O Rei do Show
    Você assistiu O Rei do Show ?

Cleyson V.
    Cleyson V.

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Excelente produção! Elenco sensacional! Hugh Jackman simplesmente fantástico! Um musical de qualidade, divertido, engraçado e emocionante.
    YaiaF Carvalho
    YaiaF Carvalho

Enviada em 28 de outubro de 2018
    É simplesmente o melhor filme visto pela a minha pessoa. Ja assisti mais de 20 vezes e, sem exagerar e sem dúvida nenhuma, foi o filme que mais chamou a minha atenção em relação à produção e a direção. Por mim já estaria na Netflix faz tempo. Estão perdendo dinheiro.
    Rdsb Geo16
    Rdsb Geo16

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Musical maravilhoso. As músicas, as cores, as interpretações, a história. Amor, autoconfiança, perdão, humildade, perseverança, amizade e muito mais. Sem dúvida dos melhores.
    Sofia M.
    Sofia M.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Filme bom que inclui o romance dentro de um drama americano baseado em Phineas T. Barnum. O filme não é muito triste, mas para tentar nos arrancar uma lágrima, os roteiristas colocaram a vida dos principais em jogo em uma cena do filme, não quer dizer que não contenha o público, e sim que é um triste básico. Considerando música, trilha sonora e edição/imagem o filme tira 10! Cantores com lindas vozes, músicas bem escritas e muito condizentes com a cena em que são cantadas. Hugh Jackman (Logan), Michelle Williams (Dawson’s Creek), Zac Efron (Baywatch) e Zendaya (Homem-Aranha), são umas das grandes estrelas que encenam esse filme.
    fernando s.
    fernando s.

Enviada em 5 de junho de 2018
    ótimo filme...músicas muito boas.Grande atuação do Hugh Jackman...Me lembrou vagamente a história do SING...
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 14 de maio de 2018
    Filme espetacular, a história consegue te envolver e emocionar, e o mais incrível é a contextualização das músicas com a situação. As músicas expressam o que está acontecendo e se conecta com a situação perfeitamente, e são músicas muito lindas e agradável. O filme trata a diversidade de forma espetacular, com personagens cativantes e um roteiro que se desenvolve muito bem. O mais legal é saber que o filme é baseado em uma história real, apesar de haver controvérsias, foi necessário para se torna uma história mágica e agradável. A sub trama com Zac e Zendaya funcionaram muito bem, e os momentos deles 2 juntos foram perfeitos, e sentir a nostalgia de ver Zac em um musical é muito bom. HUGH JACKMAN teve uma atuação expressiva e encantadora, os olhares dele eram muito expressivos e fazia nós perceber a emoção do personagem perfeitamente. O filme tem uma fotografia muito bonita, com imagens lindas e figurinos muito bem selecionados. A história é simples, mas funciona muito bem e nos envolve e até emociona. É um filme que encanta, um musical memorável e diferente.
    Carlos Eduardo M.
    Carlos Eduardo M.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Poucos musicais foram tão bem compostos e tão perfeitamente executados como esse!! Filme sensacional!!
    Alessandro S.
    Alessandro S.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Um filme realmente fantastico, um dos melhores q eu ja vi, um filme dramatico, com cenas tristes e cenas alegres, perfeito
    Enviada em 22 de abril de 2018
    Sou apaixonado em musicais. E a tematica circense caiu perfeito no genero. Hugh Jackman esta excelente junto com coadjuvantes maravilhosos. Só achei Michelle Willians meio deslocada.
    Leandro Menzen
    Leandro Menzen

Enviada em 16 de abril de 2018
    A cada 5 minutos é tocada uma música, os atores cantam e o quadro de fracasso que está acontecendo do nada passa a mudar completamente depois de cantar uma musiquinha. Isso é ridículo. Em determinado momento pensei que ia melhorar mas infelizmente essa é a minha nota para o filme. Muito ruim. Fracasso.