Meu Amigo Enzo
    Você assistiu Meu Amigo Enzo ?

Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Filme muito bom, história coerente, emocionante e foge do óbvio. Pra quem gosta de animais e carros, melhor ainda
    Geórgia A
    Geórgia A

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Filme sessão da tarde , extremamente emocionante. O Enzo é lindo , inteligente e encantador. Vale a pena p toda família
    Luti
    Luti

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Filme fantástico, emocionante como todo filme canino. Mas onde foram achar este protagonista? Tem o carisma de cactus apodrecido. Fora isso, sensacional.
    Alves Alves
    Alves Alves

Enviada em 6 de agosto de 2020
    Filme excelente,aonde paramos pra refletir o que importa na vida...mostra que temos que seguir em
    Frente diante das diversidades que a vida mostra,e um amor puro e verdadeiro de um animal....
    Barqueiro
    Barqueiro

Enviada em 3 de julho de 2020
    A mensagem que esse filme passou para mim é que independente do que estiver passando, viva o presente... O cara é um exemplo de amigo, pai e marido. Adorei o filme.
    Tiago A
    Tiago A

Enviada em 22 de junho de 2020
    Este é o inverso de outro filme "Lembranças de outra vida" mas nao me surpreendeu, so as narrativas do cachorro sao boas.
    Jeana T.
    Jeana T.

Enviada em 13 de junho de 2020
    Maravilhoso! Para quem tem amor aos seus filhos e seu melhor amigo (cachorro) vai se emocionar. Recomendo!
    Erivelton Jose
    Erivelton Jose

Enviada em 4 de junho de 2020
    Filme é bom mas fala algum detalhe, derrepente colocarem mais detalhes na história. Faltou destrinchar mais
    Antowan
    Antowan

Enviada em 28 de maio de 2020
    Com menos de cinco minutos já chorei de emoção, durante todo o filme é muito emocional, e no final então eu soluçava de chorar , acho que eu to muito emotivo ou o filme é bom pra Caracas mesmo !!! Excelente é de lavar alma literalmente.
    Francisco Bandeira
    Francisco Bandeira

Enviada em 26 de maio de 2020
    Muito boa a narrativa pelo ponto de vista do cachorro.
    É dramático como todo filme que envolve animais, mas enriquecido pela comparação de viver a vida como dirigir na chuva. E para os fãs de fórmula 1 tem detalhes que enriquecem mais.