Possuídos
    Você assistiu Possuídos ?

Eduardo H.
    Eduardo H.

Enviada em 31 de maio de 2013
    Como sempre Denzel Woshigton estava fora de sério interpletando um bom policial ,
    Haydée
    Haydée

Enviada em 27 de maio de 2013
    O filme ´´e tudo de bom: elenco,trilha sonora,estória. Ainda espero uma continuação.
    Cadu Pereira
    Cadu Pereira

Enviada em 23 de março de 2013
    A primeira vez que vi esse filme acredito que tenha sido lá pelo anos 2000. Já faz um tempo.

A luta do ser humano contra algo que parece ser imortal parece ser muito injusta, ainda mais pelo modo que acontece. Praticamente David vs. Golias. Porém o incrédulo policial encontra um modo nada convencional para equiparar as forças e dar um jeito nisso.

Alguns buracos no filme como a suposta mulher ou namorada que ele teve que o deixou por causa do seu irmão e sobrinho. O próprio irmão que é um ponto obscuro no filme. A relação com Gretta também poderia ter sido melhor trabalhada, acredito que daria mais emoção e corpo para o filme. Não esquecendo o tenente, que ficou muito claro que ele teve alguma ligação com o acontecido há 30 anos atrás, mas que não saberemos que ligação era essa.

Mesmo com esse buracos é uma história que encaixou bem e com isso consegue prender a atenção do começo ao fim.

Achei a atuação de Denzel muito boa, junto com Goodman. Esse último o melhor ator para "completar elenco" visto no cinema. Impressionante como ele consegue completar bem qualquer filme que ele participou.

Recomendo esse filme.
    Ivana Audrey
    Ivana Audrey

Nossa!!! Você já parou pra analisar sua vida também, da mesma forma como analisou esse filme. Get a life!!

"Tiiiiiiiiiiiime is on my side, yes its!!!"
    Sidney
    Sidney

Procurei esse filme em todas as locadoras que tive direito mas nenhuma delas não tinha, achei um absurdo. Graças aos céus passou ontem na HB02, é claro que não deixei passar essa oprtunidade. Bom... o filme não é dos mlhores e também uma das melhores interpretações de Denzel Washington. Mas eu gostei muito da história e do roteiro. RECOMENDO!! NOTA: ÓTIMO.