Possuídos
    Você assistiu Possuídos ?

Reginaldo M
    Reginaldo M

Enviada em 1 de setembro de 2022
    Um clássico anos 90, infelizmente 24 anos depois nao conseguem fazer bons filmes assim. Denzel Washington mais uma nos faz ficar grudado no Filme do começo ao fim. Eu no lugar do diretor teria tirado aquele gato da historia mas olhando o contexto faz sentido ele esta na historia.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 13 de agosto de 2022
    A estória é até interessante, mas demora pra se desenrolar, somente a partir de 55 min de filme que as coisas começam a acontecer.
    Regular, nota 7
    Maria Iza
    Maria Iza

Enviada em 20 de agosto de 2020
    O filme é bom. Sem contar que o ator principal só faz filmes maravilhosos. O demônio está entre nós. Hoje ele se chama Covid-19. E tem pessoas que não acredita!!!!
    Clovis Junior

Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 5 de agosto de 2019
    spoiler:
    Não é minha praia! Sou racional, cientista e ateu! Muita balela para atormentar crédulos sugestionáveis! Tô fora!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Filme instigante e merece sua curiosidade. Uma trama e uma teoria muito interessantes. Mais para suspense do que terror. Voltei a assistir esse filme após 15-20 anos. E já em 1998 uma brilhante atuação de um dos melhores atores da atualidade, Denzel. Assista!
    Enviada em 4 de março de 2018
    Sensacional.
    Veria mais uma vez. Trama fascinante, prende a assistência até o último instante.
    Tem um elenco de peso.
    Urso
    Urso

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Um filme que prende a tensão do telespectador até o final, um terror clássico com um elenco show!!!
    João Ricardo T.
    João Ricardo T.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Filme incrível, muito bom ! e de quebra, para "variar" uma excelente atuação de Denzel Washington ! recomendo !
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    Filme fantástico, onde mais uma vez, Denzel Washington arrasa.