O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
    3,6
    Você assistiu O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Muito chato e cansativo. Músicas muito chatas, péssimas. Personagens ridículos e uma história completamente maluca e sem sentido, muito chata, deplorável. Não assistam, é um aviso para não cometerem o mesmo erro que cometi ao apertar o play no DVD.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    BOM. Um bom filme pra se ensinar para as crianças as consequência que os desmatamentos podem causar.
    Filme bem colorido,simpático e interessante.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    O roteiro desse filme está cheio de clichês (como o salvamento da natureza e tal), mas com uma direção bem criativa ele conseguiu se tornar um filme simples e bem legalzinho, mas nem de longe uma obra-prima da animação.
    Talvez o único destaque do filme seja mesmo a direção, extremamente criativa e visualmente interessante. Mas mesmo assim essa direção bem legal não conseguiu tirar o filme da zona de “irrealidade total”, nos mostrando um filme totalmente surreal e, por vezes, exuberante demais (principalmente nas cenas musicais, onde tudo transcorre de uma forma totalmente irreal).
    Agradará muitas crianças, mas poucos adultos. Isso porque ele não se preocupou muito em criar uma obra divertida mas ao mesmo tempo madura e séria, se preocupando muito mais nas questões visuais e deixando de lado questões intelectuais que poderiam agradar muita gente grande.
    Jéssica B.
    Jéssica B.

Enviada em 2 de dezembro de 2012
    Achei interessante o filme, passa uma mensagem clara e não complexa para as crianças. As cores divertidas das árvores e dos cenários mexem com a nossa imaginação e nos deixam "acesos". A lição é passada sem cansar. A ideia de vender ar puro quando não tiver mais árvores, a forma como é apresentada, é inteligente e nos faz refletir. A história do homem do lugar escuro da cidade é também interessante, além de ser engraçada.Gostei muito do filme, principalmente por ser passada uma mensagem não complexa, o que não é comum em filmes desse gênero, achei excelente.
    Marcilene N.
    Marcilene N.

Enviada em 19 de setembro de 2012
    Nossa achei o filme muito bom e interessante para crianças e adultos, passando um senso de preservação que muito tem se perdido... clássico, boas risadas, o oxigênio que as arvores produzem quase nada é para o nosso consumo, mas elas fazem a limpeza desse ar que era poluído pelas fábricas.
    Murillo V.
    Murillo V.

Enviada em 25 de junho de 2012
    eu assistir e valeu apena, e um filme muito animado e engraçado
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 16 de junho de 2012
    bem engraçado, mas não gostei dos efeitos 3D! mas é um bom filme!