Meu Amigo Enzo
    3,6
    Você assistiu Meu Amigo Enzo ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 8 de agosto de 2019
    Meu Amigo Enzo sabe bem contar sua história, consegue transpor emoção em suas três tramas principais, só que exagera na dose em muitos pontos e dando a impressão que você está assistindo um episódio esticado de 'This is US' que particularmente já acho forçado demais a fazer as pessoas chorarem, aqui não é diferente. Dito isso, o longa no que se propõe entrega, mas não como se esperaria de uma história com cachorro. Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/08/critica-cinema-meu-amigo-enzo.html
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Um filme bonito de cachorro, gostei bastante do enzo (cachorro) não abrir a boca para falar e sim fala somente na sua mente
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Um drama 🎬 que mistura bons cenários de fundo e um narrador diferente, um cão 🐶, que está acima de ser somente um companheiro 😊. A narrativa deixa bem claro que o filme quer mostrar como um piloto 🏎 tem que se dividir entre a família 👨‍👩‍👧 e as corridas, um cenário bem conhecido, e que aqui chega até ser apelativo pelo drama 🥺 excessivo, nada muito original 😶, deixando como destaque a visão canina 🐕, que por vezes é cômica 🤣 e por vezes é ainda mais dramática 😢, e os cenários de automobilismo, que até faz boas referências a Senna, como destaques, pena que a mistura não seja algo que sempre empolgue ou queira mostrar algo a mais 🧐. Nota 2 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐⭐ . . . . . #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #kinoplex #shopping #shoppingVilaOlimpia #MeuAmigoEnzo #TheArtOfRacingInTheRain #drama #cão #cachorro #família #morte #piloto #corrida #automobilismo #narração #carros #companheiro #amigo
    Mundo e
    Mundo e

Enviada em 13 de agosto de 2019
    spoiler: eu amei o filme ele é emocionante e legal eu gostei da primeira parte do filme o filme é muto bom
    Osvaldo P
    Osvaldo P

Enviada em 9 de agosto de 2019
    Filme ótimo para toda família, tenho certeza que irão achar, principalmente quem gosta de animais, muito legal.
    Nancy G
    Nancy G

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Li o livro "A arte de correr na chuva" em 2007. A estória de Enzo é engraçada e emocionante. Rende boas risadas e algumas lágrimas.
    Rose S
    Rose S

Enviada em 12 de agosto de 2019
    O filme é muito emosonande e faz chorar muito quel diria que o melhor amigo do humano e um cachorro mais esse filme só apareceu quarto vida de um cachorro que também é um filme muito legal.
    Tiago N
    Tiago N

Enviada em 6 de agosto de 2019
    Eu assisti a pré-estreia deste filme é muito bom. São pequenos gestos que muitas das vezes não damos a devida importância. Super recomento!
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Qual é o proposito de um filme? Te emocionar, contar uma historia, filosofar, ensinar algo. Enfim, se não é isso que vocês críticos esperam, mudem de profissão, porque não entenderam nada na "faculdade"! Filme LINDO, assistam sem medo! Emocionante, tocante, linda historia. Toca fundo na alma!!