Meu Amigo Enzo
    Você assistiu Meu Amigo Enzo ?

Rodrigo Goulart
    Rodrigo Goulart

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Fillme excelente, sensível e muito bem produzido, e ainda de "quebra" tem uma pequena apologia ao nosso Airton Sena.
    Maria Claudete R.
    Maria Claudete R.

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    o filme é leve, inocente, amoroso. Relata amizade de um homem e seu cachorro Enzo, as batalhas da vida adulta, os desafios de seguir o dom de um apaixonado por corridas, da vida doméstica, adversidades familiares e o amor incondicional por sua filha. Ontem 08/01/23, houve atentado à democracia no Brasil, hoje assistir este filme trouxe calor ao coração
    Edith Caires
    Edith Caires

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    Muito triste, depois da pandemia preciso me alegrar achei que tinha que ser objetiva por isso escrevi pouco, O tema do filme é muito bom, mas perdi meu cachorro com 10 anos de câncer então não sou a melhor pessoa para julgar 😥💕💕💕💕
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 22 de junho de 2022
    Roteiro ruim, desenvolveu muito mal os personagens. Casal protagonista sem carisma nenhum, filme descartável.
    Anna C
    Anna C

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Puta filme! chorei só um balde de água. Chorei no início, no meio e no fim. Ótimo para assistir com a família. Quem ama filme de drama ou filme com cachorro vai gostar.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Tem um roteiro bem simples, mas não deixa de ser um filme legal e emocionante, vale a pena conferir.
    Paulo Saracelli
    Paulo Saracelli

Enviada em 18 de julho de 2021
    O Filme mistura dois temas que sou apaixonado e nunca imaginei casar tão bem juntos, cães e automobilismo. Mas pra quem ama pets nos força ao choro toda hora, podia pegar mais leve, já basta lembrar do nosso mito Senna toda hora!
    Enviada em 4 de julho de 2021
    Não importa se é clichê ou não, o que importa é que o filme se propõe, relações de amor. O filme é entrega isso muito bem.
    Sensacional. Se um os críticos de cinema dizem que é ruim, provavelmente ele é bom e nós iremos gostar!
    Copat
    Copat

Enviada em 4 de abril de 2021
    Curti muito o filme e minha nota é um pouco suspeita. 2 paixões minhas: animais e F1 em um só filme. História um pouco clichê, mas aquele clichê que a gente gosta.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    História cativante e emocionante, não li o livro do qual "Meu Amigo Enzo" mas deu muita vontade de ler. Quem ama filmes de cachorros vai adorar esse em questão.