "This is Me", composta e interpretada pela americana Kesha, o filme realça muito bem suas sutilezas e seu elenco com um figurino impecável, coreografias inspiradas e uma edição extremamente competente.