Meu Amigo Enzo
    Você assistiu Meu Amigo Enzo ?

João Romildo Ruiz
    João Romildo Ruiz

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Ótimo filme.
    Segue a regra que quando a crítica fala mal é porque o filme é muito bom.
    Recomendo muito!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Denny Swift (Milo Ventimiglia) é um piloto de corridas arrojado, com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve (Amanda Seyfried).

Queria saber por qual motivo eles fazem filmes de cachorros só para a gente assistir e depois ficar chorando que nem uns bestas esse Realmente foi um dos melhores filmes que segue esse tema muito bom Eu recomendo, ⭐⭐⭐⭐
    Veronica H
    Veronica H

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Gostei muito chorei litros. Parecendo com o Marley amo filmes de cachorros mas queria ver um que eles não morressem 😢😢😢
    Nelson M
    Nelson M

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Deixei me levar pela historia, foi o fiñme mais bonito envolviendo cães que assisti até hoje. Mostrando a grande parceria entre o cão e o seu dino.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de agosto de 2019
    Não interessa o clichê. Falamos sobre a sensibilidade e delicadeza da narração do personagem pet sobre a vida. É lindo e profundo, com muitas metáforas e reflexões sobre nossa existência e todo o sentido de viver. As lágrimas vertem a todo o momento e queremos mais do inevitável que sabemos acontecer. Eu diria que é esse é um os roteiros mais inteligentes sobre cachorro já realizado. Uma pena o nome em português ter mudado para algo tão banal, perde-se toda a semântica da história no título.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Um filme bonito de cachorro, gostei bastante do enzo (cachorro) não abrir a boca para falar e sim fala somente na sua mente
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Qual é o proposito de um filme? Te emocionar, contar uma historia, filosofar, ensinar algo. Enfim, se não é isso que vocês críticos esperam, mudem de profissão, porque não entenderam nada na "faculdade"!
    Filme LINDO, assistam sem medo! Emocionante, tocante, linda historia. Toca fundo na alma!!
    Rose S
    Rose S

Enviada em 12 de agosto de 2019
    O filme é muito emosonande e faz chorar muito quel diria que o melhor amigo do humano e um cachorro mais esse filme só apareceu quarto vida de um cachorro que também é um filme muito legal.
    Nancy G
    Nancy G

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Li o livro "A arte de correr na chuva" em 2007. A estória de Enzo é engraçada e emocionante. Rende boas risadas e algumas lágrimas.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Um drama 🎬 que mistura bons cenários de fundo e um narrador diferente, um cão 🐶, que está acima de ser somente um companheiro 😊. A narrativa deixa bem claro que o filme quer mostrar como um piloto 🏎 tem que se dividir entre a família 👨‍👩‍👧 e as corridas, um cenário bem conhecido, e que aqui chega até ser apelativo pelo drama 🥺 excessivo, nada muito original 😶, deixando como destaque a visão canina 🐕, que por vezes é cômica 🤣 e por vezes é ainda mais dramática 😢, e os cenários de automobilismo, que até faz boas referências a Senna, como destaques, pena que a mistura não seja algo que sempre empolgue ou queira mostrar algo a mais 🧐. Nota 2 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐⭐
    #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #kinoplex #shopping #shoppingVilaOlimpia #MeuAmigoEnzo #TheArtOfRacingInTheRain #drama #cão #cachorro #família #morte #piloto #corrida #automobilismo #narração #carros #companheiro #amigo