O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
    3,6
    Você assistiu O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida ?

Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    O cuidado e amor ao meio ambiente e a nossa casa maior (Terra), são os grandes trunfos desse filme que diverte, envolve e leva toda a família refletir.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Filme lindo, mostra oq a ganancia por dinheiro pode fazer com uma pessoa, e ao msm tempo o desmatamento q afeta as espécies animais. Mt bom msm, eu daria o Oscar.
    Os caras do AdoroCinema são mt rigorosos pra dar nota 2,0 pra um filme desses.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Ótimo filme de animação que faz uma crítica muito bem feita e incisiva sobre o capitalismo selvagem e sem sustentabilidade alguma. Para mim o autor deste filme foi bem mais feliz em sua crítica. Ele passou a mensagem de forma muito mais clara do que o filme Avatar que também teria este mesmo propósito, além de ser um show de efeitos especiais.
    Gostei, vale a pena assistir, inclusive com as crianças.
    Nathalia D.
    Nathalia D.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Ensina que devemos cuidar do nosso planeta acima de tudo
    Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Faz um tempão que as animações não são inteiramente voltada ao público infantil.Mais O Lorax-Em Busca da Trúfula Perdida,chega com esse status.O filme se rende a um roteiro bem fraco,e não consegue um bom progresso ao longo.É basicamente vivida na história de vida do pequeno Ted,dublado por Zac Efron.Onde sonha em conseguir ver uma árvore de verdade,mais longe de sua casa.Onde todas já estão extintas.Ted também tem outra louca paixão.A ruiva Audrey,dublada por Taylor Swift.Que a cada dia se reencontram,mais sem nenhum tipo de evolução nos diálogos.O Lorax,é disparadamente uma das mais fracas animações do ano.O desenho é rido em cores,em personagens esquistos (que fazem lembrar,Horton,e o Mundo dos Quem).Mais falha em uma boa história.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    A partir de 6 anos
    O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo. Animação bem fraquinha esperava mais não recomendo nota 4/10
    Fabiano D.
    Fabiano D.

Enviada em 18 de novembro de 2013
    Filme com musicas mais chicletes impossivel. VAI MORRER! VAI MURCHAR E APODRESCER!kkk adoro essa parte
    Angelo Milichman
    Angelo Milichman

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Após as montanhosas bilheterias de Meu Malvado Favorito em 2010 e Hop - Rebelde Sem Páscoa em 2011 , Chega uma nova aventura dos Estúdios Illumination Entertainment baseada no famoso " Best - Seller " do Dr Seuss : O Lorax. Tudo começa com um simples desejo de Ted : Satisfazer sua amada amiga Audrey com seu maior desejo : Uma árvore de Trúfula , Mas o " baixote" Aloysio O'Here , se aproveita da falta de árvores e de ar fresco para vender ar engarafado e lucrar mais , e defende com unhas e dentes para que nenhuma árvore seja plantada e desfaça seu sujo negócio. Procurando respostas de como ter uma Trúfula , Ted buscara a história do " Guardiao da Natureza " O Lorax com Umavez - Ildo um magricela que conhece o paradeiro da criatura como ninguém. O filme é bem divertido , cativante e emocional e com ótimos momentos 3D , e com ótimas canções e Trilha Sonora compostas por John Powell e Cinco Paul. A animação se preoucupa também em mostrar também os perigos que a ganancia e a poluição causam no ambiente e na vida das pessoas. Canções maravilhosas , ótimo roteiro , 3D criativo , trilha sonora impecável , personagens cativantes e originais e uma linda lição ambiental foram capazes de fazer com que O Lorax fosse catagorizada a mim : A melhor animação que já assisti em toda a minha vida ! .
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 9 de agosto de 2013
    Um bom filme para crianças bem pequenas. Se você tem um filho de 4 à 8 anos, este é o filme perfeito, eles vão adorar.
    Rhainnah B.
    Rhainnah B.

Enviada em 6 de março de 2013
    Esse filme é em engraçado e muito interessante para as crianças de todo o mundo.
    Esse filme fala sobre como devemos respeitar a natureza,mas só que de uma forma bem engraçada como os peixes fora d'água e cantando.