O Rei do Show
    Você assistiu O Rei do Show ?

Isa Alvess
    Isa Alvess

Enviada em 27 de junho de 2020
    Um dos melhores músicais que eu já vi! Simplesmente incrível! Muito muito muito muito bom, os atores são incríveis, o roteiro, as músicas, cenários, figurinos, tudo perfeito!
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 7 de maio de 2020
    Que espetáculo, me emocionei do início até fim. é uma ótima biografia da vida de Bruman e de como ele uniu diferentes pessoas e as tornou únicas.
    canal foda-se
    canal foda-se

Enviada em 19 de março de 2020
    Maravilhoso o filme, amei muito, impossível não amar esse filme. Todos que assistirem irão gostar muito
    Luci R.
    Luci R.

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Maravilhoso. Musical ótimo, não é daqueles chatos, Amei a história as músicas, Já fui em peças de ballet com esse tema, ficou lindo
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Que espetáculo foi esse? É um encanto! Só pra começar com esse elenco! É incrível ver a versatilidade de Hugh Jackman! É brilhante o seu desempenho! E como é bom rever Zac Efron em musicais! Temos Michelle Williams como uma "princesa", Zendaya brilhantemente uma surpresa! Esse filme só faltou ser da "Disney", pois entrega muita magia e emoção!!! Trilha sonora mais do que perfeita, coreografias e ritmos empolgantes, é uma delícia ver esse filme, é uma verdadeira obra de arte, um filme repleto de músicas, danças, e a vivência do circo original, e as características de um show de talentos.
    Neuton G
    Neuton G

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Filme emocionante com uma mensagem muito bonita. Esse é um filme musical, que por sinal é um dos meus gêneros preferidos. As canções do filme complementam os diálogos e atuações, o que torna a experiência de assistir ao filme algo que vai além do esperado. O enredo é muito bem explorado e super fácil de compreender. A mensagem que o filme passa é, mesmo que palavras duras nos machucarem, nós somos fortes para não desistir dos nossos sonhos.
    Victor F
    Victor F

Enviada em 10 de junho de 2019
    Excelente produção com músicas empolgantes, figurinos e coreografias incríveis. Sem contar a excelente atuação e estudo dos personagens.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 10 de maio de 2019
    Excelente musical!!! Surpreende o talento de cantor de Hugh Jackman q eu desconhecia e a cena de "Never Enough" chega a arrepiar. Vale muito a pena assistir!!!
    Apolo S
    Apolo S

Enviada em 23 de abril de 2019
    O melhor filme musical dos ultimos 10 anos. É simplesmente sensacional, elenco de peso, músicas incríveis. Hugh Jackman simplesmente incrivel (não esperava menos), Zac Efron e Zendaya são um show a parte. ASSISTAM!! É emocionante.
    Lívia S.
    Lívia S.

Enviada em 22 de abril de 2019
    Fotografia linda, músicas maravilhosas! Só podia ter focado mais na história dos outros personagens.