O Bebê de Bridget Jones
    Você assistiu O Bebê de Bridget Jones ?

Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 16 de novembro de 2022
    Dos três filmes,eu particularmente acho melhor esse é o melhor e muito mais divertido !Onde novos começos e novos desafios entram para Bridget carreira e amor. Tom humor legal que combina trilha sonora.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    Muito bom, a história, o decorrer do filme, os atores, só achei que o final deixou um pouquinho a desejar em relação ao pai do bebê, acho que o outro quem deveria ser enfim, as músicas da trilha sonora são um acerto a parte, em geral é um ótimo filme de comédia romântica.
    SAMUEL L.
    SAMUEL L.

Enviada em 24 de julho de 2019
    1. Excelente filme. no começo não dava nada. mas depois, eu dei tanta risada no filme.
    2. Deliciosa comédia com ótimos atores e em grande sintonia. Diversão garantida e renovada.
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Dos 3 filmes lançados sobre ela, esse é o melhor e mais engraçado. Ela e o Mark parecem que ficaram mais bonitos depois de maduros. Achei as atrapalhadas da Bridget mais naturais que nos outros filmes. Química muito boa entre ela e os dois atores principais. Cheguei em alguns momentos a torcer para o Jack, pela gentileza que tratava a Bridget. Amei o final do filme, recomendo.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 23 de novembro de 2017
    Esse filme tem cenas hilarias . Adorei, ri muiiito muito . Os dialogos são super bem escritos o enredo prende .
    Gisele B.
    Gisele B.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Para quem é fã incondicional de Mark Darcy (Colin Firth), vale a pena cada minuto do filme. Ele continua apaixonante, um legítimo cavaleiro e sempre surpreendendo.
    Por outro lado Patrick Dempsey fez seu papel (Jack Qwant) tão brilhantemente que, em determinados momentos do filme, me peguei torcendo por ele.
    Bridget (Renée Zellweger) continua remoendo nosso estômago com as suas peripécias.
    Flávia F.
    Flávia F.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    Divertido. Ri bastante com as trapalhadas da Bridget. Gargalhei nas cenas com o Ed Sheeran e quando Mark e Jack carregam Bridget até o hospital kkkkkk.
    De fato, depois do fraquinho "No limite da razão", "O bebê de Bridget Jones" conseguiu resgatar um pouco do encanto do primeiro filme. Renée Zellweger voltou às telonas pra mostrar que nasceu pra ser a Bridget Jones e faz um trio adorável com Colin Firth e Patrick Dempsey (difícil escolher entre os dois, mas embora eu sempre tenha amado Mark Darcy, teve momentos em que torci de verdade pelo Jack). O enredo também ajuda na confusão que faz com que não tenhamos pistas concretas sobre quem é o pai do bebê. Outro ponto alto é a presença de Emma Thompson como a divertida médica obstetra. Os amigos e os pais da Bridget também estão lá para nos fazer dar boas risadas. A trilha sonora também está ótima e dão encanto especial em algumas passagens.
    Enfim, é um bom filme, feito para quem gosta da personagem. Recomendo.
    Ana Paula C.
    Ana Paula C.

Enviada em 30 de abril de 2017
    Apesar da ótima trilha sonora, atuações e cenas super divertidas, fiquei decepcionada. O que fazia o filme ser legal e causar tanta identifiação com muitas mulheres era justamente o fato da protagonista ser, 1 gordinha e 2 solteira e autêntica. No entanto a terceira sequência já traz uma protagonista magra e que tem seu final feliz na maternidade e no casamento. Ou seja, pra mim o terceiro filme acabou a essência da história e da personagem que representava inumeras mulheres que se identificavam com a Bridget Jones, solteira, gordinha e com várias aventuras e dilemas amorosos.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de novembro de 2016
    O bebê de Bridget Jones - nossa muito bom depois de quase 20 anos eles voltam e fazem uma continuação tão boa quanto os dois primeiros achei muito legal a história e recomendo principalmente para aqueles que assistiram os dois primeiros filmes
    Ana Luisa Vieira
    Ana Luisa Vieira

Enviada em 7 de novembro de 2016
    Muito divertido e emocionante! Não é pra menos, acompanho essa mulher a mais de 10 anos, me identificando e torcendo para o seu final feliz! :D Amei!