Psicose
    Você assistiu Psicose ?

Ricardoaugusto478
    Ricardoaugusto478

Enviada em 21 de abril de 2024
    O filme tem que presta bastante atenção , pois os detalhes são a chave pra entender a história, e entender o filme
    Andre Luis
    Andre Luis

Enviada em 21 de abril de 2024
    Otimo e maravilhoso,recomendo essa obra prima de filme a nivel de ae ser agradavel e bom de se assistir.perfeito.
    welington Alves de sousa
    welington Alves de sousa

Enviada em 21 de abril de 2024
    incorporou em seu catálogo. Excelente aquisição, ótimo filme, ótimo enredo, muito à frente de seu tempo e fez escola até hoje.
    WILLIAM SILVA DE ARAUJO
    WILLIAM SILVA DE ARAUJO

Enviada em 21 de abril de 2024
    Amei assistir, vou indicar para meus amigos!
    Um ótimo filme para levantar um debate com os amigos, e familiares também.
    Marcos Alta1212
    Marcos Alta1212

Enviada em 21 de abril de 2024
    Clássico do suspense. Mesmo não tendo tantas cenas explícitas dos crimes, se utiliza o recurso do terror psicológico que o cada um forma em sua mente que muitas vezes é mais efetivo do que quando é mostrado claramente.
    Aline Abrantes
    Aline Abrantes

Enviada em 21 de abril de 2024
    Simplesmente um clássico dos cinemas, um dos melhores filmes de suspense e terror, que inspirou vários outros filmes.
    Leandro Alves dos Santos
    Leandro Alves dos Santos

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um maravilhoso filme sobre psicose adorei assistir recomendo a todos vão ficar muito entretido com esse filme
    Sheila M. A.
    Sheila M. A.

Enviada em 21 de abril de 2024
    Psicose é um thriller clássico que mantém o espectador tenso do início ao fim, com performances excepcionais e uma trama envolvente. A direção de Alfred Hitchcock é brilhante, criando uma atmosfera de suspense que ainda cativa o público décadas depois de seu lançamento. É um verdadeiro marco do cinema.
    Deyvid Francisco
    Deyvid Francisco

Enviada em 21 de abril de 2024
    Com certeza o melhor filme de Hitchcock. Aqui ele se consagra sendo um dos mais brilhantes diretores do seu tempo! Psicose tem uma atmosfera única e magistral! Aqui tudo e perfeitamente pensado pra aguçar o espectador,somos convidados a estar ali junto com Marie e a acompanha la por toda essa viagem mirabolante na qual ela entra. Os atores estao tao magistrais em seus papéis que e impossível qualquer julgamento. Li um comentario abaixo falando mal e fico psnsando: sera que a pessoa viu o classico ou o remake dos anos 2000?! Que realmente e medonho de tao ruim. spoiler:
    Cleidiane Santos
    Cleidiane Santos

Enviada em 21 de abril de 2024
    Ótimo mas pessoas poderia ver excelente trabalho sucesso sempre na caminhada ótimo filme boa sorte 🙌🏼 Deus abençoe