Meu Amigo Enzo
    Você assistiu Meu Amigo Enzo ?

Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 24 de maio de 2020
    Amei o filme, me emocionei em vários momentos. O cachorro vai contando sua história ao lado do dono, desde que era filhote. Filme sensível, vale a pena assistir.
    MARCOS ELENILDO F
    MARCOS ELENILDO F

Enviada em 26 de abril de 2020
    Filme sessão da Tarde...com o velho problema dos clichês.. muito bonito e agradável !! Boa noite pessoal !
    ronaldo lemos
    ronaldo lemos

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Muito bom. Fortes emoçoes, super recomendo para quem gosta de filmes com historias de cachorro......
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Bem clichê porém agradável, um filme descompromissado e leve, pra quem gosta da temática é um prato cheio. A cena do tribunal foi bem escrota e mal feita, como um advogado comete um erro daquele, mas enfim, não é um filme de Óscar então dá pra relevar. Nota: 6,5/10
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    A pessoa tem que ser afeiçoada ao drama. E não digo dramas com cães...drama em razão da "cachorrada humana". Mas uma pena que dramas bem construídos são muito facilmente resolvidos.. aí dá uma sensação de enredo preguiçoso. Mas, mesmo assim, um lindo filme para quem ama esses seres peludos.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    Fantástico! Sem dúvidas o melhor filme de 2019! Adorei ó livro e o filme! Uma linda história ! Simplesmente emocionante... para assistir e nunca mais esquecer!
    Thaila Gragnoli
    Thaila Gragnoli

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Lindo e emocionante! Ainda mais por citar várias vezes o campeão Senna. Vale a pena assistir e apreciar.
    Alexsandro Chagas Dourado
    Alexsandro Chagas Dourado

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    História fraca , atores fracos , sem pé , sem cabeça. Esperava mais . Parece um filme de conto de fadas, sempre o bem vence no final. Sem contar que é muito cansativo.
    Davidson Lima
    Davidson Lima

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Filme muito bom, como podem os "críticos" darem 2.5 pra baixo e darem 3 para os mortos não morrem filme ridículo. Pra quem ama cães esse filme é show. Podem assistir trankilos.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Esse filme é um espetáculo de emoções! Não bastava ter apenas Amanda Seyfried no elenco, colocam "Enzo" como um dos protagonistas! O roteiro é singelo porém poderoso, temos aqui vários momentos e sensações diferentes, inicialmente, apresentando uma possível "comédia romântica", mal sabia que adiante, teriam fortes emoções, é uma história inspiradora e bonita de ser contada e vista, tem muitas referências, e menções honrosas, em especial, ao maior ídolo esportivo do país, Ayrton Senna, é simplesmente um presente aos fãs desse ídolo, ao mesmo tempo, uma boa lembrança do passado, e glória desse esporte! É inevitável, conter a emoção diante de tudo isso, é tudo tão envolvente, porém "pé no chão", os atos acontecem de forma natural, e o drama toma conta do restante, é incrível a lição de vida, e de esperança, de acreditar no seguir em frente, apesar de tudo, que tenha acontecido de bom ou ruim na vida alguém, e que sim, a companhia desses animais, criaturas, são mais do que especiais, são seres que nos ensinam o verdadeiro significado do amor.