O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
    3,6
    Você assistiu O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida ?

Rhainnah B.
    Rhainnah B.

Enviada em 6 de março de 2013
    Esse filme é em engraçado e muito interessante para as crianças de todo o mundo.
    Esse filme fala sobre como devemos respeitar a natureza,mas só que de uma forma bem engraçada como os peixes fora d'água e cantando.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Gostei mais da mensagem do que do o próprio filme em si. A animação é engraçadinha tem um humor bem físico e meio sem graça, o roteiro não é dos melhores, musiquinhas são irritantes, mas a mensagem é interessante, e fica até um sinal de alerta. O Lorax é uma animação regular, abaixo da média, mas sendo um pouco menos clichê e mais ousada poderia ser muito melhor.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    A partir de 6 anos
    O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo. Animação bem fraquinha esperava mais não recomendo nota 4/10
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Muito chato e cansativo. Músicas muito chatas, péssimas. Personagens ridículos e uma história completamente maluca e sem sentido, muito chata, deplorável. Não assistam, é um aviso para não cometerem o mesmo erro que cometi ao apertar o play no DVD.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    O roteiro desse filme está cheio de clichês (como o salvamento da natureza e tal), mas com uma direção bem criativa ele conseguiu se tornar um filme simples e bem legalzinho, mas nem de longe uma obra-prima da animação.
    Talvez o único destaque do filme seja mesmo a direção, extremamente criativa e visualmente interessante. Mas mesmo assim essa direção bem legal não conseguiu tirar o filme da zona de “irrealidade total”, nos mostrando um filme totalmente surreal e, por vezes, exuberante demais (principalmente nas cenas musicais, onde tudo transcorre de uma forma totalmente irreal).
    Agradará muitas crianças, mas poucos adultos. Isso porque ele não se preocupou muito em criar uma obra divertida mas ao mesmo tempo madura e séria, se preocupando muito mais nas questões visuais e deixando de lado questões intelectuais que poderiam agradar muita gente grande.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 16 de junho de 2012
    bem engraçado, mas não gostei dos efeitos 3D! mas é um bom filme!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    BOM. Um bom filme pra se ensinar para as crianças as consequência que os desmatamentos podem causar.
    Filme bem colorido,simpático e interessante.
    Jéssica B.
    Jéssica B.

Enviada em 2 de dezembro de 2012
    Achei interessante o filme, passa uma mensagem clara e não complexa para as crianças. As cores divertidas das árvores e dos cenários mexem com a nossa imaginação e nos deixam "acesos". A lição é passada sem cansar. A ideia de vender ar puro quando não tiver mais árvores, a forma como é apresentada, é inteligente e nos faz refletir. A história do homem do lugar escuro da cidade é também interessante, além de ser engraçada.Gostei muito do filme, principalmente por ser passada uma mensagem não complexa, o que não é comum em filmes desse gênero, achei excelente.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 29 de junho de 2021
    Diferente dos comentários aqui, eu adorei o filme! Achei as músicas bem divertidas, os personagens bons e a história bem construída. Além do mais, Lorax traz uma lição muito importante sobre a natureza. É um dos meus filmes de animação favoritos, me tocou de uma maneira muito pessoal por ensinar a todos que, sim, precisamos das árvores, antes que não as tenhamos mais. Vale a pena dar uma olhada :)
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Filme lindo, mostra oq a ganancia por dinheiro pode fazer com uma pessoa, e ao msm tempo o desmatamento q afeta as espécies animais. Mt bom msm, eu daria o Oscar.
    Os caras do AdoroCinema são mt rigorosos pra dar nota 2,0 pra um filme desses.