O Rei do Show
    Você assistiu O Rei do Show ?

Edvane L.
    Edvane L.

Enviada em 8 de março de 2018
    Amei o filme, achei ele emocionante do inicio ao fim. Hugh Jackman se superou como dançarino, cantor, lindo demais. Quem não gosto de filmes estilo musical nem assista, mas para mim a musica expressa muito mais do que simples palavras. Adorei!
    Aline F.
    Aline F.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Ótimo filme e com uma playlist maravilhosa, atores muito bons e um enredo fantástico vi vária vezes e não me canso deste filme
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Gostei muito,o elenco é ótimo,a história é ótima,as músicas são excelentes,o desenvolvimento do elenco é muito bom,por isso merece 4,5.
    BBR8_GAMER ..
    BBR8_GAMER ..

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    Melhor filme que ja vi na minha vida, ótimas músicas!
    Assisti mais de 3 veses no cinema, ótimo, nota 10!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    O REI DO SHOW. Um filme musical e com muita dança. O roteiro não tem surpresas, segue a linha das histórias de uma pessoa pobre, mas batalhadora, que se casa com paixão, com uma mulher determinada a fazer o casamento dar certo. Passa por períodos ruins e bons. O sucesso, que sobe à cabeça e a queda logo em seguida, para depois ressurgir das cinzas. Uma boa direção e ótimos atores, com Hugh Jackman no papel principal. Vale a pena.
    Julia Brandao
    Julia Brandao

Enviada em 16 de janeiro de 2018
    Filme com uma trilha sonora e coreografias maravilhosas e extremamente bem feitos.
    A anos não saia um musical tão bom quanto esse
    Suellen N.
    Suellen N.

Enviada em 16 de janeiro de 2018
    Apaixonada! Já vi duas vezes! Amei a história, as músicas, a cenografia, atores maravilhosos... Simplesmente amei :)
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    O Rei do Show já foi formatado para ser de fato um show. Na broadway. Todos os elementos permanecem em cena. De repente um grupo começa a cantar (de novo! e de novo!) e eles participam de todos os cenários e grupos no palco na mesma canção. O show que está sendo celebrado é o da própria vida. Os números de dança não privilegiam ninguém em específico. Todos possuem igual importância no quadro. Tal qual a vida. Estamos todos aqui, na mesma pedra rochosa orbitando uma estrela média e onde as pessoas ainda têm medo e raiva do diferente. Só nos resta cantar em vez de falar. Não porque estamos em um musical, mas porque essa é a maneira de espantar o lado sombrio de nossa existência.

cinetenisverde.com.br
    Kise F.
    Kise F.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Excelente!! Cumpre todos os requisitos para o gênero: Excelentes músicas, Excelentes coreografias, Excelente figurino, Narrativa dinâmica, Excelente fotografia, Belíssimos efeitos especiais.
    Debora S.
    Debora S.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    O filme é MARAVILHOSOOOOO! Impecável! Trilha sonora, figurino, fotografia, atuações tudo perfeito! Amei! Muito bom assistir algo que não seja baseado em super-herói!