Meu Amigo Enzo
    Você assistiu Meu Amigo Enzo ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Segui-los 2008 seguidores Ler as 518 críticas deles

Enviada em 24 de agosto de 2019
    Não interessa o clichê. Falamos sobre a sensibilidade e delicadeza da narração do personagem pet sobre a vida. É lindo e profundo, com muitas metáforas e reflexões sobre nossa existência e todo o sentido de viver. As lágrimas vertem a todo o momento e queremos mais do inevitável que sabemos acontecer. Eu diria que é esse é um os roteiros mais inteligentes sobre cachorro já realizado. Uma pena o nome em português ter mudado para algo tão banal, perde-se toda a semântica da história no título.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Esse filme é um espetáculo de emoções! Não bastava ter apenas Amanda Seyfried no elenco, colocam "Enzo" como um dos protagonistas! O roteiro é singelo porém poderoso, temos aqui vários momentos e sensações diferentes, inicialmente, apresentando uma possível "comédia romântica", mal sabia que adiante, teriam fortes emoções, é uma história inspiradora e bonita de ser contada e vista, tem muitas referências, e menções honrosas, em especial, ao maior ídolo esportivo do país, Ayrton Senna, é simplesmente um presente aos fãs desse ídolo, ao mesmo tempo, uma boa lembrança do passado, e glória desse esporte! É inevitável, conter a emoção diante de tudo isso, é tudo tão envolvente, porém "pé no chão", os atos acontecem de forma natural, e o drama toma conta do restante, é incrível a lição de vida, e de esperança, de acreditar no seguir em frente, apesar de tudo, que tenha acontecido de bom ou ruim na vida alguém, e que sim, a companhia desses animais, criaturas, são mais do que especiais, são seres que nos ensinam o verdadeiro significado do amor.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Bem clichê porém agradável, um filme descompromissado e leve, pra quem gosta da temática é um prato cheio. A cena do tribunal foi bem escrota e mal feita, como um advogado comete um erro daquele, mas enfim, não é um filme de Óscar então dá pra relevar. Nota: 6,5/10
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    Fantástico! Sem dúvidas o melhor filme de 2019! Adorei ó livro e o filme! Uma linda história ! Simplesmente emocionante... para assistir e nunca mais esquecer!
    João Romildo Ruiz
    João Romildo Ruiz

Segui-los

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Ótimo filme. Segue a regra que quando a crítica fala mal é porque o filme é muito bom. Recomendo muito!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Um drama 🎬 que mistura bons cenários de fundo e um narrador diferente, um cão 🐶, que está acima de ser somente um companheiro 😊. A narrativa deixa bem claro que o filme quer mostrar como um piloto 🏎 tem que se dividir entre a família 👨‍👩‍👧 e as corridas, um cenário bem conhecido, e que aqui chega até ser apelativo pelo drama 🥺 excessivo, nada muito original 😶, deixando como destaque a visão canina 🐕, que por vezes é cômica 🤣 e por vezes é ainda mais dramática 😢, e os cenários de automobilismo, que até faz boas referências a Senna, como destaques, pena que a mistura não seja algo que sempre empolgue ou queira mostrar algo a mais 🧐. Nota 2 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐⭐ . . . . . #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #kinoplex #shopping #shoppingVilaOlimpia #MeuAmigoEnzo #TheArtOfRacingInTheRain #drama #cão #cachorro #família #morte #piloto #corrida #automobilismo #narração #carros #companheiro #amigo
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    A pessoa tem que ser afeiçoada ao drama. E não digo dramas com cães...drama em razão da "cachorrada humana". Mas uma pena que dramas bem construídos são muito facilmente resolvidos.. aí dá uma sensação de enredo preguiçoso. Mas, mesmo assim, um lindo filme para quem ama esses seres peludos.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Meu Amigo Enzo sabe bem contar sua história, consegue transpor emoção em suas três tramas principais, só que exagera na dose em muitos pontos e dando a impressão que você está assistindo um episódio esticado de 'This is US' que particularmente já acho forçado demais a fazer as pessoas chorarem, aqui não é diferente. Dito isso, o longa no que se propõe entrega, mas não como se esperaria de uma história com cachorro. Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/08/critica-cinema-meu-amigo-enzo.html

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Denny Swift (Milo Ventimiglia) é um piloto de corridas arrojado, com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve (Amanda Seyfried). Queria saber por qual motivo eles fazem filmes de cachorros só para a gente assistir e depois ficar chorando que nem uns bestas esse Realmente foi um dos melhores filmes que segue esse tema muito bom Eu recomendo, ⭐⭐⭐⭐
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Um filme bonito de cachorro, gostei bastante do enzo (cachorro) não abrir a boca para falar e sim fala somente na sua mente