Possuídos
    Você assistiu Possuídos ?

Cadu Pereira
    Cadu Pereira

Enviada em 23 de março de 2013
    A primeira vez que vi esse filme acredito que tenha sido lá pelo anos 2000. Já faz um tempo. A luta do ser humano contra algo que parece ser imortal parece ser muito injusta, ainda mais pelo modo que acontece. Praticamente David vs. Golias. Porém o incrédulo policial encontra um modo nada convencional para equiparar as forças e dar um jeito nisso. Alguns buracos no filme como a suposta mulher ou namorada que ele teve que o deixou por causa do seu irmão e sobrinho. O próprio irmão que é um ponto obscuro no filme. A relação com Gretta também poderia ter sido melhor trabalhada, acredito que daria mais emoção e corpo para o filme. Não esquecendo o tenente, que ficou muito claro que ele teve alguma ligação com o acontecido há 30 anos atrás, mas que não saberemos que ligação era essa. Mesmo com esse buracos é uma história que encaixou bem e com isso consegue prender a atenção do começo ao fim. Achei a atuação de Denzel muito boa, junto com Goodman. Esse último o melhor ator para "completar elenco" visto no cinema. Impressionante como ele consegue completar bem qualquer filme que ele participou. Recomendo esse filme.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Filme instigante e merece sua curiosidade. Uma trama e uma teoria muito interessantes. Mais para suspense do que terror. Voltei a assistir esse filme após 15-20 anos. E já em 1998 uma brilhante atuação de um dos melhores atores da atualidade, Denzel. Assista!
    Sidney
    Sidney

Procurei esse filme em todas as locadoras que tive direito mas nenhuma delas não tinha, achei um absurdo. Graças aos céus passou ontem na HB02, é claro que não deixei passar essa oprtunidade. Bom... o filme não é dos mlhores e também uma das melhores interpretações de Denzel Washington. Mas eu gostei muito da história e do roteiro. RECOMENDO!! NOTA: ÓTIMO.
    Urso
    Urso

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Um filme que prende a tensão do telespectador até o final, um terror clássico com um elenco show!!!
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    Filme fantástico, onde mais uma vez, Denzel Washington arrasa.
    Haydée
    Haydée

Enviada em 27 de maio de 2013
    O filme ´´e tudo de bom: elenco,trilha sonora,estória. Ainda espero uma continuação.
    João Ricardo T.
    João Ricardo T.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Filme incrível, muito bom ! e de quebra, para "variar" uma excelente atuação de Denzel Washington ! recomendo !
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 5 de agosto de 2019
    spoiler: Não é minha praia! Sou racional, cientista e ateu! Muita balela para atormentar crédulos sugestionáveis! Tô fora!
    Enviada em 4 de março de 2018
    Sensacional. Veria mais uma vez. Trama fascinante, prende a assistência até o último instante. Tem um elenco de peso.
    Maria Iza
    Maria Iza

Enviada em 20 de agosto de 2020
    O filme é bom. Sem contar que o ator principal só faz filmes maravilhosos. O demônio está entre nós. Hoje ele se chama Covid-19. E tem pessoas que não acredita!!!!